-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
C4 1.6 GLX 10/11 queimando Oleo
E aewww pessoal tudo bem?
não sei se alguem ja postou este problema aqui mais a situação é a seguinte
a maioria dessa linha de C4 1.6 GLX 10/11 se não me engano ,
esta vindo com folga nos aneis dos pistões, então esta queimando muito oleo
fui a concessionario aqui em curitiba Boulevard , na primeira vez o kra completou e não quis Inspedir a O.S
1000Km depois voltei para completar o oleo que havia baixado de novo desta vez ele me deu a O.S
agora irei denovo completar o Oleo. Segundo os funcionarios eles estão arrumando 2 C4 por semana com este problema q é desta série, e em agosto irão arrumar esta folga e ai acho que não queimara mais oleo
O meu C4 esta com 9000 Km quaze na hora da revisão
abraço espero ajudar
não sei se alguem ja postou este problema aqui mais a situação é a seguinte
a maioria dessa linha de C4 1.6 GLX 10/11 se não me engano ,
esta vindo com folga nos aneis dos pistões, então esta queimando muito oleo
fui a concessionario aqui em curitiba Boulevard , na primeira vez o kra completou e não quis Inspedir a O.S
1000Km depois voltei para completar o oleo que havia baixado de novo desta vez ele me deu a O.S
agora irei denovo completar o Oleo. Segundo os funcionarios eles estão arrumando 2 C4 por semana com este problema q é desta série, e em agosto irão arrumar esta folga e ai acho que não queimara mais oleo
O meu C4 esta com 9000 Km quaze na hora da revisão
abraço espero ajudar
- murgolindo
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 1.6 GLX 10/11 queimando Oleo
Meu pai tem um igual ao seu, e só parou de baixar o óleo aos 30.000 km, diz a citroen que é normal.
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
- Lequetreque
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
pãtz...., mais e ai?! alguem mais foi "premiado"???
Abraco,
Abraco,
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Caros,
Possuo exatamente esta versão. O carro esta com 9900 km (semana q vem faço a revisão) e até agora sempre apareceu a mensagem ao ligar o carro de oil ok. Semana passada verifiquei o nível do óleo e esta dentro do limite, claro que mais próximo do mínimo que do máximo, porém acredito ser normal este comportamento.
Abs.
Henrique
Possuo exatamente esta versão. O carro esta com 9900 km (semana q vem faço a revisão) e até agora sempre apareceu a mensagem ao ligar o carro de oil ok. Semana passada verifiquei o nível do óleo e esta dentro do limite, claro que mais próximo do mínimo que do máximo, porém acredito ser normal este comportamento.
Abs.
Henrique
-
- Membros
soh pra atualizar ja foi feito a manutenção no meu carro , eles abriram o motor inteiro trocaram os aneis e bruniram os cilindros , depois disto ja passou 2400 kms e não abaixou uma gota de oleo , ou seja deu certo!
quem tiver o problema ja sabe
- spectrus
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
vlw pela dica!andre.hasse.vilela escreveu:soh pra atualizar ja foi feito a manutenção no meu carro , eles abriram o motor inteiro trocaram os aneis e bruniram os cilindros , depois disto ja passou 2400 kms e não abaixou uma gota de oleo , ou seja deu certo!
-
- Membros
Tbm tenho essa versão, o meu está com 15mil km e até agora não tive problemas quanto a isso!
Tive esse mesmo problema, agora meu carro está com quase 21000km parece que o problema foi resolvido na revisão dos 20000km
Agora com I30 + rodas 19" mak fuoco