- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Banco de couro bege
num vira....fica estranho. dá pra ver que nao é de fabrica. Teria que fazer o painel tb ( parte de baixo ) e o volante...UUUIII, tipo taxista.
abs !
abs !
![Imagem](http://i232.photobucket.com/albums/ee7/Romeros_2007/assinatcpia1.jpg)
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- Bunneco
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Eu não gostei do bege. De qualquer forma, se for mesmo colocar, esqueça o freio de mão e o volante.
Caramelo eu achei muito legal. Como o meu hatch não tem bancos de couro pode ser que eu faça, principalmente pq combina com o interior todo preto.
Caramelo eu achei muito legal. Como o meu hatch não tem bancos de couro pode ser que eu faça, principalmente pq combina com o interior todo preto.
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Jararaca, pra ficar bom tem que mandar cobrir com couro a parte inferior do painel e tb das portas, se não realmente fica estranho.
eu já tive um carro com couro clarinho clarinho. Um Vectra (do modelo novo) que tinha o painel com o topo grafite e a parte de baixo prata cinza clara. Eu mandei cobrir todos os estofamentos com o couro cinza claro. Combinou muito, ficou lindo, o interior ficou claro e confortável (não esquentava quase nada por dentro). Sobre a sujeira, eu fui velhaco e mandei aplicarem o Scotch Gard no interior inteiro. Fiquei com esse carro por quase dois anos e o couro foi vendido com aspecto de novo (nem ficou brilhante), tamanha a proteção do Scotch Gard.Pra qualquer couro, vale muito a pena aplicar.
eu já tive um carro com couro clarinho clarinho. Um Vectra (do modelo novo) que tinha o painel com o topo grafite e a parte de baixo prata cinza clara. Eu mandei cobrir todos os estofamentos com o couro cinza claro. Combinou muito, ficou lindo, o interior ficou claro e confortável (não esquentava quase nada por dentro). Sobre a sujeira, eu fui velhaco e mandei aplicarem o Scotch Gard no interior inteiro. Fiquei com esse carro por quase dois anos e o couro foi vendido com aspecto de novo (nem ficou brilhante), tamanha a proteção do Scotch Gard.Pra qualquer couro, vale muito a pena aplicar.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- adal_abade
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
também não gostei... ficou meio Xunning...RodolfoFloripa escreveu:alvarovix escreveu:Na minha opinião não combina...... pois o resto do interior é preto..... acho maneiro qdo todo o interior é claro.
X2
Ficaria legal se fosse assim...
![Imagem](http://img84.imageshack.us/img84/4315/c405.jpg)
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
- AlexanderVTR
- Membros
- Estado: SP
lindo demais o meu é um VTR e não colocaria pois o banco de tecido deo vtr é muito bom
mas qdo tinha um corolla eu estava procurando alguem para fazer o serviço e deixar nesse tom de bege.
boa sorte ai com o projeto eu aconselho a fazer.
mas qdo tinha um corolla eu estava procurando alguem para fazer o serviço e deixar nesse tom de bege.
boa sorte ai com o projeto eu aconselho a fazer.
Alexander C4C desde 2011
GARAGEM novas UPs no VTR: viewtopic.php?f=26&t=9273&p=127081#p127081
![Imagem](http://img10.imageshack.us/img10/1806/vtrass.png)
OBS. Nunca acelere em vias públicas.
GARAGEM novas UPs no VTR: viewtopic.php?f=26&t=9273&p=127081#p127081
![Imagem](http://img10.imageshack.us/img10/1806/vtrass.png)
OBS. Nunca acelere em vias públicas.
- C42011
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Eu também não gosto de couro bege ou claro. Pra mim tem que ser preto ou cinza escuro. Além de mais bonito, não aparece sujeira fácil.
Abs!
Abs!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
quando fechei o carro, ganhei o couro bege da citroen! a pedidos, claro.
desculpa não ter respondido sua MP, só vi hj! abraço.
desculpa não ter respondido sua MP, só vi hj! abraço.
-
- Membros
- Estado: MT
Eu to querendo coloca couro no meu VTR so que tenho uma duvida sobre o Airbag como ele vai ativar em caso de batida se ele ta revestido por couro?!
[u][b]Eder Rubens[/b][/u]
-
- Membros
Cara na minha humilde opinião, xuning, o bege não combina muito o c4....na clube peugeot, tinha um cara c bege em um 206, todo mundo pagava pau, eu acho bem mm xuning....mas gosto éb gosto né, abraços
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
X3RodolfoFloripa escreveu:X2alvarovix escreveu:Na minha opinião não combina...... pois o resto do interior é preto..... acho maneiro qdo todo o interior é claro.
Fabio_SD