AMIGOS: Infelizmente vou ter que vende-lo, e o mesmo esta comigo à aproximadamente 06 anos e com a aquisição do citroen C4 VTR em janeiro deste, ja não disponho mais de espaço na garagem e tempo para ele, pois alem dos carros tenho uma biz e uma CBR XX 1100 para dar conta e ele esta precisando de um dono. Se alguem se habilitar estou a disposição. (27 32999266 e 99116817)
DADOS: VLR R$17.000,00 KM 130.000 COR: preto.
CONSIDERAÇÕES: O carro tem todos os opcionais que o modelo exige funcionando com exceção do alarme sonoro de farois acesos, Documentação em dia, nunca bateu, e esta super conservado, pintura excelente, chave canivete, pneus um pouco acima de meia vida, alarme positrom antifurto trava corta corrente aciona vidros, estepe ainda original e chave roda, gancho reboque.
ITENS TROCADOS: Balança dianteira incluindo buchas balança e pivos, amortecedores dianteiros e trazeiros e os da tampa do porta mala, intermediario e silencioso, bomba d'agua, correia lisa e os rolamentos, as duas caixas do radiador e rolamentos das ventoinhas.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: VENDO CITROEN XSARA VTS 2.0 16V 167CC PRETO
O ano do carro é 98/98 e as fotos estão no mercado livre anuncio nr:183502299ROMILDO J NICOLINI escreveu:AMIGOS: Infelizmente vou ter que vende-lo, e o mesmo esta comigo à aproximadamente 06 anos e com a aquisição do citroen C4 VTR em janeiro deste, ja não disponho mais de espaço na garagem e tempo para ele, pois alem dos carros tenho uma biz e uma CBR XX 1100 para dar conta e ele esta precisando de um dono. Se alguem se habilitar estou a disposição. (27 32999266 e 99116817)
DADOS: VLR R$17.000,00 KM 130.000 COR: preto.
CONSIDERAÇÕES: O carro tem todos os opcionais que o modelo exige funcionando com exceção do alarme sonoro de farois acesos, Documentação em dia, nunca bateu, e esta super conservado, pintura excelente, chave canivete, pneus um pouco acima de meia vida, alarme positrom antifurto trava corta corrente aciona vidros, estepe ainda original e chave roda, gancho reboque.
ITENS TROCADOS: Balança dianteira incluindo buchas balança e pivos, amortecedores dianteiros e trazeiros e os da tampa do porta mala, intermediario e silencioso, bomba d'agua, correia lisa e os rolamentos, as duas caixas do radiador e rolamentos das ventoinhas.