Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Cfroes
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

PARACHOQUE RASGADO (agora com fotos)

Mensagem por Cfroes »

Boa tarde galera, meu 2º post, como disse na apresentação, meu parachoque "rasgou" igual papel, tambem, ele é bem resistente.! Entrei na terra com o carro, já que ele nasceu no rally, e na primeira ida a fazenda, batata, bateu embaixo, raspou, e raspgou o parachoque, alem de ter arrancada uma peça de plastico onde fica o sensor de estacionamento na parte frontal direita. A peça encomendei na conc. cerca de 180 reais, porem o parachoque novo sai 1k na cor plastico, teria que mandar pintar, gostaria de saber se alguem conhece uma oficina boa aqui na minha cidade ou em SP, fui na Magic Car e eles me cobraram 720,00 , achei muito caro pelo pouco que terá que ser feito, ainda não tirei fotos, assim que tirar algumas vou postar aqui para vocês deram uma olhada. outro detalhe, meu vidro está solto (mot) e o console ( cambio, aquele acabemento de plastico tbm veio solto, é normal ? o cara me disse que sim da conc, que absurdo se for verdade.!
Abraços,
http://imageshack.us/photo/my-images/852/p1030758.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/808/p1030759g.jpg/
Editado pela última vez por Cfroes em 10 Mai 2011, 14:47, em um total de 1 vez.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: PARACHOQUE RASGADO

Mensagem por bruno figueiredo »

Dê uma olhada no check list de entrega, na página principal do forum, que tem estes detalhes que vc se queixa, descritos por lá. Nós aconselhamos a todos, que imprimam o check list, e levem antes da entrega do carro, para que o vendedor já dê uma repassada nos ítens antes de fazer a entrega. Isto evita voltas desnecessárias a Autorizada, para resolver pequenas coisas, que já deveriam vir resolvidas.
Quanto a colocar o carro na terra, saiba que o C4 não foi feito mesmo para isto. É um carro baixo, com ângulo de entrada pequeno, e que vai sempre raspar nas depressões da estrada. O carro de rally, que foi feito a partir do modelo, não tem nada a ver com este que é vendido para nós.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Cfroes
Membros

Re: PARACHOQUE RASGADO

Mensagem por Cfroes »

Dizer que foi do Rally foi mais um jeito de descontrair pra esquecer esses incovenientes, mas agora não adianta imprimir check list já estou com o carro há um 1 mês. Agora preciso arrumar o parachoque e outras coisas.

Cfroes
Membros

Re: PARACHOQUE RASGADO (agora com fotos)

Mensagem por Cfroes »

Alguem saberia um lugar ou alguem que possa me ajudar a reparar o dano feito !??? Estava feliz com o carro, agora fica essa preocupação. A peça que falta para envolver a milha, pedi na concessionaria aqui de Campinas, mas convenhamos, por aqui o pessoal não é muito amistoso não. Não me deram prazo de entrega e custa em torno de 180,00 fora a mão de obra, estou pensando em eu mesmo instalar, porem o para lamas está solto e precisa ser arrumado. não sei o que eu faço. !

adal_abade
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por adal_abade »

Eu não lembro o nro na avenida, mas acredito que na Ricardo jafet em SP tem um cara que recupera parachoque usando resina. Pode ser uma alternativa pras duas peças....
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]

eduardoapena
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por eduardoapena »

Está muito caro o reparo do parachoque.
Já gastei R$ 250,00 para arrumar o traseiro de um Fiesta.
R$ 50,00 para reparar um amassado + R$ 200,00 para pintar.

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

Pelas fotos, aparentemente, dá para recuperar o parachoque. Um cara bom deixa ele inteiro de novo. O importante é ver se os pontos de fixação estão inteiros, pois um reparo nessas partes pode ser que não aguente.

Recentemente pintei o parachoque traseiro da minha xsara break. Tinha um ralado e uns descascados de umas encostadas que deram nela, mas o parachoque estava inteiro, sem quebrados ou amassados. Gastei R$200,00 (ou 250, não lembro mais....).

Cfroes
Membros

Mensagem por Cfroes »

preciso ir atrás... estou na duvida, se eu arrumo, coloco outro..... ainda não sei.... pelo fato de não conhecer ngm de confiança...

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”