- gu4440072
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: Encontro em Curitiba PR - 21, 22/05 - Todos C4C
Tbm sou parceiro pra um Kartzinho, se conseguirmos encaixar um horario tou dentro.
Tah chegandooo
Tah chegandooo
-
- Membros
- Estado: PR
entao, o kart pode rolar sabado a noitinha nao? heehhe
será que alguem da "diretoria" que for não podia levar adesivos e camisetas para aquisição no local, para aqueles, como eu, que não os possuem?
SUCESSO!
será que alguem da "diretoria" que for não podia levar adesivos e camisetas para aquisição no local, para aqueles, como eu, que não os possuem?
SUCESSO!
- Wah
- Moderador
Beleza galeraaa!! hehehe to empolgadaço!!! hehe
Seguinte, fui la no barzinho q eu tinha reservado, o Comenda, e achei um pouco serio demais e caro, entao mudei pro Boteco do Brimo, um lugarzinho bem massa e com preço bom!!
E reservei tbm o Kart no sabado pra 10 pessoas, marquei pras 18:30, pois é um horario q ja vai estar de noite e ninguem mais vai querer ficar la no barigui, e dá tempo tranquilo de ir pra casa (hotel) depois, tomar um banho e dar uma descansada pra ir pro boteco!!
Entao a programação definitiva ficou assim:
Sabado
14h - Parque Barigui---------------------------------------------- Av. Candido Hartmann, 2500
18:30 - Kart---------------------------------------------------------- Rua Prof. Fábio de Souza, n. 1.765, Portão
20:30 - Boteco do Brimo ------------------------------------------- Rua 24 de Maio, 1781, Rebouças
Domingo
10h - Jardim Botanico----------------------------------------------- R. Engenheiro Ostoja Roguski, 300, Jardim Botanico
11h - Autodromo Internacional de Curitiba----------------------- Av. Iraí, nº 16 CEP 83.321-000 Pinhais - PR
14h - Almoço no Restaurante Madalosso em Santa Felicidade- Av. Manoel Ribas, 5875, Santa Felicidade
Se vcs procurarem esses endereços no google maps vcs acham todos os lugares. Vou colocar o link pra quem vem de SC e vai direto pro Barigui, fiquem atentos que ao chegarem na rotatória q mostra no fim do curso no mapa, vcs tem q cruzar a Candido Hartman para dentro do parque, e NAO fazer a volta. Assim vcs irão passar por uma ruazinha bem estreita no meio da mata, até chegarem ao estacionamento, local do encontro!!
http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 69086&z=13
Espero nao ter esquecido nada e qq duvida to aqui!!
Vamo q vamo!!! Falta 1 dia e meio!! hehehhe
Seguinte, fui la no barzinho q eu tinha reservado, o Comenda, e achei um pouco serio demais e caro, entao mudei pro Boteco do Brimo, um lugarzinho bem massa e com preço bom!!
E reservei tbm o Kart no sabado pra 10 pessoas, marquei pras 18:30, pois é um horario q ja vai estar de noite e ninguem mais vai querer ficar la no barigui, e dá tempo tranquilo de ir pra casa (hotel) depois, tomar um banho e dar uma descansada pra ir pro boteco!!
Entao a programação definitiva ficou assim:
Sabado
14h - Parque Barigui---------------------------------------------- Av. Candido Hartmann, 2500
18:30 - Kart---------------------------------------------------------- Rua Prof. Fábio de Souza, n. 1.765, Portão
20:30 - Boteco do Brimo ------------------------------------------- Rua 24 de Maio, 1781, Rebouças
Domingo
10h - Jardim Botanico----------------------------------------------- R. Engenheiro Ostoja Roguski, 300, Jardim Botanico
11h - Autodromo Internacional de Curitiba----------------------- Av. Iraí, nº 16 CEP 83.321-000 Pinhais - PR
14h - Almoço no Restaurante Madalosso em Santa Felicidade- Av. Manoel Ribas, 5875, Santa Felicidade
Se vcs procurarem esses endereços no google maps vcs acham todos os lugares. Vou colocar o link pra quem vem de SC e vai direto pro Barigui, fiquem atentos que ao chegarem na rotatória q mostra no fim do curso no mapa, vcs tem q cruzar a Candido Hartman para dentro do parque, e NAO fazer a volta. Assim vcs irão passar por uma ruazinha bem estreita no meio da mata, até chegarem ao estacionamento, local do encontro!!
http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 69086&z=13
Espero nao ter esquecido nada e qq duvida to aqui!!
Vamo q vamo!!! Falta 1 dia e meio!! hehehhe
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
WAH/!! esse trajeto que vc passou ai pra chegar no barigui, essa ruazinha é esburacada?? sabe né :/ roda 20 = longe de buraco! :s rss
ta show a programação mas no kart eu nem vou !!! talvez va com a galera, vai depender do preguiça huahsdu
abss
ta show a programação mas no kart eu nem vou !!! talvez va com a galera, vai depender do preguiça huahsdu
abss
- Wah
- Moderador
Nao Rony, a ruazinha é de asfalto, e mto cuidado galera q essa ruazinha é mao dupla e toda em curvas, é bem estreita para 2 carros!! Recomento até luz acesa por segurança!
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
gostei do banner!!! mas seguinte estava olhando no mapa, após a corrida no domingo! o restaurante fica a 19 km do autódromo!!! voltando pra dentro de curitiba :/ sera que vc nao conseguia algo mais perto do autodromo para facilitar PARA TODOS?? pois a intenção era almoçar.. matar um tempo! e dpois cada um voltar para sua cidade :/
- Wah
- Moderador
Outra opção de almoço seria uma churrascaria na Av. das Torres, q é saida pra SC ja!! Pensei em St. Felicidade por ser tradicional em Curitiba, é um ponto turistico da cidade, legal pra quem vem de fora conhecer!! Mas vcs q sabem, qq coisa mudamos!!
- Wah
- Moderador
Pessoal, quem vier pelo Contorno Sul, como o Rony, o trajeto até o Barigui é o seguinte:
http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 6&t=h&z=16
Ao entrar nesse estacionamento, vcs terao q entrar naquela ruazinha q passa por dentro do Barigui, entre o pavilhao de exposiçoes e a mata, na parte de cima do mapa e seguir até a casa grande de telhado laranja, bem no meio do barigui, perto do coreto. La tem um estacionamento e é o local do encontro!
QQ duvida me perguntem ou me liguem amanha!!
http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 6&t=h&z=16
Ao entrar nesse estacionamento, vcs terao q entrar naquela ruazinha q passa por dentro do Barigui, entre o pavilhao de exposiçoes e a mata, na parte de cima do mapa e seguir até a casa grande de telhado laranja, bem no meio do barigui, perto do coreto. La tem um estacionamento e é o local do encontro!
QQ duvida me perguntem ou me liguem amanha!!
- bb.
- Membros
- Estado: SC
Por favor só peço que andem devagar na BR porque golzinho 1.0 é tenso!
Da programação vou estar presente em todos os eventos, menos no boteco porque tenho casamento. Andar de kart com a galera vai ser massa ein :D
Alguem me passa onde compraram o ingresso? Tem uns 15 sites no tópico..
Outra coisa, onde vocês vao ficar? Estarei hospedado no Atlantica na Av Sete de setembro
Da programação vou estar presente em todos os eventos, menos no boteco porque tenho casamento. Andar de kart com a galera vai ser massa ein :D
Alguem me passa onde compraram o ingresso? Tem uns 15 sites no tópico..
Outra coisa, onde vocês vao ficar? Estarei hospedado no Atlantica na Av Sete de setembro