Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Touchet
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Capa bege p/ bco de couro e grade cromada

Mensagem por Touchet »

Pessoal,

Li em algum lugar sobre capas de couro bege que poderiam ser colocadas sobre o couro original dos bancos do C4 hatch. Acjei interessante, pq eu acho o couro bege muito legal. Mas não sei nada sobre isso e queria trocar uma idéia a respeito. Vale a pena? Fica bom mesmo? Bem acabado? não danifica o banco original? A idéia é maluca e nada a ver?
Podem soltar o verbo.

A outra coisa que eu queria fazer é deixar todos os frisos da grade frontal cromados, inclusive aquele que fica imediatamente abaixo do << do capô. Li aqui no clube sobre um adesivo cromado da 3M e sobre o Megatron, que vende o friso menor e as molduras das milhas. Mandei MP, mas ele não respondeu, então queria saber se alguém já cromou a grade toda, como foi, etc e talz.

rodrigoedu1
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Capa bege p/ bco de couro e grade cromada

Mensagem por rodrigoedu1 »

curta seu banco.
Editado pela última vez por rodrigoedu1 em 20 Mai 2011, 20:30, em um total de 1 vez.

Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

Touchet, na grade do meu eu coloquei adesivo prata como frisos, achei q ficou bem bom, alem de ser mto barato! Com meio metro de adesivo vc faz todos os frisos!! e ainda sobra um mooonte!! hehe
Corte as tiras com +ou- 2 cm e cole, ta pronto!!

Nao lembro qto foi, mas foi tipo R$10 ou R$15 meio metro aqui em ctba na loja Tintão.
Imagem

Touchet
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por Touchet »

Valeu aí, pessoal!

É, se a capa fica esquisita, melhor deixar como está. Vai que fica um visual de "brasília amarela"... Não rola.

Wah, valeu a dica, vou esperar o encontro daqui de Ctba p/ ver como ficou o seu e se eu me animar a fazer, vou lá nessa loja. Dei uma olhada na internet, eles parecem realmente especializados nesses produtos e considerando esse preço, é convidativo.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”