Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: MULTIMEDIA-Agora com TV digital interna-COMPRA DIRETA LSQ

Mensagem por mmbdp »

LeoMP escreveu:Eu comprei a CM diretamente com ele, estou trocando emails com ele, acho que é óbvio que eu tenho o contato dele, certo?
Sim é óbvio!

Estou insistindo com o Kaun para arrumar alguns bugs, estou trocando e-mails com ele já. Email é mais formal e funciona melhor que MSN.
Ótimo.
Não quero falar isso diretamente para ele agora, porque usarei isso como último recurso (apesar dele já ter sacado isso).

Falei prá avisar diretamente prá ele pq ele, mesmo sendo cadastrado no clube, ao ler qq mensagem nossa aqui no tópico o faz através de tradutor tipo google, o que, no mais das vezes, não faz uma tradução honesta do que está escrito.
A escolha é dele e é nossa função expor os fatos reais aqui para os colegas que estão pensando em comprar uma CM.

abs
Leonardo
Acho isso muito importante. Quando abri o tópico o fiz porque conheci a central através do Boldfinger, que, ao comprar, fez o mesmo que eu, abriu um tópico, pois as centrais à épóca, custavam mais que o dobro do que se pagava comprando direto da LSQ.

Vi que a central funcionava bem no carro do Cyro, mas também acho que cada um tem que exigir dele ou de qualquer vendedor ou fabricante que o produto lhe atenda as expectativas.

Então Leonardo, eu não quis ensinar você ou quem quer que seja a se relacionar com esse ou qualquer vendedor, fornecedor ou fabricante. Apenas postei que os contatos fossem usados exatamente porque postar aqui pode ser ineficaz em se tratando de vendedor estrangeiro. O QQ grava todos as conversas também, podendo ser usado para documentar o que ali foi escrito.

Tenho tentado resolver alguns problemas desses e de outros aparelhos e carros aqui no C4Clube, mesmo não tendo mais sequer um citröen, toda vez que tenho oportunidade, negocio preços para o pessoal daqui. Já estou com o adaptador da antena comprado para tentar ajudar o ioreh a ter um sinal melhor na TV digital dele.

Faço isso porque gosto e porque esse sempre foi o espírito aqui dos membros do C4Clube.

Mas isso, no mundo de hoje, com certeza não é óbvio.

ioreh
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

"

Mensagem por ioreh »

Acho interessante escalonarmos os bugs.

O principal seria este de não funcionar o botão/rodinha do volante pra rádios gravadas?
Além deste tem a questaõ da recepção tanto da tv digital quanto do rádio. A primeira o Marcello arrumou um jeito de resolver e vai me ajudar nisto;
quanta a recepção do rádio isto pode ser algo relativo a fatores como a antena de meu carro - por isto vou comprar uma antena interna - , o local - Niterói é pior q o Rio em termos de recepção - e segundo o instalador as centrais da Witson tem este problema tb.
as vezes qdo maximizo a tela no modo usb ou sd card, não tenho certeza, a tela trava e não minimiza mais, resolvo isto com o botão menu no volante, mas não considero algo q seja grande problema.
tendo em vista o preço e o prazo de entrega, não acho q tenha sido mau negócio, o q, é claro, não quer dizer q ela não deveria funcionar perfeitamente e q não tenhamos motivos pra reivindicar isto do Kaun.

Só não podemos deixar de ter em mente q todos estamos no mesmo barco e dispostos a nos ajudarmos mutuamente

abrçs

Observer
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por Observer »

E daí pessoal?

Alguma novidade nas negociações com o pessoal para solução dos bugs encontrados?

Abs,

Marcelo - Observer

ssantos
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por ssantos »

Marcelo no meu caso já desisti.. enviei e-mails para o Sr.Knan em fevereiro é ate agora nada...
Observer escreveu:E daí pessoal?

Alguma novidade nas negociações com o pessoal para solução dos bugs encontrados?

Abs,

Marcelo - Observer

ssantos
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por ssantos »

Ola Membros...

Alguém sabe como memorizar as radios nesta CM ?
Para aqueles que estiverem com problema com a hora incorreta, click no botão check do carro.... o meu resolveu assim....

GSF
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por GSF »

Galera, Fui taxado em R$ 220,43 (Brasilia).

Segue Histórico

Data Local Situação
24/05/2011 12:27 AC TAGUATINGA CENTRO - TAGUATINGA/DF Aguardando retirada
Endereço: QUADRA C 1 LOTES 9/10 LOJAS 2 E 3 - TAGUATINGA CENTRO
24/05/2011 11:20 CEE TAGUATINGA - BRASILIA/DF Encaminhado
Em trânsito para AC TAGUATINGA CENTRO - TAGUATINGA/DF
23/05/2011 22:55 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE TAGUATINGA - BRASILIA/DF
23/05/2011 13:35 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
23/05/2011 13:34 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
17/05/2011 15:42 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
28/04/2011 07:56 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
28/04/2011 07:55 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
19/04/2011 22:39 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
19/04/2011 14:43 CHINA - CHINA Postado
Imagem

ioreh
Membros

Mensagem por ioreh »

ssantos escreveu:Ola Membros...

Alguém sabe como memorizar as radios nesta CM ?
Para aqueles que estiverem com problema com a hora incorreta, click no botão check do carro.... o meu resolveu assim....
quando vc coloca na rádio aparece seis barras com uma estação em cada. pra memorizar bastar selecionar o radio q deseja e apertar na tela uma destas barras. fiz isto assim q comprei, mas pelo q me lembro este é o caminho.

abrçs

GSF
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por GSF »

Help... (Problema com sensor de estacionamento)

Eu instalei a câmera de Ré com a central... Aparentemente o sensor traseiro está OK, apesar de ter mudado o aviso sonoro original.
Meu sensor dianteiro parou de apitar... Tem alguma configuração adicional ou foi falha na instalação? Neste caso, alguma dica?

Obrigado...

Gleydison
Imagem

LeoMP
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por LeoMP »

Eu tenho cobrado constantemente, inclusive mandei um video pra ele explicando o problema.

Para memorizar o rádio, basta colocar na estação e deixar a memória desejada pressionada.

Leonardo
ssantos escreveu:Marcelo no meu caso já desisti.. enviei e-mails para o Sr.Knan em fevereiro é ate agora nada...
Observer escreveu:E daí pessoal?

Abs,

Marcelo - Observer

ioreh
Membros

Mensagem por ioreh »

GSF escreveu:Help... (Problema com sensor de estacionamento)

Eu instalei a câmera de Ré com a central... Aparentemente o sensor traseiro está OK, apesar de ter mudado o aviso sonoro original.
Meu sensor dianteiro parou de apitar... Tem alguma configuração adicional ou foi falha na instalação? Neste caso, alguma dica?

Obrigado...

Gleydison
deve ser erro da central ou instalação pois ninguém relatou tal defeito

abrçs

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”