Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Cfroes
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

OFICINAS REFENCIADAS PORTO SEGURO

Mensagem por Cfroes »

Boa tarde galera, não achei nada no forum relacionado a isso. Como dito anteriormente havia batido a frente do carro, e o acabemento da milha voou pra asghard ! Levei na css, e eles não trocaram , alegaram que avariou a suspensão, quebrou suporte do farol ( so este custa R$4.000,00) alem de quebrar o suporte do capo, etc. me aconselharam a acionar o seguro, pois somando todas as peças ficaria muito acima da minha franquia , que é R$ 1.500,00.
Gostaria de saber e sugerir que fizemos uma lista das oficinas referenciadas da porto seguro nesse topico, e de outras em outros tópicos, pois agora fico na duvida onde levo, pois quero um serviço bem feito. ! Se alguem conhecer uma boa, vamos postar aqui para ajudar a todos caso aconteçam emergencias ou colisões. Falo de Campinas, SP.
Abraços,

PLINIO
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Re: OFICINAS REFENCIADAS PORTO SEGURO

Mensagem por PLINIO »

Seu seguro não cobre separadamente faróis e lanternas? Troquei o farol completo com xenon direcional e paguei só os R$100 da franquia. Abs,

Amazag
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: OFICINAS REFENCIADAS PORTO SEGURO

Mensagem por Amazag »

E aí Froes, como ficou sua situação???

Fiz um seguro pela PSeguro e não me agradou o fato de que eles não cobrem lanternas e faróis do VTR, além de cobrar um absurdo pela franquia do parabrisa.

No caso do 307 é tudo baratinho, pouca diferença pro 206.....

Só fiz o seguro na porto porque fiaquei sem carro por 3 meses e a porto reduz o bônus em apenas 1 classe quando da renovação dentro de 120 dias.

As outras seguradoras iam cair meu bônus de classe 5 para classe 2 (!) e a porto caiu para classe 4.
Amaury Aguiar - RJ
C4 VTR 07
Conhecendo a nave ainda......

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”