sias escreveu: Estava com um rangido na tampa traseira também e achava que era o suporte do estepe que fazia o barulho, mais precisamente o pino que tem na tampa e a borracha do suporte, mas analisando melhor vi que não era ali. Retirei a cobertura de plástico (que é forrada com manta por dentro) e o barulho vinha da fechadura. Ela tem uma capa plástica que ficava atritando contra a lata da tampa. Retirei uma saliência que tinha nesta capa e apertei bem os dois parafusos. Fim do barulho.
Abraço,
Sempre fuçando, né, F!!!
Ainda bem que achou esse barulhinho. Depois que foi retirada a capa rígida do estepe, achei que o pseudo-barulho tinha melhorado um pouco. Mas, ainda existe. C/ essa sua 'fuçada', pelo menos agora temos parâmetros p/ ver se no meu caso é realmente isso que faz barulho.
Abraço, Garoto!
- M.A
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: O que você acha do seu Aircross?
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
É minha "veia" de mecãnico. Cresci dentro de oficina mecânica e de chapeação, trabalhei um tempo e quase abri a minha. Tenho até um pouco de saudade do tempo em que os carros eram mais simples e não precisavam de tanto ferramental técnico (scanners e afins) para manutenção. Cansei de tirar motor em casa pra fazer embreagem, baixar suspensão pra troca de buchas... Gosto disto.
E outra...não suporto barulho. Vou procurando até achar a fonte.
Abraço!
E outra...não suporto barulho. Vou procurando até achar a fonte.
Abraço!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pessoal,
Acabei de ver na css o novíssimo C3 Picasso e conf. informação recebida sua apresentação oficial será no dia 1º de Junho/11.
Achei um visual mais "limpo" e pouco mais baixo que o Aircross, pois foi feito prá rodar em nossas ruas (infelizmente esburacadas), está com pneus 195/55 e rodas 16".
O acabamento por dentro é igual ao Aircross, será oferecidos nas versões GL (entrada), GLX e Exclusive (com GPS), e vem tbém a versão com câmbio automático. Será oferecido com novo catálogo de cores.
Agora é só espera mais alguns dias.
Acabei de ver na css o novíssimo C3 Picasso e conf. informação recebida sua apresentação oficial será no dia 1º de Junho/11.
Achei um visual mais "limpo" e pouco mais baixo que o Aircross, pois foi feito prá rodar em nossas ruas (infelizmente esburacadas), está com pneus 195/55 e rodas 16".
O acabamento por dentro é igual ao Aircross, será oferecidos nas versões GL (entrada), GLX e Exclusive (com GPS), e vem tbém a versão com câmbio automático. Será oferecido com novo catálogo de cores.
Agora é só espera mais alguns dias.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Na foto 02 um velho amigo do clube de terno cinza......
SAudades do amigo Domingos faz tempo que nao o encontro.....sei que ele costuma entrar no forum....
espero que esse carro tenha o mesmo sucesso de vendas que seu irmao AIRCROSS....
ficou lindo mesmo.....
abr4cos
SAudades do amigo Domingos faz tempo que nao o encontro.....sei que ele costuma entrar no forum....
espero que esse carro tenha o mesmo sucesso de vendas que seu irmao AIRCROSS....
ficou lindo mesmo.....
abr4cos
-
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Realmente o desing e conforto do carro não tem comentário.
O meu problema também está no estepe traseiro que já mandei quatro vezes na concessionária para verificar e até hoje não tive solução.
Outro problema que apareceu no meu é o vidro do co-piloto que não tem os dois tempos para acionar a subida automatica ou subida controlada da mesma forma que a do piloto. Ela também está travando quando subo acionada pelo controle da porta do co-piloto, eles já trocaram a peça porém ainda continua com esse defeito.
Uma coisa que eu senti falta é o vidro anti-vácou que não vem de série e nem tem opicional pois se você adiciona ele na própria concessionária você perde a garantia eletrica do seu carro (dito por eles). Digo isso pois o aircross devido ao isolamento interno, no momente em que se fecha a porta ele dá muita pressão e acaba que você sempre faz mais de uma tentativa para fecha-lá.
abs
Diego
O meu problema também está no estepe traseiro que já mandei quatro vezes na concessionária para verificar e até hoje não tive solução.
Outro problema que apareceu no meu é o vidro do co-piloto que não tem os dois tempos para acionar a subida automatica ou subida controlada da mesma forma que a do piloto. Ela também está travando quando subo acionada pelo controle da porta do co-piloto, eles já trocaram a peça porém ainda continua com esse defeito.
Uma coisa que eu senti falta é o vidro anti-vácou que não vem de série e nem tem opicional pois se você adiciona ele na própria concessionária você perde a garantia eletrica do seu carro (dito por eles). Digo isso pois o aircross devido ao isolamento interno, no momente em que se fecha a porta ele dá muita pressão e acaba que você sempre faz mais de uma tentativa para fecha-lá.
abs
Diego
-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: Outros
Boa tarde a todos!sias escreveu:Bicudo,BICUDO escreveu:Nao consegui achar nenhuma fonte de barulho lá a nao ser o acabamento plastico da porta traseira sera????
mas nada que sua remoçao e aplicaçao de espuma nao resolva...
Estava com um rangido na tampa traseira também e achava que era o suporte do estepe que fazia o barulho, mais precisamente o pino que tem na tampa e a borracha do suporte, mas analisando melhor vi que não era ali. Retirei a cobertura de plástico (que é forrada com manta por dentro) e o barulho vinha da fechadura. Ela tem uma capa plástica que ficava atritando contra a lata da tampa. Retirei uma saliência que tinha nesta capa e apertei bem os dois parafusos. Fim do barulho.
Abraço,
Alguma outra possível solução para o ruído na traseira?
Abraços!