- motoba
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Encontro em Curitiba PR - 21, 22/05 - Todos C4C
Mesmo sem cerveja liberada...vou de camarote. A patroa vai ta junto...ela ate curte carro...mas uma vez eu levei ela comigo no autodromo, pegamos chuva e tomamos torrao na arquibancada....ela nao tem boas lembrancas...ahuahuahuauah
50 pila tb nao eh algo TAO absurdo (logio q a gente sempre quer pagar menos)
Alias...quem vai levar patroa tb? soh pra saber:)
50 pila tb nao eh algo TAO absurdo (logio q a gente sempre quer pagar menos)
Alias...quem vai levar patroa tb? soh pra saber:)
We will we will ROCK YOU!
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
hehehehe eu vou de patroa tbm!!
Animal o video Gustavo!!! Ja deu uma adrena!! hehe
Elio, q pena cara, mas sabado tbm vai ser massa!! Se der almoça com a gente domingo!!
Animal o video Gustavo!!! Ja deu uma adrena!! hehe
Elio, q pena cara, mas sabado tbm vai ser massa!! Se der almoça com a gente domingo!!
-
- Membros
Dai galera, ta chegando a tão sonhada hora.
Quanto aos ingressos, pra mim os de 50 ta bom, estive verificando e estes dão acesso a visitaçao dos boxes, q na minha opiniao é muito legal.
Referente a pergunta de quem esta levando as digníssimas, (hehehehe) a minha tambem esta nessa + meu filho, então estamos em tres.
Como ficou o cronograma pra sabado?
Q horas o pessoal de Joinville e floripa estão chegando?
O pessoal q vai ficar em hotel, vão todos ficar no Master mesmo, vão dar entrada no hotel e depois se encontrar com a turma?
Enfim, são muitas perguntas, muitas dúvidas e só uma certeza,
VAI SER ANIMAL!!!!!!!!!!!!
Há, se alguem vir um Vtr preto de SC perdido em Curitiba no sabado, salvem, serei eu!!!!!!!!
Abraços....
Quanto aos ingressos, pra mim os de 50 ta bom, estive verificando e estes dão acesso a visitaçao dos boxes, q na minha opiniao é muito legal.
Referente a pergunta de quem esta levando as digníssimas, (hehehehe) a minha tambem esta nessa + meu filho, então estamos em tres.
O pessoal q vai ficar em hotel, vão todos ficar no Master mesmo, vão dar entrada no hotel e depois se encontrar com a turma?
Enfim, são muitas perguntas, muitas dúvidas e só uma certeza,
Há, se alguem vir um Vtr preto de SC perdido em Curitiba no sabado, salvem, serei eu!!!!!!!!
Abraços....
[b]VT-[color=#FF0000]R[/color] Preto, Ressolfen r 17'', 225/45/17 Pirelli Phanton, Film, Aero original, Xenon 10.000 K milha, Leds, Eibach.[/b]
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
liomar... eu so vou dar entrada no hotel apos o encontro vou chegar em curita umas 15hrs dai so volto pro hotel dpois do encontroLoimar Felippe escreveu:Dai galera, ta chegando a tão sonhada hora.
":nfim, são muitas perguntas, muitas dúvidas e só uma certeza,
Abraços....
-
- Membros
porra o video é animal mesmo! mas alguem sabe qual a corrida mais jogo pra assistir? e outra pergunta: dá mesmo pra comprar o ingresso do camarote na hora?????????????
SUCESSO!
SUCESSO!
- Wah
- Moderador
gbwb, a corrida principal é a GT3, as 12:30. A Mercedes-Bemz Grand Challenge deve ser massa tbm!
Qto ao ingresso nao tenho certeza se vai vender na hora, mas compre em qq loja da Bana Pneus, tem varias na cidade, e se nao me engano ficam abertas até as 19hrs!!
Abraço!!
Qto ao ingresso nao tenho certeza se vai vender na hora, mas compre em qq loja da Bana Pneus, tem varias na cidade, e se nao me engano ficam abertas até as 19hrs!!
Abraço!!
