Brotherr nao vi nenhum aston ali em cima, nao sei se nao carregou aqui ou vc confundiu com o Maserati animalesco ali de cima haharonyel escreveu:EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSSE ASTON MARTIN PRETO QUE ESTA NO ESTACIONAMENTO NAS ULTIMAS FOTOS PASSOU A MILHÃÃÃÃÃÃÕ por mim na BR serio Foi muito ignorante eu tava a 120 ai vejo 2 sinal de luz jogo pra esquerda so vi um vulto ai uns 5km a frente ele patou pra comprar pinhao na beira na BR haushduashduashdu MUITO TOP PQP
- gu4440072
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: Encontro em Curitiba - 21, 22/05
- gu4440072
- Membros
Rony cade as tuas fotoss bichoo, a minha camera que fiquei tentando ligar a viagem inteira foi só meu irmao botar a mão que ligou, fiquei mto p**o.
Mas eu sei que vc tirou mtas fotos hahah
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: FOTOS E VIDEOS do 1° Encontro C4C Curitiba - 21, 22/05/11
Encontro TOP demais. Todos os carros estão bonitos, e cada um tem um detalhe diferente. Muito bom!!! Vamos ver se no Nacional conseguimos reunir todos vcs.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- Touchet
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
É, pessoal, o encontro foi ANIMAL!!!!!
A m*rda foi eu e o Gaúcho não termos ido domingo. Mas não deu mesmo. Putz, foi f*da, queria muito ter ido.
Rony, vc postou a foto do "desde 2011" HAUHAUHAUHAUHAU
Vou separar as fotos aqui p/ enviar.
Wah, parabéns, o encontro foi surreal! Ah, e valeu por aquela foto da "estrela" do meu rouge.
A m*rda foi eu e o Gaúcho não termos ido domingo. Mas não deu mesmo. Putz, foi f*da, queria muito ter ido.
Rony, vc postou a foto do "desde 2011" HAUHAUHAUHAUHAU
Vou separar as fotos aqui p/ enviar.
Wah, parabéns, o encontro foi surreal! Ah, e valeu por aquela foto da "estrela" do meu rouge.
- Touchet
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
O ImageShack só aceita fotos de até 1,5 mb e as minhas estão todas com mais 4 mb, já em JPEG. como vcs fizeram?
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
Redimensionei minhas fotos pois estavam em wide e ficaram cortadas antes!! Touchet, tenta fazer assim, redimenciona pra 320x240 e faz o upload, ve se da certo!!
Galera, agradeço muito os elogios mas sem vcs nao tinha encontro!! Nao tenho como comparar pois foi meu primeiro, mas realmente foi mto legal mesmo!!
Bicudo, Cyro, Wiliam, Bruno, Romero, bb, valeu mesmo galeraa!! Farei o possivel e o impossivel para ir no nacional esse ano e conhecer todos vcs!!
Grande abraço!
Galera, agradeço muito os elogios mas sem vcs nao tinha encontro!! Nao tenho como comparar pois foi meu primeiro, mas realmente foi mto legal mesmo!!
Bicudo, Cyro, Wiliam, Bruno, Romero, bb, valeu mesmo galeraa!! Farei o possivel e o impossivel para ir no nacional esse ano e conhecer todos vcs!!
Grande abraço!
- ronyel
- Membros
gu4440072 escreveu:Brotherr nao vi nenhum aston ali em cima, nao sei se nao carregou aqui ou vc confundiu com o Maserati animalesco ali de cima haharonyel escreveu:EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSSE ASTON MARTIN PRETO QUE ESTA NO ESTACIONAMENTO NAS ULTIMAS FOTOS PASSOU A MILHÃÃÃÃÃÃÕ por mim na BR serio Foi muito ignorante eu tava a 120 ai vejo 2 sinal de luz jogo pra esquerda so vi um vulto ai uns 5km a frente ele patou pra comprar pinhao na beira na BR haushduashduashdu MUITO TOP PQP
SIMM É VERDADE EU ME CONFUNDI , É MASERATTI MESMO HEHEHEHEHE eu lembro pela placa :)
- ronyel
- Membros
gu4440072 escreveu:Rony cade as tuas fotoss bichoo, a minha camera que fiquei tentando ligar a viagem inteira foi só meu irmao botar a mão que ligou, fiquei mto p**o.
GUSTAVO MINHAS FOTOS E VIDEOS ESTÃO NA 1° PAG. brotheeeeeer :))))
- gu4440072
- Membros
Putz só vi agora.
Falha no Engano
Falha no Engano
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Vai ser muito bom encontrar com todos vcs por lá.Wah escreveu: Galera, agradeço muito os elogios mas sem vcs nao tinha encontro!! Nao tenho como comparar pois foi meu primeiro, mas realmente foi mto legal mesmo!!
Grande abraço!
Abs.
Bruno Figueiredo.