marcelomendonca
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: Encontro em Curitiba PR - 21, 22/05 - Todos C4C

Mensagem por marcelomendonca »

Boa noite galera,

Sou novo aqui no forum, moro em curitiba e estou prestes a fechar o negocio num c4 hatch exclusive sport 2.0 automatico com couro, antena shark, xenon no milha, alarme na chave e insufilm por 64k =). É para o carro chegar sexta feira agora ou segunda da semana que vem, isso pq eu queria na cor preta e não tinha a pronta entrega... Espero poder logo de cara participar deste encontro e de muitos outros que virão a acontecer.
Assim que receber o carro eu mando umas fotinhas no tópico apropriado.
Este fórum vicia, parece facebook huahuahua!

Abraço ae galera!

Touchet
Membros

Mensagem por Touchet »

Marcelomendonca, seja muito bem-vindo. Vá ao encontro, vai ser muito legal!

Em qual CCS vc está negociando seu carro?

Wah
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

Boa Marcelão!! Tomara q de certo tua negociação e q o carro chegue a tempo do encontro!! Mesmo se nao chegar, bora pro encontro pra ja ir se familiarizando! hehehe Espero colocar teu nome na lista, e nao esqueça de comprar pelomenos o adesivo C4C com o bruno!

Touchet, estou em contato com o MKT responsavel por todas as CCS´s de Curitiba, o nome da pessoa é Daniele. É possivel falar com ela tanto na Boulevard qto na Granville, e acho q seria legal ela saber q tem mulheres envolvidas no evento, e q esse encontro nao é somente para homens. Bom ela ta vendo se consegue algo a mais por nós la no Taj, seria legal se a Citro pagasse a nossa conta né, hehehehe ou pelomenos desse um crédito pro pessoal do C4Clube, acho q isso é possivel!! Tenho contatos la no Taj tbm, vou ver se eles facilitam alguma coisa pra gente!!

Amanha no final da tarde ligo pra Daniele novamente, tem q ficar em cima pq ela nunca retorna. Se quiser ligar tbm, fique a vontade!!

Legal galera, ta ficando cada dia melhor! VAMO Q VAMOOO!!!
Imagem

marcelomendonca
Membros

Mensagem por marcelomendonca »

Ae galera,

Estou vendo em 3 concessionárias, uma em santa catarina, uma em ponta grossa e outra aqui em curitiba. Aqui em curitiba estou negociando na granville e ela sempre tem igualado aos preços que conseguir diminuir nas outras digamos... Acabei escolhendo o c4 exclusive sport entre o i30 e subaru impreza 2.0 hatch. A minha primeira escolha era o subaru... mas como eu tenho 21 anos rsrsrs.... o seguro nao fica abaixo dos 5k... já o c4 hatch me proporciona mais coisas que o subaru tirando o 4x4 e teto solar que sao coisas dispensáveis pra um carro tao completo quanto o c4 que ja vem com ESP e ASR... Sem falar que o C4 tem torque maior que o subaru seja no alcool ou na gasolina! Depois que fui lendo mais sobre o C4 foi instigante ler mais e maior o desejo de o carro estar em maos... Assim que o carro chegar o vendedor vai me ligar e após fechado ja vou comprar uns 3 adesivos. Quanto aos adesivos so compõe as letras neh? nao é um retangulo com o texto preenchido neh? se eh que me entenderam haha! Mas gostei da programação e acharia legal fazer encontros aos finais de semana de forma frequente... Sou fascinados por carros, motos, jet skis e barcos rsrs.... Vou ficar acompanhando o topico aqui e espero poder participar deste encontro ja com o meu C4!

Valeu!

Touchet
Membros

Mensagem por Touchet »

Fui emplacar meu carro hoje e a Daniele não estava na Boulevard. Como os caras fizeram tudo errado (mandaram a placa cinza e mais outras c*gadinhas básicas), perdi um tempo danado... Qdo saí da CCS, não resisti, peguei a BR do Barigui e fuuuuuuuuiiii!!! Queria muito sentir o carro nos 3 dígitos, pq dentro da cidade é impossível. Foi ótimo, apesar da quantidade enorme de caminhões que acaba atrapalhando um pouco.

