Oi pessoal.
Ontem estive presente no Coquetel de lançamento do C4 Picasso. O evento além de muito bem organizado foi muito bonito. Vi o carro novamente e diria que é um carro bem voltado à família, principalmente grandes famílias.
Infelizmente não fui o contemplato com a viagem para Paris. O curioso que um sr mais de idade estava mexendo no capô do veículo com a intenção de conhecer o motor. Não sei como mas ele travou o capô e ninguem conseguia mais fecha-lo. E não é que foi este sr um dos ganhadores da viagem para Paris... rs
Outro fato importante foi nosso contato com a gerência da Chamonix (Concessionária Citroen). Apresentei a todos as camisas, cartão convite e adesivos do C4C. Eles ficaram maravilhados, irão enviar alguns exemplares para a diretoria geral da Citroen que também está bem animada com o C4C.
Comentei com eles sobre a possibilidade de fazer um encontro. Citei o encontro que o Clube do Stilo faz periodicamente e a resposta foi rápida. "Quando vocês querem fazer o nosso encontro? podemos organizar um almoço, um encontro na concessionária e etc". Meus olhos até brilharam.
Acho que em pouco tempo conseguiremos fazer um evento nacional. Que tal no Salão do Automóvel que ocorre em novembro? Imagine todos com a camisa, boné do C4C no stand da Citroen?
Seria interessante pessoal, todos participantes do C4C entrar em contato com as suas concessionárias para avisar da existencia do site. Assim ficaremos ainda mais fortes e futuramente poderemos conseguir descontos, prêmios e etc.
Bom é isso, abraços a todos do C4C.
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Comentários do Coquetel de Lançamento do C4 Picasso.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: Comentários do Coquetel de Lançamento do C4 Picasso.
Fala Vini,
Poxa, tava lá cara, vc nao me ligou.
Foi bacana o evento, não fiquei até o final para saber se ia ser contemplado com a viagem, pois tinha outro compromisso. Acabou que nem pude olhar o carro, mas já tinha conhecido ele outro dia qdo fui na concessionária.
Fiquei conversando com o consultor técnico que me atende lá, muito gente boa e atencioso por ter paciencia comigo.
Poxa, tava lá cara, vc nao me ligou.
Foi bacana o evento, não fiquei até o final para saber se ia ser contemplado com a viagem, pois tinha outro compromisso. Acabou que nem pude olhar o carro, mas já tinha conhecido ele outro dia qdo fui na concessionária.
Fiquei conversando com o consultor técnico que me atende lá, muito gente boa e atencioso por ter paciencia comigo.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata

