esses dias abri o capo do meu c4 flex e vi um reservatorio de gasolina na frente ????
para q k serve ???
quando devo colokar gasolina nele ?
obrigado !!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- Contato:
flex
Luca T. Melo
email: lucacitroen@hotmail.com
C4 PALLAS ----EXCLUSIVE----- PACK TECH XENON DIRECIONAL 2009 FLEX Perla Nera AUTOMATICO

email: lucacitroen@hotmail.com
C4 PALLAS ----EXCLUSIVE----- PACK TECH XENON DIRECIONAL 2009 FLEX Perla Nera AUTOMATICO

- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: flex
Amigo, serve justamente para colocar gasolina....quando seu carro tiver abastecido com álcool esse reservatório faz com que não tenha problemas pro carro pegar no frio...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Lembre-se que é recomendado o uso de gasolina aditivada.
No meu coloquei a Podium.
Abraços,
Ricardo
No meu coloquei a Podium.
Abraços,
Ricardo

-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
independe a gasolina ser aditivada ou nao. A qtdd injetada no motor é tao pequena q a queima se dá muito rápido. É só pra dar a partida mesmo.
Se quiser colocar um aditivo, ponha aditivo especial pra flex no tanque. Se usar sempre alcool, pode por aditivo pra alcool mesmo.
ABS
Se quiser colocar um aditivo, ponha aditivo especial pra flex no tanque. Se usar sempre alcool, pode por aditivo pra alcool mesmo.
ABS
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Como disseram, a quantidade é pouca injetada na partida, a questão da gasolina podium talvez não faça tanta diferença....mas para compensar são poucos ML's ....acho que vale o "gasto".VTR2008 escreveu:Amigo, serve justamente para colocar gasolina....quando seu carro tiver abastecido com álcool esse reservatório faz com que não tenha problemas pro carro pegar no frio...Abs
Uma dica importante, revise sempre o nível, a cada meia duzia tanques para que sempre tenha conteúdo, pois o C4 não possui nenhum indicador no painel para te avisar que acabou a gasolina no reservatório e acredito estando vazio deva prejudicar o funcionamento do sistema....