Sim é óbvio!LeoMP escreveu:Eu comprei a CM diretamente com ele, estou trocando emails com ele, acho que é óbvio que eu tenho o contato dele, certo?
Ótimo.Estou insistindo com o Kaun para arrumar alguns bugs, estou trocando e-mails com ele já. Email é mais formal e funciona melhor que MSN.
Não quero falar isso diretamente para ele agora, porque usarei isso como último recurso (apesar dele já ter sacado isso).
Falei prá avisar diretamente prá ele pq ele, mesmo sendo cadastrado no clube, ao ler qq mensagem nossa aqui no tópico o faz através de tradutor tipo google, o que, no mais das vezes, não faz uma tradução honesta do que está escrito.
Acho isso muito importante. Quando abri o tópico o fiz porque conheci a central através do Boldfinger, que, ao comprar, fez o mesmo que eu, abriu um tópico, pois as centrais à épóca, custavam mais que o dobro do que se pagava comprando direto da LSQ.A escolha é dele e é nossa função expor os fatos reais aqui para os colegas que estão pensando em comprar uma CM.
abs
Leonardo
Vi que a central funcionava bem no carro do Cyro, mas também acho que cada um tem que exigir dele ou de qualquer vendedor ou fabricante que o produto lhe atenda as expectativas.
Então Leonardo, eu não quis ensinar você ou quem quer que seja a se relacionar com esse ou qualquer vendedor, fornecedor ou fabricante. Apenas postei que os contatos fossem usados exatamente porque postar aqui pode ser ineficaz em se tratando de vendedor estrangeiro. O QQ grava todos as conversas também, podendo ser usado para documentar o que ali foi escrito.
Tenho tentado resolver alguns problemas desses e de outros aparelhos e carros aqui no C4Clube, mesmo não tendo mais sequer um citröen, toda vez que tenho oportunidade, negocio preços para o pessoal daqui. Já estou com o adaptador da antena comprado para tentar ajudar o ioreh a ter um sinal melhor na TV digital dele.
Faço isso porque gosto e porque esse sempre foi o espírito aqui dos membros do C4Clube.
Mas isso, no mundo de hoje, com certeza não é óbvio.