- José Eduardo Lima
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: Duvida altura da frente C4
Igualmente ao Peugeot 206 que já tive, o C4 tem sim a frente baixa, pouco apropriada para as condições brasileiras (rampas, valetas etc.). Dos "franceses", apenas os Renault (ao menos o Sandero, meu carro anterior) são mais altos.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Vai bater com certeza!
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
fui morar em um prédio em santos e a garagem era íngrime e meu carro era socado....resultado, ficou 01 ano dormindo na rua !! hehe
tudo tem um preço...no seu caso, mude a rampa ou mude de carro...rs
abs !
tudo tem um preço...no seu caso, mude a rampa ou mude de carro...rs
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Acho que você tem como melhorar isso aí sim. Não precisa mexer na rampa, na inclinação dela. Basta colocar algum elemento intermediário fazendo a junção do piso com a rampa. Pode ser uma tábua de madeira, uma estrutura em metalon (muita loja de acessórios usa isso para vencer o desnível do passeio). Dá uma analisada!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Não precisa fazer test-drive para ver se raspa. Tenho absoluta certeza que raspa. O C4 raspa em qualquer subidinha se entrar/sair reto. Não precisa ser íngreme.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Só fazendo um breve off-topic.Lequetreque escreveu:entao cara..., mas essa rampa é da minha casa!!! da rua pra garagem...., olhando pra ela não pra acreditar que um carro sobe..., é MUITO íngreme!!!!Catarioca escreveu:Uma coisa é certa pelo q vc fala..... A FRENTE COM CERTEZA VAI RASPAR!!!!!!!
O meu eu tomo o maior cuidado pra evitar raspar... mas qualquer subidinha sem ser muito ingreme já pega!!!!
O negocio é tomar cuidado!!!!
A galera do seu condominio nunca reclamaram dessa subida não???? Po.... varios carros devem raspar ai no seu condominio!
o f**a q fui ver o Vectra GT-X hoje..., é bem dahora..., e tão pedidno 57k por ele.....
não sei oq faço!!!
Valeu pelos comentarios!
Também testei o Vectra GT-X. Um senhor carro... e o vendedor sabia fazer marketing do seu produto. Peguei o carro com 6 km da concessionária. Quando voltamos do test-drive (com direito a aceleradas até 5000, 6000 rotações e frenagem de emergência por causa de um argentino), o carro tinha 28 km já. Apaixonei.
Mas depois de ver o C4, e ainda mais pelo preço (sim, mais caro, porém com mais opcionais e performance), não tive dúvida. C4 na veia. O modelo está no meu perfil.
Enfim... nem peguei o carro ainda. Fiz o test-drive apenas no automático (que eu não queria, comprei o 2.0 cambio mecanico), mas mesmo assim confio que fiz uma ótima compra.
Outro fator que pesou contra o Vectra pra mim foi o de que - dizem - chegará o Chevrolet Cruze para substituí-lo até o final deste ano. Até pensei que valeria a pena esperar pra ver, mas como boato é boato e vice-versa (rs), não dava pra saber quando, de fato, esse Cruze chegaria. Fui aos EUA há algumas semanas e realmente esse Cruze parece um carrão.
Mas é isso. Boa sorte com sua rampa. Aqui também tem uma, mas se meu carro não passar, eu mudo de apartamento kkkkk
Abraço!
Kamal.
- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
A frente é baixa sim, mas eu acho que raspa menos que meu 307... tem que acostumar e, no caso da sua garagem, se der pra arrumar suavisando o angulo de ataque, melhor.
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Po, deixar de comprar o carro por causa da rampa é f**a!!!
Vale mais vc conversar com o síndico e os condôminos, mesmo que vc tenha que gastar uns R$500 (chutando alto) em mão de obra e material pra suavizar a "cabeceira" da rampa valerá!!!!
Vale mais vc conversar com o síndico e os condôminos, mesmo que vc tenha que gastar uns R$500 (chutando alto) em mão de obra e material pra suavizar a "cabeceira" da rampa valerá!!!!
Amaury Aguiar - RJ
C4 VTR 07
Conhecendo a nave ainda......
C4 VTR 07
Conhecendo a nave ainda......
- dacoregio
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
Marcelo Monteiro Da Correggio
Audi A4 Sedan 1.8 Ambiente Turbo B8.5 - 2016
VW Parati GL 1.8 - 1990 - Gasolina - Webber TLDZ
Ex - Citroën C4 Hatch 1.6 16v GLX - 2010 - Flex Power
Audi A4 Sedan 1.8 Ambiente Turbo B8.5 - 2016
VW Parati GL 1.8 - 1990 - Gasolina - Webber TLDZ
Ex - Citroën C4 Hatch 1.6 16v GLX - 2010 - Flex Power
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
ainda que nenhum outro carro pegasse, o C4 corria risco de raspar...se outro carro qualquer raspa, nao tem duvidas que o C4 vai raspar...