Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
sergioguedes
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Re: C4 HATCH - 19" (ACRE)

Mensagem por sergioguedes »

Cara seu carro ta top! bem parecido com o meu.. soh que minhas rodas sao 18'' e meu farol eh angel eyes black.. o que acha dos farois nele? fica todo pretao muito top! da uma olhada..

/viewtopic.php?f=26&t=8672&st=0&sk=t&sd=a

abs

tatto13
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por tatto13 »

muito show cara parabens! o meu é igual o teu só que as minhas rodas sao 20 e nao tenho suspensao essa semana devo pega o vermelho aden 2011 ai as minhas rodas vao pro vermelho,de novo parabens mto lindo o carro!!!

marcioeln
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por marcioeln »

Vou providenciar meu adesivo do C4C :D
quando fazer outros Up's no carro posto aqui..
adesivo c4c* moldura cromo neblina* central mult.*
nao sei se tiro a pelicula do carro e deixo sem tambem?!
ronyel escreveu:isso aiii marciooooo.
consegui fazer o que eu falei???? ficou bom?? abs cara o carro ta lindão...
Nao tive tempo de ir la, mas dessa semana nao passa, ainda nen bati aquelas aba do paralama, mas nao aguentei e tirei as foto assim mesmo rsrs.. quando for la resolve do paralama ai vo manda faze tudo de uma vez!!
edirluciano escreveu:Lindo carro... curti as fotos tb... o tom azulado ficou do caraio... Parabens...

To namorando umas scirocco 19 tb... vamos ver se até o fim do ano sai... hehehe...

Usou espaçador??

abs
To usando adaptador 4x100 pra 4x108 feito pela Neivacar (Curitiba-PR), e as rodas sao da Truckplaza!
Fico 100%
sergioguedes escreveu:Cara seu carro ta top! bem parecido com o meu.. soh que minhas rodas sao 18'' e meu farol eh angel eyes black.. o que acha dos farois nele? fica todo pretao muito top! da uma olhada..

abs
Sergio seu carro ta show, antes de colacar a Scirocco Killer tava numa duvida cruel com a Atacamas.. mais pra frente penso em colocar também o farol de angel da topauto (sonar) o seu é qual? vou colocar primeiro a central multimidia vi que voce comprou barato aonde comprou ?
Tenho um amigo que é vendedor da citroen ai em Varzea Grande axo que o nome da concessionaria é Ville de France, Gilson Rulim conhece ?
tatto13 escreveu:muito show cara parabens! o meu é igual o teu só que as minhas rodas sao 20 e nao tenho suspensao essa semana devo pega o vermelho aden 2011 ai as minhas rodas vao pro vermelho,de novo parabens mto lindo o carro!!!
Ta lindo o seu tb, que pneu ta usando com as 20" ? essas rodas vao ficar linda com o vermelho sem pelicula quando colocar posta umas fotos ai.. abs

tatto13
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por tatto13 »

marcioeln escreveu:Vou providenciar meu adesivo do C4C :D
quando fazer outros Up's no carro posto aqui..
adesivo c4c* moldura cromo neblina* central mult.*
nao sei se tiro a pelicula do carro e deixo sem tambem?!
ronyel escreveu:isso aiii marciooooo.
consegui fazer o que eu falei???? ficou bom?? abs cara o carro ta lindão...
Nao tive tempo de ir la, mas dessa semana nao passa, ainda nen bati aquelas aba do paralama, mas nao aguentei e tirei as foto assim mesmo rsrs.. quando for la resolve do paralama ai vo manda faze tudo de uma vez!!
edirluciano escreveu:Lindo carro... curti as fotos tb... o tom azulado ficou do caraio... Parabens...

To namorando umas scirocco 19 tb... vamos ver se até o fim do ano sai... hehehe...

