Fala galera!
Eh o seguinte, eu tenho um c4 hatch glx 1.6 que nao veio com farol de milha, sendo assim, eu comprei um pelo mercado livre e instalei no meu carro. Acontece que meu carro por nao ter vindo com o farol, nao tem interruptor, e o kit que eu comprei veio, so que ele eh muito feio, parece um botao de abajur! o kit ja esta instalado na rede mas nao liga por nao ter interruptor!hahaha
Eu queria colocar o proprio interruptor da citroen, mas aqui em Salvador a CSS eh um lixo e nao presta pra nada, eles sao incapazes de me dar solucoes, entao eu gostaria de saber quais as opcoes que eu tenho para ligar o farol, o custo, essas coisas...
Grato,
riquelme
Interruptor do Farol de Neblina
Riquelme C4 Hatch
Kit Xenon 4300K H11 + 2 Kits Selenium Duas Vias 6x6 + Diamond Audio 400W Dual Voice Coil Subwoofer 10''+ Modulo Stetsom 1000W + Couro
Kit Xenon 4300K H11 + 2 Kits Selenium Duas Vias 6x6 + Diamond Audio 400W Dual Voice Coil Subwoofer 10''+ Modulo Stetsom 1000W + Couro
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Interruptor do Farol de Neblina
Tem sim, é no mesmo lugar onde liga o neblina traseiro, um pra frente liga os da frente, outro pra frente liga o traseiro, e precisa habilitar a função na ccs!! Ja tem topico explicando tudo isso!! Da uma pesquisada q vc acha!!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
veja o topico
viewtopic.php?f=20&t=4664
vc deve conferir a sua alavanca de seta e compare com o manual...do seu carro vai achar como ligar o farol...como o seu carro veio sem ....e vc ja conectou ele agora é como falou o Wah....so ir na citroen e solicitar para habilitar.
deve funcionar sem problemas....nao instale nada que nao for original...pode perder a garantia ....
abraços
viewtopic.php?f=20&t=4664
vc deve conferir a sua alavanca de seta e compare com o manual...do seu carro vai achar como ligar o farol...como o seu carro veio sem ....e vc ja conectou ele agora é como falou o Wah....so ir na citroen e solicitar para habilitar.
deve funcionar sem problemas....nao instale nada que nao for original...pode perder a garantia ....
abraços
Obrigado galera! Eu so instalei esse farol fora da concessionaria porque eu acho um absurdo o preco dos acessorios! Eu paguei 260 no kit, enquanto na concessionaria eh 1500! Valeu pela dica!
Abraco
Abraco
Riquelme C4 Hatch