Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
feitoza
Membros
Veiculo: C4 VTR

BRASILIA - MATIGNON! - PESSIMA!

Mensagem por feitoza »

Galera estou completamente revoltado aqui!!!!
fui fazer a revisão no meu vtr de 40.000 o carro estava super conservado! todas revisoes feitas com antecedencia, essa foi feita com 39.400, o carro so apresentava algumas falhas normais (velas) nunca houve nenhuma problema, o carro estava impecavel! até a revisao e claro!
PAGUEI R$ 1000,00 PELA TROCA DE PASTILHAS E VELAS NOVAS E PRA VIRAR OTARIO!
o carro saiu de la estava otimo, ate de noite! quando acendeu uma luz da injecao e apareceu , sistema anti poluicao com defeito, ai eu POR... o carro sai da revisao zerado e ja da problema? o carro parava de responder nao acelerava, ficava ligado mais nao respondia a nenhuma aceleracao, nao andei nele no domingo! a revisao foi feita de sexta pra sabado...segunda cedo levei la INDIGNADO, pq foi so botarem a mao no meu carro pra acontecer isso, tenho o laudo de todas revisoes dele, o pessoal ficava de cara como o carro estava tudo zerado, tenho provas! ok levei la passaram o scanner e o cara "ELIMINOU" o problema e falou que nao era nada demais, PS: o carro ja apresentava dificuldades para ligar e trepidando em baixa... na terca? PROBLEMA DE novo! voltei la... ahhh nao e nada isso nao nao se preocupe.... quarta? adivinha? PROBLEMA mais ok deixei correr ja que os "caras" falaram ne, quem sou eu...e ainda rola aquele pensamento, carro saiu da revisao to ficando bitolado, minha namorada tava dizendo que eu tava ficando doido arrumando problema... ok quinta vou almocar tranquilo... quando termino o almoco e vou ligar o carro... CADE QUE LIGA!, nao ligou mais de jeito nenhum! tive que PAGAR um guincho levar la, eles passarem o scanner e ai SIM falarem, AAAAAAAAAAAAAAAH e o sensor de rotacao do motor, e nos nao temos esta peca tem que pedir, se for com urgencia 4 dias uteis chega aqui custa 40 reais... 40 reais e uma micharia? pode ate ser, mais naos pra quem pagou 1000 pra uma REVISAO! nao pra arrumarem problema no meu carro!
RESUMO hoje fazem 10 dias sem o carro! que lindo ne? e a peça? ta la na citroen! e se eles vao botar, talvez na segunda... e quando vao me entregar o carro? ahh isso eu nao sei!, fora que quero saber dos meus 100 reais do guincho mais prejuizo de 10 dias sem carro pra trabalhar, estudar... fica complicado, e o pessoal ainda vem falar que nao e responsabilidade deles isso, irmao! carro ta indo pra revisao e pra ser revisao! mecheram onde nao devia, somente isso!

pessimo atendimento, da loja, salvo o eron que tem feito o que pode la, mais sozinho nao resolve muito...
peço encarecidamente aos integrandes do c4c de brasilia para que pensem MUITO bem antes de fazer revisoes la... vamos buscar outra citroen , pq a matignon esta com um pessimo atendimento. fora uns problemas de barulho que o carro voltou fazendo tb, quando nao tinha NADA antes...

vamos abrir o olho galera e cobrar nossos direitos!

desculpa ai pela falta de pontuacao etc etc, teclado gringo digitar rapido e com raiva, nao combinam, hehe
se o carro nao for entregue na segunda 100% entrarei com medidas cabiveis na justica, pois estou ciente de meus direitos!

valeu galera!
VTR-Z

Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Re: BRASILIA - MATIGNON! - PESSIMA!

Mensagem por rootavio »

Iae feitosa,

que azar hein, eu já fiz revisão na Matignon e foi tudo tranquilo, 100%, não tive qualquer problema lá. Mas de lá pra ca, muita gente já saiu de lá entre mecânicos e o chefe da própria oficina (foi para o SIA).
Então o que eu posso falar da Matignon, é que não tive problemas lá. O Eron conheço ele há anos, antes mesmo dele trabalhar na Citroen

Já com relação a Saint Moritz, ja ouvi muitas histórias de problemas por lá. Problemas com peças compradas, revisões, compra de carro, o que vc pensar já ouvi, hehehe. Aqui no fórum mesmo tem várias. Meu carro está lá arrumando (única citroen com funilaria, já já vai ter ma remy), devo pegá-lo no fim desta semana ou na próxima, mas pelo relatos que ouvi, vou gastar um bom tempo pra olhar tudo e ver se eles não fizeram nenhuma besteira.

Quanto a Saint Remy não sei informar, não conheço quem tenha feito serviço por lá ou comprado um carro, mas apenas um relato curioso: alguém já foi lá com um VTR, e o povo olhou com cara de quem nunca tinha visto o carro, perguntando se era lançamento... então talvez não seja uma boa idéia fazer revisão ou outros serviços ..

