Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
nicastrosk8
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Re: TAVA BOM DEMAIS PRA SER VERDADE !

Mensagem por nicastrosk8 »

Cfroes escreveu:Detalhe, hoje mais um apareceu ! Vidro passageiro direito traseiro, ele desce fazendo um barulho que parece estar moendo.. !
brother, esse ai é defeito de 'nascesça' do nosso carro! srsrrssr
aproveita que já coloca na lista. como falei, trocaram o motor dos vidros traseiros do meu carro, na boa. agora está normal, sem moer café nenhum! rs

Cfroes
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por Cfroes »

nicastrosk8 escreveu:
Cfroes escreveu:Detalhe, hoje mais um apareceu ! Vidro passageiro direito traseiro, ele desce fazendo um barulho que parece estar moendo.. !
brother, esse ai é defeito de 'nascesça' do nosso carro! srsrrssr
aproveita que já coloca na lista. como falei, trocaram o motor dos vidros traseiros do meu carro, na boa. agora está normal, sem moer café nenhum! rs

kkkkkk verdade , bem que voce falou mesmo... ! mas eles não vão trocar o outro , pq ainda não começou a fazer, eles são tão escrotos, que vão esperar acontecer pra fazer alguma coisa... !

ThiagoJansen
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ThiagoJansen »

Galera,
e por falar em barulhos chatos, trelados dentre outros...no meu c4hatch comecou um que tem origem no painel central..alguem ai jah percebeu? Agora como sou paranoio c esses barulhos talvez seja bobagem minha. So da pra escutar com o som desligado e qdo passo por leves trepidacoes no pavimento. Se eu pressionar a parte superior do painel o barulbo somi! O que acham? Algum relato parecido?
grande abraco
thiago jansen

Cfroes
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por Cfroes »

Deixei a caranga hj la na ccs lemans, que por sinal mais uma vez só dor de cabeça.... pelo amor... vamos ver como volta, e qnto tempo demora, ainda falei pro nego me entrega até amanhã que é meu aniversário, ele deve ter me zuado no inconsciente... kkkkkkk brincadeira aquele lugar... só o que me vendeu o carro que salva.... é brincaderaaaaa

wtmatos
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por wtmatos »

Thiago, eu tenho um problema parecido com o seu, mas me parece que vem da saída de ar do lado do passageiro. Além disso, a suspensão, tanto na dianteira quanto traseira começaram a ranger demais. O meu tem apenas 4.500km.

Pensei em esperar a revisão de 1 ano, mas ainda faltam 6 meses. Vou levar logo lá, afinal é obrigação resolverem, ainda mais sendo um carro novo assim e em garantia.

Aquele abraço

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”