-
- Membros
blz, vamos ver..
numa dessa ainda dava pra encaixar um um KART no programa!
nao to em ctba, mas parece que tem algumas pistas por ai.. alguem de curitiba podia ver!
abraços!
SUCESSO!
numa dessa ainda dava pra encaixar um um KART no programa!
nao to em ctba, mas parece que tem algumas pistas por ai.. alguem de curitiba podia ver!
abraços!
SUCESSO!
- motoba
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Perguntaram sobre horario de encontro...
no MEU caso, eu chego sexta em CTBA. A patroa tem uns parentes, entao vamos fazer uma social la com eles. Sabado de manha ou mesmo sabado a tarde com a galera eu devo comprar os ingressos....ja q por correio é bem arriscado de nao chegar.
as 15 hrs ou pouco antes devo ir pro barigui, pra receber o pessoal, junto com a galera de ctba.
Ligarei pra vc wah. peço q me passe teu fone via MP
Ja no domingo, vi que tem váárias provas massas no autodromo....ate vale chegar mais cedo:)
Vou de camarote...isso é certo. Estarei com a camisa do c4c....quem tiver, use tb, pra facilitar o encontro.
Ps. Sobre o kart, eu posso ir pra acompanhar...mas to "contudido" ainda....pra dirigir ja é meio f**a...imagina pegar um kart (eu ia terminar em primeiro lugar de qualquer jeito, com certeza...mas depois eu nao conseguiria nem voltar dirigindo pra casa....ahuahauhauhuaha)
no MEU caso, eu chego sexta em CTBA. A patroa tem uns parentes, entao vamos fazer uma social la com eles. Sabado de manha ou mesmo sabado a tarde com a galera eu devo comprar os ingressos....ja q por correio é bem arriscado de nao chegar.
as 15 hrs ou pouco antes devo ir pro barigui, pra receber o pessoal, junto com a galera de ctba.
Ligarei pra vc wah. peço q me passe teu fone via MP
Ja no domingo, vi que tem váárias provas massas no autodromo....ate vale chegar mais cedo:)
Vou de camarote...isso é certo. Estarei com a camisa do c4c....quem tiver, use tb, pra facilitar o encontro.
Ps. Sobre o kart, eu posso ir pra acompanhar...mas to "contudido" ainda....pra dirigir ja é meio f**a...imagina pegar um kart (eu ia terminar em primeiro lugar de qualquer jeito, com certeza...mas depois eu nao conseguiria nem voltar dirigindo pra casa....ahuahauhauhuaha)
We will we will ROCK YOU!
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
a ideia do kart sempre é boa! mas vai faltar tempo! a gente decide tudo no encotro mesmo sabado! tbm chego la as 15hrs talvez antes! Digo que antes.. pq de c4 (haha) de jlle ate curitiba faz em 1hr! :)
meu é dpois de amanha... se ligo? haha tempo passa ein vixxx...
meu é dpois de amanha... se ligo? haha tempo passa ein vixxx...
- Wah
- Moderador
heeeehehehe q massa galeraaa!! ta chegando!!!!!
Motoba, acho q ja coloquei meu telefone aqui mas vou por denovo pra todo terem: (41) 8805-2605.
A ideia do kart realmente é boa, o problema é exatamente o q o rony disse, tempo!! Fiz uma rapida pesquisa de preço no Karts aqui:
Raceland – R$80
MKI Portão – R$30
Kartodromo São José dos Pinhais – R$70
As corridas duram de 20 a 30 min, se quiserem posso marcar pra sabado final da tarde!!
Faltam 2 dias!! hauhaahahahaha
Motoba, acho q ja coloquei meu telefone aqui mas vou por denovo pra todo terem: (41) 8805-2605.
A ideia do kart realmente é boa, o problema é exatamente o q o rony disse, tempo!! Fiz uma rapida pesquisa de preço no Karts aqui:
Raceland – R$80
MKI Portão – R$30
Kartodromo São José dos Pinhais – R$70
As corridas duram de 20 a 30 min, se quiserem posso marcar pra sabado final da tarde!!
Faltam 2 dias!! hauhaahahahaha