Que estabilidade! Nem senti a velocidade (êpa, dentro do limite, einh galera! Não era um Tracking Day ejheheheh).
Eis que... lembrei de todas as coisas que ainda tinha pra fazer e dei meia volta rapidinho!

Então, voltando ao assunto:

Na volta do meu "passeio", decidi passar na CSS da Mário Tourinho e falei com a Daniele pessoalmente.
Não foi bem o que eu esperava, enfim. Mas p/ não ficar comentando essas coisas aqui, deixa que no encontro eu conto tudo.
Em todo caso, ela disse que estava vendo alguma lá no TAJ e que ligaria depois, dando um retorno p/ mim e p/ o Wah.

Ah, tem mais um p/ o encontro: o Gaúcho. Agora que já desvendaram minha “identidade secreta” kkkkkkkkk, só resta levar o maridão, que tb tem um C4, então conta como mais um na lista!

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

mas BAHH... bota o Galdeerio ai na lista tbm... TCHEEEEEEEEE!!!
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Na volta do meu "passeio", decidi passar na CSS da Mário Tourinho e falei com a Daniele pessoalmente.
Não foi bem o que eu esperava, enfim. Mas p/ não ficar comentando essas coisas aqui, deixa que no encontro eu conto tudo.
Em todo caso, ela disse que estava vendo alguma lá no TAJ e que ligaria depois, dando um retorno p/ mim e p/ o Wah.

Ishe, se for esperar ela retornar vamos esperar até ano q vem!! Ela nunca me retornou nenhuma ligação, sempre eu q ligo e corro atrás! Hj até nao tive tempo de ligar pra ela, mas amanha vou ligar e falar bem a real! Se nao for ajudar nao atrapalha, pq a gente tem q se ogranizar!! Se for o caso reservamos as mesas no Taj ou em qq barzinho q vambora, nao precisamos deles!! Só acho q ela poderia dar um pouco mais de atenção pra nós q somos a melhor propaganda da marca, vou falar isso pra ela!
Touchet, se puder me manda por MP o q ela te disse la na CCS, só pra eu ficar pro dentro qdo for falar com ela denovo.

Ah, tem mais um p/ o encontro: o Gaúcho. Agora que já desvendaram minha “identidade secreta” kkkkkkkkk, só resta levar o maridão, que tb tem um C4, então conta como mais um na lista![/quote]

Opaaa, só nao entendi uma coisa, o gaucho é teu marido? ou é pra por na lista o gaucho e o teu marido?? Qual o nome do teu marido?
Imagem

Touchet
Membros

Mensagem por Touchet »

Wah escreveu:Opaaa, só nao entendi uma coisa, o gaucho é teu marido? ou é pra por na lista o gaucho e o teu marido?? Qual o nome do teu marido?
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
Mas eu ri demais!
Desculpe, não dava pra entender mesmo...
Sim, o Gaúcho é meu marido, pode colocá-lo na lista.

Tô te mandando MP agora.

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Atualizando confirmados:
1- Rony – Vtr - Joinville
2- marcolino – hatch - Joinville
3- Wah – Hatch - Curitiba
4- Loimar – VTR - Vargeao
5- Chenso - Curitiba
6- motoba – Hatch – Florianopolis
7- Gustavo(gu4440072) – VTR - BC
8- bb – VTR - Blumenau
9- luiz_lopes89 - sem carro? hahaha--- hatch batido - Curitiba
10- Elio – VTR - Curitiba
11- fabriciobenedet - Vtr - Tubarão
12- flavio ferraz - VTR - Curitiba
13- Tevito - - Curitiba
14- Adal_Abade - Sport - Sao Paulo
15- Guinho - VTR - Curitiba
16- Touchet - Sport - Curitiba
17- Gaucho - Hatch - Curitiba
18-
Quem vai ser o próximo?? Vamo fecha em 20 galera!!!

Vamo q vamo!!! 9 dias!!!
Imagem

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Galera, eu precisava saber mais ou menos quem vem com as suas dignissimas pra fazer a reserva no barzinho!!

Abraços!!!
Imagem

Responder

Voltar para “PR - Estado do Paraná”