Se vão colocar peças novas - nada de retífica - o motor tem todas as condições de manter as características e durabilidade do motor 0KM montado na França. Ao final das contas acho que é melhor solução e não vai desabonar em nada o carro. O importante é que tenham descoberto a causa do problema... falta de óleo ou falha na montagem?
É claro que é uma chateação ter problemas de motor logo de cara assim, com um carro 0km. Mas aparentemente até que estão resolvendo o problema com rapidez.
A troca de carro nem sempre é simples. A maioria já chega vendida na CSS e eles teriam que dar balão em outro cliente, e até encomendarem outro e cuidarem de toda a burocracia acho que ia demorar bastante também.
Bola pra frente e espero que curta bastante o carro daqui em diante.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: C4 Hatch Exclusive sport BVA ZERO BATENDO MOTOR
Eu uso http://www.reclameaqui.com.brRPJ escreveu:Marcello bom dia.
Muito obrigado pela sua explicação sobre os meus direitos.
Assim que deixei o carro lá eu exiji a troca por outro, porém o gerente da CCS (Ricardo), me informou que para que a CCS consiga a troca do veículo junto a fábrica é necessário que seja feito um laudo com os problemas encontrados, e assim que esse estiver feito será enviado a fabrica para comunicação do problema.
Porém se eles quiserem me dar qualquer alternativa a não ser a troca do veículo, vou ter que acionar a justiça.
Será que existe algum canal que posso publicar meu problema de forma que a citroen agilize o processo?
obrigado
Rodrigo
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
A causa do meu problema que foi constatado pela CCS, foi falha no processo de montagem.
Provavelmente algum Frances não dormiu muito bem e errou na hora de colocar uma das bronzinas, e ai já viu né, a bomba estourou aqui no brasil.
Pela análise que fiz o carro tem tudo para ficar bom, a não ser que exista outro problema além desse, mais ai seria muito azar. rsrs
Agora vamos ver se eles conseguem cumprir o prazo de entrega do carro para hj, como combinado.
abrax
Provavelmente algum Frances não dormiu muito bem e errou na hora de colocar uma das bronzinas, e ai já viu né, a bomba estourou aqui no brasil.
Pela análise que fiz o carro tem tudo para ficar bom, a não ser que exista outro problema além desse, mais ai seria muito azar. rsrs
Agora vamos ver se eles conseguem cumprir o prazo de entrega do carro para hj, como combinado.
abrax
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Boa tarde.
Peguei o meu carro hoje. Me deram uma relação das peças que foram torcadas, (uma lista bem grande), trocaram tudo praticamente.
O carro parece estar 100%, claro que não sei direito, pois acabei de pegar.
Espero não ter problemas mais e poder curtir o meu carrão sem preocupações.
Obrigado pelas dicas.
Rodrigo
Peguei o meu carro hoje. Me deram uma relação das peças que foram torcadas, (uma lista bem grande), trocaram tudo praticamente.
O carro parece estar 100%, claro que não sei direito, pois acabei de pegar.
Espero não ter problemas mais e poder curtir o meu carrão sem preocupações.
Obrigado pelas dicas.
Rodrigo