esse e fodra!!! novas fotos pag 03
Editado pela última vez por fodra em 21 Mai 2011, 13:50, em um total de 1 vez.
Re: esse e fodra!!!
tai galera,essa e a primeira vez que consigo postar fotos!! acho que deu certo!! tai meu vtr!! estou tentando arrumar a altura dele agora,atravez das dicas do romero!!! obrigado amigo pela atencao!! ja mandei as molas,acho que no final de semana ja monto e posto aqui.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
ta bonito pra c*****o!
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
vai ficar mais lindo ainda se pintar o aero da cor!! mas esta TOOP!!! 9°carro do forum com essas rodas.. ta fechando bein ein :) abs.
- VTR_RS
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Show a roda!!!!
Esta roda eu teria Branca no meu caso!!
Mas parabéns baita carro!
Esta roda eu teria Branca no meu caso!!
Mas parabéns baita carro!
- digovp_rj
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Depois de jogar a imagem para o imageshack, selecione o "Miniatura do forum". Aqui no fórum vc cola o link e seleciona o link e marca a opção "img". Assim a imagem ficará assim:fodra escreveu:tai galera,essa e a primeira vez que consigo postar fotos!! acho que deu certo!! tai meu vtr!! estou tentando arrumar a altura dele agora,atravez das dicas do romero!!! obrigado amigo pela atencao!! ja mandei as molas,acho que no final de semana ja monto e posto aqui.
Achei muito lindo tbm!! Agora me fala, qual o nome/modelo deste insulfilm???? Estou atrás dele aqui no RIo, pois como meu C4 é prata quero coloca-lo.
Tem mais fotos co carrão ??
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C
OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C
sao dois filmes.metal 25 mais 70 preto,me desculpem mas nunca postei fotos to aprendendo ainda!!!
- digovp_rj
- Membros
- Estado: RJ
Não precisa de desculpas.. Foi uma dica mesmo. Já tive essa dificuldade e hoje quando vejo alguém com a mesma dificuldade ajudo... :)fodra escreveu:sao dois filmes.metal 25 mais 70 preto,me desculpem mas nunca postei fotos to aprendendo ainda!!!
Um apergunta idiota, mas vou perguntar: Primeiro vc colocou o metal certo? E depois colou o G25?
Peugeot 207 1.4 :/
-
- Membros
É legal? Será que rola colocar a metal por cima de uma preta 50% original?
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Aqui em Sampa o Pessoal chama esse filme de Titaniun....apliquei no C2....ficou bem legal...vc consegue ver os detalhes dos vidros
Mas cara que lindo o seu VTR....tá Fodra....mesmo...hehehehe
abraços.
Mas cara que lindo o seu VTR....tá Fodra....mesmo...hehehehe
abraços.