Usou espaçador??

abs
To usando adaptador 4x100 pra 4x108 feito pela Neivacar (Curitiba-PR), e as rodas sao da Truckplaza!
Fico 100%
sergioguedes escreveu:Cara seu carro ta top! bem parecido com o meu.. soh que minhas rodas sao 18'' e meu farol eh angel eyes black.. o que acha dos farois nele? fica todo pretao muito top! da uma olhada..

abs
Sergio seu carro ta show, antes de colacar a Scirocco Killer tava numa duvida cruel com a Atacamas.. mais pra frente penso em colocar também o farol de angel da topauto (sonar) o seu é qual? vou colocar primeiro a central multimidia vi que voce comprou barato aonde comprou ?
Tenho um amigo que é vendedor da citroen ai em Varzea Grande axo que o nome da concessionaria é Ville de France, Gilson Rulim conhece ?
tatto13 escreveu:muito show cara parabens! o meu é igual o teu só que as minhas rodas sao 20 e nao tenho suspensao essa semana devo pega o vermelho aden 2011 ai as minhas rodas vao pro vermelho,de novo parabens mto lindo o carro!!!
Ta lindo o seu tb, que pneu ta usando com as 20" ? essas rodas vao ficar linda com o vermelho sem pelicula quando colocar posta umas fotos ai.. abs
opa to usando pneu 225/35/20 com molas h&r mais tenho muita vontade de por uma susp. a ar tambem acho muito show a tua que marca é,se incomodo no começo ou foi de boa?

rickrazer
Membros
Estado: SP

Mensagem por rickrazer »

nosssa cara, LINDO D+ seu carro.. me desculpaaaa mas eu sempre SONHEI em colocar essas rodas no meu e to juntando dinheiro pra isso, n tem problema nao neh? eu ainda pensava em outras rodas mas queria mesmo essa depois das fotos do seu entao, tive a plena certeza e fica tranquilo que sou de SP nao vai ficar bravo de ver 1 igual o seu kkkk. agora a duvida eh, QUAL A SUSPENSAO? preparada fixa? rosca? molas originais cortadas? D+ seu carro parabens e concerteza SEM PELICULA fica TOP! =D abraçao

marcioeln
Membros

Mensagem por marcioeln »

rickrazer escreveu:nosssa cara, LINDO D+ seu carro.. me desculpaaaa mas eu sempre SONHEI em colocar essas rodas no meu e to juntando dinheiro pra isso, n tem problema nao neh? eu ainda pensava em outras rodas mas queria mesmo essa depois das fotos do seu entao, tive a plena certeza e fica tranquilo que sou de SP nao vai ficar bravo de ver 1 igual o seu kkkk. agora a duvida eh, QUAL A SUSPENSAO? preparada fixa? rosca? molas originais cortadas? D+ seu carro parabens e concerteza SEM PELICULA fica TOP! =D abraçao

rsrs tem problema nao pois eu tb vi em outro c4 e me apaixonei kkkkkkk
suspensao a ar
questao da pelicula quando der uma doida eu tiro pra ve como fica
AQUARIO

marcioeln
Membros

Mensagem por marcioeln »

tatto13 escreveu:opa to usando pneu 225/35/20 com molas h&r mais tenho muita vontade de por uma susp. a ar tambem acho muito show a tua que marca é,se incomodo no começo ou foi de boa?
minha suspensao é da macaulay, de 8mm, claro que nao fica com confortavel que nen a suspensao original mas dos carros que eu andei aqui que tem suspensao a ar posso dizer que mais confortavel é do c4, se tivesse colocado as rodas antes da suspensao nao teria coloca suspensao a ar pois ela preenxe a caixa de roda quase toda ja era soh coloca uma fixa e alinha, ja era..
custo beneficio = fixa

rickrazer
Membros
Estado: SP

Mensagem por rickrazer »

aonde vc conseguiu achar essas rodas com 4furos? só achei 5x100 e os adaptadores sao muito caros em torno de 800,00.

marcioeln
Membros

Mensagem por marcioeln »

rickrazer escreveu:aonde vc conseguiu achar essas rodas com 4furos? só achei 5x100 e os adaptadores sao muito caros em torno de 800,00.
http://www.truckplaza.com.br

fale com ricardo
gente boa ele

aproveite e diga que fui eu que indiquei rs

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

pra quem gosta de desfilar, está PERFEITO !!!

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”