Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Lequetreque
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Duvida altura da frente C4

Mensagem por Lequetreque »

Bom dia Galera,

Como disse na minha apresentação AINDA não comprei meu C4, mas falta pouco..., minha Strada Adv. já esta anunciada, assim que vender vou buscar meu albino!

Todavia tenho uma duvida, não vi nenhum tópico sobre isso apenas alguns comentários soltos. A frente do C4 hatch é muito baixa/avancada??? Digo isso pois pra chegar na garagem de casa, tem uma "rampinha" muito íngreme, e alguns carros pegam a traseira na hora de subir e a frente quando desce. Os maiores carros que já subiram foram:

- Vectra sedan (modelo novo) e Corolla = pega o escapamento na subida, na dascida dependendo como ele sai pega a frente.
- Vectra gt = sobe tranquilo, na dascida dependendo como ele sai pega a frente.
- Astra hatch = sobe tranquilo, na dascida dependendo como ele sai pega a frente.

por isso meu medo..., no dia-a-dia ele pega "facil" a frente???

Abraço,

Alexandre - LEQUETREQUE

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Duvida altura da frente C4

Mensagem por bruno figueiredo »

Se estes carros estão pegando, com certeza o C4 vai pegar mais ainda. Tentem melhorar esta rampa, pra evitar este inconveniente.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Lequetreque
Membros

:( será???

a rampa não tem o que fazer..., minha única opção é largar o carro na rua (é condominio), mas o phoda será subir/descer a rampa a pé todo santo dia, vou ficar com as pernas torneadas, hehehee.... alem de deixa-lo no tempo, chuva e sereno.... putta dó!

o complicado que já vi outras opções: Vectra gt-x e Focus, certeza que sobe, mas acho os dois apenas dahora..., já o C4...., é MUITO mais minha cara!!!

que situação...., vou vender minha Strada com calma e ver o que faço pra comprar o albino!

Valeu!!!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

É mais fácil que raspe a frente, pois o balanço dianteiro é maior. A traseira do Hatch, talvez não raspe, pq é mais curtinha. O ideal seria vc conseguir alguém com o carro pra testar, se não fica só no "achometro".

Abs.
Bruno Figueiredo.

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

Se esses carros raspam, o C4 vai raspar... de frente. A traseira é curta e praticamente não tem como pegar.

Mas "raspando com cuidado" não vai estragar o carro. Repare que ele tem uma proteção embaixo do para-choque que serve pra isso mesmo.
Acho melhor que deixar o carro na rua.

Luis Goethe
Membros

Mensagem por Luis Goethe »

Cara onde eu moro tem uma senhora rampa tmb, tanto na entrada da rua quanto na calçada de casa, em ambas eu entro com o carro em completa diagonal BEM na manhã. Não raspa nada depois q vc pegar a manha. ;-)

Lequetreque
Membros

então galera..., no dia que eu for fechar vou na concessionario e peço pra fazer o test-drive em casa!
ai vejo na hora..., o pior é q a rampa é estreita não consigo entrar de lado, só de bico!!! tanto pra entrar quanto pra sair!!!

hoje desci ela com o Vectra gt do meu pai, assim que as rodas dianteiras encostaram no chão desci e fui vem a distancia que tava o parachoque do asfalto...., acho que não passava nem uma sufite :(

mas é isso ae, ficar no "achometro" é froids....., vou lá conversar e vê no que que dá!

VALEU!!!

Catarioca
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Catarioca »

Uma coisa é certa pelo q vc fala..... A FRENTE COM CERTEZA VAI RASPAR!!!!!!!

O meu eu tomo o maior cuidado pra evitar raspar... mas qualquer subidinha sem ser muito ingreme já pega!!!!
O negocio é tomar cuidado!!!!

A galera do seu condominio nunca reclamaram dessa subida não???? Po.... varios carros devem raspar ai no seu condominio!

Lequetreque
Membros

Catarioca escreveu:Uma coisa é certa pelo q vc fala..... A FRENTE COM CERTEZA VAI RASPAR!!!!!!!

O meu eu tomo o maior cuidado pra evitar raspar... mas qualquer subidinha sem ser muito ingreme já pega!!!!
O negocio é tomar cuidado!!!!

A galera do seu condominio nunca reclamaram dessa subida não???? Po.... varios carros devem raspar ai no seu condominio!
entao cara..., mas essa rampa é da minha casa!!! da rua pra garagem...., olhando pra ela não pra acreditar que um carro sobe..., é MUITO íngreme!!!!

o f**a q fui ver o Vectra GT-X hoje..., é bem dahora..., e tão pedidno 57k por ele.....

não sei oq faço!!!

Valeu pelos comentarios!

Mique
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por Mique »

A frente do C4 é bem baixa.
Estou com o carro há quase três meses, nos primeiros dias já percebi na prática em valetas, cheguei a bater a frente com força. Depois disso passei a tomar bastante cuidado.
É interessante mesmo vc testar antes de fazer a compra.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”