Troca de carro por um C4 VTR 2007
Boa noite galera,
Tenho meu cadastro há algum tempo neste fórum, mas com participação zero por não conhecer muito bem os carros da marca.
Sou administrador em outros dois fóruns(A3 e ClubeCBR) e acredito que eu venha a postar algumas fotos aqui em breve...
A minha dúvida é a seguinte:
Tenho um A3 1.8 2005/06 - 4P Prata e recebi uma proposta para troca em um C4 VTR 2007 Prata - Completo menos xenon....
Em breve devo ir olhar o carro e gostaria de saber os pontos a serem analisados no carro...
Todo carro tem seus pontos fracos... No caso do Audi está relacionado ao descascado do painel(som/Ar condicionado/Chave de luz/Revestimento do teto,etc..)
Vocês como conhecedores do C4 VTR, acreditam que esta seja uma boa troca ? Conheço as qualidades do meu carro e fiz uma manutenção bacana nele, mas estou querendo trocar de carro(Não gosto de ficar mais de 1 ano com o mesmo carro).
Alguma alma bondosa poderia me ajudar com essas questões ??
Qual a km aceitável para um carro desses ?
Abraços e obrigado a todos que ajudarem.
Tenho meu cadastro há algum tempo neste fórum, mas com participação zero por não conhecer muito bem os carros da marca.
Sou administrador em outros dois fóruns(A3 e ClubeCBR) e acredito que eu venha a postar algumas fotos aqui em breve...
A minha dúvida é a seguinte:
Tenho um A3 1.8 2005/06 - 4P Prata e recebi uma proposta para troca em um C4 VTR 2007 Prata - Completo menos xenon....
Em breve devo ir olhar o carro e gostaria de saber os pontos a serem analisados no carro...
Todo carro tem seus pontos fracos... No caso do Audi está relacionado ao descascado do painel(som/Ar condicionado/Chave de luz/Revestimento do teto,etc..)
Vocês como conhecedores do C4 VTR, acreditam que esta seja uma boa troca ? Conheço as qualidades do meu carro e fiz uma manutenção bacana nele, mas estou querendo trocar de carro(Não gosto de ficar mais de 1 ano com o mesmo carro).
Alguma alma bondosa poderia me ajudar com essas questões ??
Qual a km aceitável para um carro desses ?
Abraços e obrigado a todos que ajudarem.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: Troca de carro por um C4 VTR 2007
Minha opiniao:
1) soh trocaria por algum com xenon direcional de serie (faz muita diferença estetica e funcional)
2) max 50000Km rodados
3) historico de revisoes
1) soh trocaria por algum com xenon direcional de serie (faz muita diferença estetica e funcional)
2) max 50000Km rodados
3) historico de revisoes
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
Obrigado pela opinião amigo.
- techardware
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
E ai Rapaz, tudo bem?
Trocaria tbem, se fosse por um com xenon original, visto que, a grande maioria das pessoas que procuram este carro querem este opcional. Além de ser um grande diferencial facilita na revenda.
Outro ponto é o historico das manutenções. Não é um carro dificil de se manter, acredito que mais barato que a audi, mais tem muita gente que negligencia por pouco $. Suspensão, troca de óleo com especificações adequadas são algumas das coisas que grande parte das pessoas não levam muito a serio na hora de dar manutenção no carro.
Boa Sorte.
Abç,
Trocaria tbem, se fosse por um com xenon original, visto que, a grande maioria das pessoas que procuram este carro querem este opcional. Além de ser um grande diferencial facilita na revenda.
Outro ponto é o historico das manutenções. Não é um carro dificil de se manter, acredito que mais barato que a audi, mais tem muita gente que negligencia por pouco $. Suspensão, troca de óleo com especificações adequadas são algumas das coisas que grande parte das pessoas não levam muito a serio na hora de dar manutenção no carro.
Boa Sorte.
Abç,
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Fala ai Brother...acabei de pegar um 2007 com 25 mil km....zero....mas notei que a embreagem estava segurando um pouco o carro na saida da primeira marcha, levei na agencia, que por sinal muito boa, trocaram a embreagem toda...se fosse de partucular, certeza que este prejuizo seria meu, outro ponto é folga na suspensão dianteira, bate um pouca normalmente mas nada de exagero...fora isso...o carro é show...tive um VTS ( Canhão ) tenho tambem um C3...carros muito bons desde que cuidem!!!abss e boa sorte...se precisar de uma indicação...conheço um lugar onde tem um Prata 2007 + xenon!!
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
bom, eu tinha um A3 1.8 e o VTR ao mesmo tempo.
Se o VTR não tem direcional ou couro ou qualquer outra coisa, CERTEZA a troca ! vendi o A3 e fiquei com o VTR.
Saía do A3 e quando entrava no VTR ...JESUS ! que diferença absurda ! tanto em conforto, torque, estabilidade, TUDO ! o meu A3 era 2002 MUITO novo, novo mesmo, tem foto aqui no forum. O meu nao muda quase nada pro seu.....vc. nao disse que o era turbo ne ? de repente até trocaria tb. se fosse pelo VTR.
abs !
Se o VTR não tem direcional ou couro ou qualquer outra coisa, CERTEZA a troca ! vendi o A3 e fiquei com o VTR.
Saía do A3 e quando entrava no VTR ...JESUS ! que diferença absurda ! tanto em conforto, torque, estabilidade, TUDO ! o meu A3 era 2002 MUITO novo, novo mesmo, tem foto aqui no forum. O meu nao muda quase nada pro seu.....vc. nao disse que o era turbo ne ? de repente até trocaria tb. se fosse pelo VTR.
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Minha sogra estava com um A3 a venda até pouco tempo, foi um sufoco vende-lo, quanto ao VTR do que tenho visto tem formado uma quase fila de espera por este carro por ai, inclusive eu nao sabia, mas foram comercializados apenas 4 mil carros de 2006 a 2009, entao ja viu a procura né.
Acabamento e conforto nao se compara, o A3 ta mais pra volks todos sabem.
Eu trocaria, mesmo nao pegando com direcional...
Acabamento e conforto nao se compara, o A3 ta mais pra volks todos sabem.
Eu trocaria, mesmo nao pegando com direcional...
A família cresceu!!!"
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Eu gosto do A3, mas se a oportunidade for boa e o VTR estiver em bom estado, trocaria sim sem medo!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- adal_abade
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
O A3 é muito carro de "MANO" com dizemos aqui em SP. O VTR é um pouco mais "descolado"....
Mas isso é só minha opinião.. coisa bem pessoal...
Mas isso é só minha opinião.. coisa bem pessoal...
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
É que tem muito A3 por menos de 20 mil reais...deixa o valor do VTR baixar um pouco mais...os MANO vão adorar...heuahuea
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007