É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
marcelomendonca
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

NOVO C4 HATCH EXCLUSIVE SPORT AUTOMÁTICO - PRETO - 2011

Mensagem por marcelomendonca »

Boa tarde ae pessoal =),

Gostaria de me apresentar, Meu nome é Marcelo Mendonça, moro em Curitiba, tenho 21 anos, faz quase 2 semanas que entro e fico horas no fórum pegando ideias para meu novo carro. O C4C é viciante realmente como alguns aí ja comentam. O meu carro vai chegar amanhã! Assim que possível coloco fotos. Fechei por 66k ja vem com couro de fabrica - antena shark - xenon no milha e insufilm. Uma sugestão aos administradores do fórum que ainda não vi em nenhum dos tópicos, não seria uma idéia boa criar um facebook do C4C com fotos dos carros e noticias de eventos que irão ocorrer em diferentes estados etc? Assim o clube fica ainda mais pessoal pois, da pra perceber que a galera aqui já é meio que uma família. Óbvio que quando colocado em redes socias o ideal seria esconder a placa dos carros para evitar constrangimentos e etc. bom é apenas uma idéia. Assim que tiver com os carros em mãos irei encomendar os adesivos e se possível participar do encontro aqui em curitiba que vai ser no dia do itaipava gt.

Valeu....

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: NOVO C4 HATCH EXCLUSIVE SPORT AUTOMÁTICO - PRETO - 2011

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

digovp_rj
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: NOVO C4 HATCH EXCLUSIVE SPORT AUTOMÁTICO - PRETO - 2011

Mensagem por digovp_rj »

marcelomendonca escreveu:Boa tarde ae pessoal =),

Gostaria de me apresentar, Meu nome é Marcelo Mendonça, moro em Curitiba, tenho 21 anos, faz quase 2 semanas que entro e fico horas no fórum pegando ideias para meu novo carro. O C4C é viciante realmente como alguns aí ja comentam. O meu carro vai chegar amanhã! Assim que possível coloco fotos. Fechei por 66k ja vem com couro de fabrica - antena shark - xenon no milha e insufilm. Uma sugestão aos administradores do fórum que ainda não vi em nenhum dos tópicos, não seria uma idéia boa criar um facebook do C4C com fotos dos carros e noticias de eventos que irão ocorrer em diferentes estados etc? Assim o clube fica ainda mais pessoal pois, da pra perceber que a galera aqui já é meio que uma família. Óbvio que quando colocado em redes socias o ideal seria esconder a placa dos carros para evitar constrangimentos e etc. bom é apenas uma idéia. Assim que tiver com os carros em mãos irei encomendar os adesivos e se possível participar do encontro aqui em curitiba que vai ser no dia do itaipava gt.

Valeu....

Bem vindo!! Mandou ve rhein.. Direto da css com "antena shark - xenon no milha" !!!! SHOW
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C

OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata

Responder

Voltar para “Novos membros”