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

Rafaelrt82
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por Rafaelrt82 »

Pow, é laska feitoza! Cara, não esqueço o dia que o meu carro em cima do guincho ligo para o Eron e ele afimar que eu podia deixar o carro lá pra arrumar e quando chegamos lá ele diz que o gerente não autorizou meu carro ficar lá, que não tinha espaço, etc etc, fiquei fulo da vida e tive que levar na Saint Moritz, onde já tive problema com meu carro para uma simples troca de banco, me deram 3 dias de prazo mais ou menos e o carro acabou ficando lá quase 2 semanas!!! Meu carro ainda ta lá na saint moritz em virtude do ultimo "acidente", tem bem um mes já e fui informado pela Flávia que surgiu um complemento e tals, sinal que vou ficar mais uns 10 dias sem o carro.
Eu babo nos carros da citroen, mas os serviços das concessionárias são um lixo puro, de ultima categoria, como disse uma vez para um gerente lá na saint moritz: nunca passei tanta raiva numa concessionária quanto passei lá, com meu golzinho (VW) nunca deixei de ter os prazos atendidos e os serviços bem realizados, e olhe que é carro popular!!!

mitvix
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

Pô velho que meleca heim! Cara, estamos maus servidos isso sim... Pô, do que mencionou pareceu ser os mesmos sintomas de quando abastecemos com gasolina de má qualidade, aquela história do canister saca. Do que já muito foi debatido aqui o que acontece nesse caso é que dependendo da gasolina ou aditivo que se coloca pode provocar a limpeza do motor, mas consequentemente esses resíduos acabam parando no canister e entupindo, provavelmente não é o seu caso, mas se assemelha bastante pelo que relatou... Dá uma conversada com o Tiago lá na Matingon, fala que é do grupo e tal... dá uma dura nele, diga que a galera do grupo vai cair de pau nos caras, essas coisas...

putz, deixa eu correr que tem uma menininha no maior berreiro aqui!
Imagem
A família cresceu!!!"

rbcorrea
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por rbcorrea »

Putz...o meu c4 1.6 deu o mesmo problema : defeito no sistema antipoluição...
Vou na Matignon hoje porque o pessoal daqui do Fórum conhece o Eron, que é super gente boa. Conheci num dos nossos encontros...

Mas com relação à gasolina, sei não...coloco alcool e gasolina no mesmo posto sempre. Nunca coloquei em outro posto..Vamos ver o que a Matignon vai falar...

Espero ter mais sorte que você !!

rbcorrea
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por rbcorrea »

Bem, deixe-me contar minha 1a experiência na Matignon.
Meu carro acendeu a luz da injeção aos 9000 km, com a mensagem de falha no sistema antipoluição, após um abastecimento com álcool.

Após 1 semana rodando com essa luz acesa, resolvi deixar na Matignon, por causa da indicação da galera do Clube.
Falei com o Eron, que havia conhecido num dos nossos encontros, disse que era do Clube e tals...

Inacreditavelmente, ao chegar à concessionária, desliguei o carro e ao voltar para mostrar o problema ao Eron, a porcaria da luz se apagou e a mensagem do CB simplesmente desapareceu. Claro que fiquei com cara de bobo, mas o Eron entendeu o problema, pois eu não pediria para mexerem no carro sem qualquer necessidade...

Além disso, o carro apresentava um estranho barulho próximo aos pedais , que nem sempre era possível perceber, quando se esterçava o volante em 1a marcha. Expliquei ao Eron que o defeito era intermitente e que somente era possível escutar em silêncio total.

Ao retornar para buscar o carro, fui informado do seguinte:
1) O Eron pediu uma limpeza geral nos bicos, para evitar a mensagem de erro de novo.
2) Ele havia percebido também o estranho barulho próximo aos pedais, mas não conseguiram descobrir a causa.

Então liberaram o carro e pediram para voltar quando uma caixa de direção nova chegasse à concessionária, para ser trocada na garantia.

Voltei essa semana lá e troquei a peça. Peguei hoje o carro e o barulho aparentemente desapareceu, embora ainda nao tenha certeza de que o defeito foi corrigido. A luz da injeção também não retornou.

Portanto, só tenho a agradecer ao Clube pela indicação e ao Eron pelo ótimo atendimento. Todos sabemos que concessionária é difícil..tentam empurrar peças e serviços desnecessários.
Um bom contato é muito importante. E nesse ponto, o Eron foi nota 10.

Lamentavelmente, nem todos tem a mesma experiencia, mas ao menos da minha parte, posso dizer que a Matignon ganhou um cliente (pelo menos até o final da garantia...).

jonathan.fonseca
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por jonathan.fonseca »

Péssima, enrolada e desonesta!
Acha que somos idiotas, acostumadas com pessoas que não tem nenhum acesso a informações ou conhecimentos técnicos, tenta nos empurrar serviços desnecessários e desculpas injustificadas.
Meu carro não volta mais lá.

jonathan.fonseca
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por jonathan.fonseca »

A última da MATIGNON; como desculpa para protelar a troca da moldura do botão start/stop, a atendente me disse que veio um errado, que o "plug" era diferente, que precisaria de dez úteis dias para chegar a peça correta.
Ao levar em outra concessionária, que tinha a peça em estoque(Só troca a moldura), me informaram que só existe um tipo de botão, e após a troca ao tentarem lançar no sistema, acreditem, a Péssima, Enrolada e Desonesta Matignon, já havia lançado no sistema como se houvesse trocado a peça em meu carro, e impediu a CSS de receber o valor.
Evitem ao máximo essa concessionária!

Responder

Voltar para “Concessionárias”