- Felipe - Vix
- Membros
Vamos lá,
Fui no evento tambem, porem na Citroen Vilage de Vila Velha - ES, o evento foi realmente show.
Tive a oportunidade de fazer o test drive no carro, e o que mais me chamou atenção foi cambio com borboletas, realmente funfa, não tem lag e não dá trancos ... realmente Show de bola.
Tive o mesmo azar do Vini, não ganhei a viagem, mas em compensação o que eu conheci de mulher gostosa ...
O meu carro estava em exposição, e tava chamando muita atenção, e o pessoal da Citroen fazia questão de me apresentar as gostosas."Fulana, esse daqui é Felipão dono do VTR vermelho ...." ahuahauahuahauhauah
Falei a respeito do C4clube com o pessoal da concessionária, inclusive já tinha enviado e-mail, com o link para alguns funcionários de lá.
Tenho um bom relacionamento com a maioria deles, serio mesmo, desde a faxineira até o diretor eu conheço quase todos.(outra hora eu conto o porque eu conheci o pessoal)
Assim que tivermos material de divugação eu vou lá reforçar a propaganda do clube.
Conheci tambem uns dos fundadores do Clube PSA, que é muito forte aqui em Vitória, aproveitei para convidá-lo para o C4clube, e tambem fui convidado a participar do Clube deles, inclusive para ir no encontro deles que acontecerá hoje a noite.
E eu acho uma excelente idéia um encontro no Salão doa automovel desse ano.
Porem até lá teremos que fortalecer e muito a imagem do Site.
é isso , um grande abraço e em breve posto se o contato com as gostosas de ontem rendeu algo mais.
Fui no evento tambem, porem na Citroen Vilage de Vila Velha - ES, o evento foi realmente show.
Tive a oportunidade de fazer o test drive no carro, e o que mais me chamou atenção foi cambio com borboletas, realmente funfa, não tem lag e não dá trancos ... realmente Show de bola.
Tive o mesmo azar do Vini, não ganhei a viagem, mas em compensação o que eu conheci de mulher gostosa ...
O meu carro estava em exposição, e tava chamando muita atenção, e o pessoal da Citroen fazia questão de me apresentar as gostosas."Fulana, esse daqui é Felipão dono do VTR vermelho ...." ahuahauahuahauhauah
Falei a respeito do C4clube com o pessoal da concessionária, inclusive já tinha enviado e-mail, com o link para alguns funcionários de lá.
Tenho um bom relacionamento com a maioria deles, serio mesmo, desde a faxineira até o diretor eu conheço quase todos.(outra hora eu conto o porque eu conheci o pessoal)
Assim que tivermos material de divugação eu vou lá reforçar a propaganda do clube.
Conheci tambem uns dos fundadores do Clube PSA, que é muito forte aqui em Vitória, aproveitei para convidá-lo para o C4clube, e tambem fui convidado a participar do Clube deles, inclusive para ir no encontro deles que acontecerá hoje a noite.
E eu acho uma excelente idéia um encontro no Salão doa automovel desse ano.
Porem até lá teremos que fortalecer e muito a imagem do Site.
é isso , um grande abraço e em breve posto se o contato com as gostosas de ontem rendeu algo mais.
Felipe-Vix
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Oi Felipe.
Vlw pela força. Se cada um dos usuários fizer isso em uma concessionária irá fazer com que o site cresça cada vez mais.
Acredito que em 15 dias a loja virtual esteja pronta com todos os produtos para venda, adesivos, camisas e etc.
Os convites que já ficaram prontos serão enviados gratuitamente para todos que comprarem na loja C4C.
Vlw pela força. Se cada um dos usuários fizer isso em uma concessionária irá fazer com que o site cresça cada vez mais.
Acredito que em 15 dias a loja virtual esteja pronta com todos os produtos para venda, adesivos, camisas e etc.
Os convites que já ficaram prontos serão enviados gratuitamente para todos que comprarem na loja C4C.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Caros colegas,
Saúdo e admiro de mais a iniciativa de vcs, Vini e Felipe, vcs taum fazendo muita coisa.
Vergonhosamente não fui ao coquetel, e muito menos tenho uma relação boa com a concessionária na qual faturei o carro (depois que sumiram com a minha case de cds ao deixar o carro na revisão), mas espero mudar isso em breve.
Aqui em São Paulo Vini, seriam muito bem vindos os produtos do clube, pois além de adquirir pra mim, espalho e vendo pro pessoal por aqui, principalmente os cartões para realizar convites e fazre propagandas, ressaltando de novo, que valorizo o esforço que vc anda fazendo pelo clube.
Sobre a idéia do salão do automóvel, eu FECHO D+, estamos aí a qualquer momento para dar energia e dedicação pra que essa idéia aconteça.. já que estou auq em SP mesmo!
Abraços e parabens!
Saúdo e admiro de mais a iniciativa de vcs, Vini e Felipe, vcs taum fazendo muita coisa.
Vergonhosamente não fui ao coquetel, e muito menos tenho uma relação boa com a concessionária na qual faturei o carro (depois que sumiram com a minha case de cds ao deixar o carro na revisão), mas espero mudar isso em breve.
Aqui em São Paulo Vini, seriam muito bem vindos os produtos do clube, pois além de adquirir pra mim, espalho e vendo pro pessoal por aqui, principalmente os cartões para realizar convites e fazre propagandas, ressaltando de novo, que valorizo o esforço que vc anda fazendo pelo clube.
Sobre a idéia do salão do automóvel, eu FECHO D+, estamos aí a qualquer momento para dar energia e dedicação pra que essa idéia aconteça.. já que estou auq em SP mesmo!
Abraços e parabens!
-
- Membros
não fui ao coquetel também, mas porque já tinha conhecido o carro antes!
vini, parabéns pela seu esforço com este forum! Assim que já estiver disponível, comprarei o adesivo e sairei distribuindo os cartões.. e vou falar com a concessionária aqui de nikiti sobre o clube!
vlww galera!
vini, parabéns pela seu esforço com este forum! Assim que já estiver disponível, comprarei o adesivo e sairei distribuindo os cartões.. e vou falar com a concessionária aqui de nikiti sobre o clube!
vlww galera!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
C(3e4)

C(3e4)

- Lucas Fernando
- Membros
Parabens a todos q foram...C4c crescendo...tem foto?
Lucas Fernando
Atual:C4 Pallas Exclusive Automatico PACK Preto
e Stilo Sporting 2008 Amarelo

Atual:C4 Pallas Exclusive Automatico PACK Preto
e Stilo Sporting 2008 Amarelo