Mas antes passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação.wagner00 escreveu:Tenho o Insulfilm Titanium no meu C4 VTR (vermelho) aqui no Rio, mas a instalação foi feita no Rio Grande do Sul. Vou tirar fotos e postar amanhã.
Abs.
Mas antes passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação.wagner00 escreveu:Tenho o Insulfilm Titanium no meu C4 VTR (vermelho) aqui no Rio, mas a instalação foi feita no Rio Grande do Sul. Vou tirar fotos e postar amanhã.
Ficou lindo o perfil mesmo, exatamente o destaque que procuro no meu C4 Hatch. Quero exatamente dessa cor.sergiusn escreveu:Meu Pallas prata tem nos vidros laterais esse insufilm Titaniun que tem um tom meio esverdeado um pouco espelhado. Olhando bem de perto (uns 30cm +ou _) ele parece ter uma textura fina, tipo casca de ovo; Ganhei da ccs.
O efeito é lindo e destaca o perfil do carro. A privacidade é total. No pára-brisa tem um insufilm normal e no vidro traseiro um normal tbém (pouco mais escuro que o do pára-brisa). Tinha o mesmo Titanium no vidro traseiro, mas à noite era um perigo e mandei tirar. À noite, o Titanium dificulta a visibilidade em locais mal-iluminados. Para quem roda muito à noite não-recomendo!
abs!
Ficou lindo o perfil mesmo, exatamente o destaque que procuro no meu C4 Hatch. Quero exatamente dessa cor.
Não ficou estranho a traseira com insulfim preto, diferente da lateral?
Abs!