gu4440072
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Re: Encontro em Curitiba PR - 21, 22/05 - Todos C4C

Mensagem por gu4440072 »

Tbm sou parceiro pra um Kartzinho, se conseguirmos encaixar um horario tou dentro.

Tah chegandooo

gbwb
Membros
Estado: PR

Mensagem por gbwb »

entao, o kart pode rolar sabado a noitinha nao? heehhe

será que alguem da "diretoria" que for não podia levar adesivos e camisetas para aquisição no local, para aqueles, como eu, que não os possuem?

SUCESSO!

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Beleza galeraaa!! hehehe to empolgadaço!!! hehe
Seguinte, fui la no barzinho q eu tinha reservado, o Comenda, e achei um pouco serio demais e caro, entao mudei pro Boteco do Brimo, um lugarzinho bem massa e com preço bom!!
E reservei tbm o Kart no sabado pra 10 pessoas, marquei pras 18:30, pois é um horario q ja vai estar de noite e ninguem mais vai querer ficar la no barigui, e dá tempo tranquilo de ir pra casa (hotel) depois, tomar um banho e dar uma descansada pra ir pro boteco!!

Entao a programação definitiva ficou assim:

Sabado
14h - Parque Barigui---------------------------------------------- Av. Candido Hartmann, 2500
18:30 - Kart---------------------------------------------------------- Rua Prof. Fábio de Souza, n. 1.765, Portão
20:30 - Boteco do Brimo ------------------------------------------- Rua 24 de Maio, 1781, Rebouças

Domingo
10h - Jardim Botanico----------------------------------------------- R. Engenheiro Ostoja Roguski, 300, Jardim Botanico
11h - Autodromo Internacional de Curitiba----------------------- Av. Iraí, nº 16 CEP 83.321-000 Pinhais - PR
14h - Almoço no Restaurante Madalosso em Santa Felicidade- Av. Manoel Ribas, 5875, Santa Felicidade

Se vcs procurarem esses endereços no google maps vcs acham todos os lugares. Vou colocar o link pra quem vem de SC e vai direto pro Barigui, fiquem atentos que ao chegarem na rotatória q mostra no fim do curso no mapa, vcs tem q cruzar a Candido Hartman para dentro do parque, e NAO fazer a volta. Assim vcs irão passar por uma ruazinha bem estreita no meio da mata, até chegarem ao estacionamento, local do encontro!!

http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 69086&z=13

Espero nao ter esquecido nada e qq duvida to aqui!!

Vamo q vamo!!! Falta 1 dia e meio!! hehehhe
Imagem

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

WAH/!! esse trajeto que vc passou ai pra chegar no barigui, essa ruazinha é esburacada?? sabe né :/ roda 20 = longe de buraco! :s rss
ta show a programação mas no kart eu nem vou !!! talvez va com a galera, vai depender do preguiça huahsdu
abss
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Nao Rony, a ruazinha é de asfalto, e mto cuidado galera q essa ruazinha é mao dupla e toda em curvas, é bem estreita para 2 carros!! Recomento até luz acesa por segurança!
Imagem

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Imagem
Imagem

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

gostei do banner!!! mas seguinte estava olhando no mapa, após a corrida no domingo! o restaurante fica a 19 km do autódromo!!! voltando pra dentro de curitiba :/ sera que vc nao conseguia algo mais perto do autodromo para facilitar PARA TODOS?? pois a intenção era almoçar.. matar um tempo! e dpois cada um voltar para sua cidade :/
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Outra opção de almoço seria uma churrascaria na Av. das Torres, q é saida pra SC ja!! Pensei em St. Felicidade por ser tradicional em Curitiba, é um ponto turistico da cidade, legal pra quem vem de fora conhecer!! Mas vcs q sabem, qq coisa mudamos!!
Imagem

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Pessoal, quem vier pelo Contorno Sul, como o Rony, o trajeto até o Barigui é o seguinte:

http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 6&t=h&z=16

Ao entrar nesse estacionamento, vcs terao q entrar naquela ruazinha q passa por dentro do Barigui, entre o pavilhao de exposiçoes e a mata, na parte de cima do mapa e seguir até a casa grande de telhado laranja, bem no meio do barigui, perto do coreto. La tem um estacionamento e é o local do encontro!

QQ duvida me perguntem ou me liguem amanha!!
Imagem

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

Por favor só peço que andem devagar na BR porque golzinho 1.0 é tenso!

Da programação vou estar presente em todos os eventos, menos no boteco porque tenho casamento. Andar de kart com a galera vai ser massa ein :D

Alguem me passa onde compraram o ingresso? Tem uns 15 sites no tópico..
Outra coisa, onde vocês vao ficar? Estarei hospedado no Atlantica na Av Sete de setembro
Imagem

Responder

Voltar para “PR - Estado do Paraná”