-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
C4 - Frente 2012? E outras várias informações
Pessoal,
Estou indo a Itália em Julho e estive no site da citroen de lá para encontrar informações sobre acessórios para o nosso C4 (principalmente a central multimídia). Consegui baixar estes dois brochures do C4 (acessórios e sobre o carro em sí).
Será que ainda teremos essa frente aqui no Brasil? Será que virá já no ano modelo 2011/2012?
Nos links abaixo tem várias informações interessantes. Será que encontro em algum lugar o multimídia para vender por lá (tipo usado ou até mesmo em algum tipo de desmanche?).
Bom se alguém tiver dicas me avisem.
P.S: Estou disponibilizando os 2 links dos arquivos para o pessoal dar uma olhada. Vale a pena.
http://www.citroen.it//Resources/Conten ... i%20C4.pdf
http://www.citroen.it//Resources/Conten ... I_2009.pdf
Abs,
Marcelo - Observer
Estou indo a Itália em Julho e estive no site da citroen de lá para encontrar informações sobre acessórios para o nosso C4 (principalmente a central multimídia). Consegui baixar estes dois brochures do C4 (acessórios e sobre o carro em sí).
Será que ainda teremos essa frente aqui no Brasil? Será que virá já no ano modelo 2011/2012?
Nos links abaixo tem várias informações interessantes. Será que encontro em algum lugar o multimídia para vender por lá (tipo usado ou até mesmo em algum tipo de desmanche?).
Bom se alguém tiver dicas me avisem.
P.S: Estou disponibilizando os 2 links dos arquivos para o pessoal dar uma olhada. Vale a pena.
http://www.citroen.it//Resources/Conten ... i%20C4.pdf
http://www.citroen.it//Resources/Conten ... I_2009.pdf
Abs,
Marcelo - Observer
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Re: C4 - Frente 2012? E outras várias informações
O 11/12 já está no site da Citroen e aparentemente não mudou nada... (Não tive tempo de olhar com calma)
Maneiro.....
tem um modelo lá q tem troca de marchas no volante (borboletas)!!!! E com certeza não deve ser esse cambio MALA de 4 marchas!!!!!
tem um modelo lá q tem troca de marchas no volante (borboletas)!!!! E com certeza não deve ser esse cambio MALA de 4 marchas!!!!!
-
- Membros
Rodrigo,rodrigo cardozo escreveu:O 11/12 já está no site da Citroen e aparentemente não mudou nada... (Não tive tempo de olhar com calma)
Não encontrei nada referente ao modelo 2012. Só do Aircross e C3.
Abs,
Marcelo - Observer
-
- Membros
Olhando estes PDF dá uma tristeza morar aqui...
Lá eles tem uma gama muito maior de acessórios...cada um mais bonito do que o outro.
Lá eles tem uma gama muito maior de acessórios...cada um mais bonito do que o outro.
- rgti
- Membros
Estava agora no site da Citroen e notei uma coisa na pagina do C4(Hatch). Pela foto onde escolhemos a cor, a maçaneta parece cromada. Será que os 11/11 virao assim?
- VTR2008
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Acredito que não vão sofrer a reestilização...pelo que ando lendo...em 2013 vem a geração nova....então acho que a Citroën vai manter o c4 sem mudar...até chegar a geração totalmente nova
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Eu sinceramente acho que a Citroen deve dar um "tapa" no visual para que as vendas não caiam muito.....o mercado está cheio de lançamentos e acredito que manter tudo do jeito que está por mais 2 anos é tiro no pé.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Eles poderiam colocar o parachoque e o capô da última versão redonda européia, apesar de o que me faria mesmo desejar trocar de C4 seria o novo conjunto motor/câmbio do 3008.
Esse novo com visual quadrado não me atrai.
Esse novo com visual quadrado não me atrai.
- rodrigo cardozo
- Membros
Observer escreveu:Rodrigo,rodrigo cardozo escreveu:O 11/12 já está no site da Citroen e aparentemente não mudou nada... (Não tive tempo de olhar com calma)
Não encontrei nada referente ao modelo 2012. Só do Aircross e C3.
Abs,
Marcelo - Observer
Falha minha Marcelo... Cliquei em uma propaganda anuncionando o C4 2012 no Carsale e ela apontava para o site da citroen... Lá, não faz menção quanto a ser modelo 2012 ou não... Mas a propaganda citava 2012, disso tenho certeza... Pena que agora não aparece mais... Se voltar, tentarei dar um print na tela.