Coloquei pra testar aqui numa loja. Conheço a dona e ela colocou pra eu ver..
O problema das Atacamas é que ninguem tem aqui em Recife. Cheguei lá logo perguntando sobre elas, e não tinha nem ela nem os fornecedores dela..
Eu vi a Atacama no C5. É a mesma? só que a Atacama dele são 5 furos. Como é o esquema??
Onde encontro pra encomendar?
luisguimorais escreveu:Coloquei pra testar aqui numa loja. Conheço a dona e ela colocou pra eu ver..
O problema das Atacamas é que ninguem tem aqui em Recife. Cheguei lá logo perguntando sobre elas, e não tinha nem ela nem os fornecedores dela..
Eu vi a Atacama no C5. É a mesma? só que a Atacama dele são 5 furos. Como é o esquema??
Abraço a todos e obrigado pelas sugestões.
é so na CSS ou aki no forum pra vc conseguir as atacamas... mas acho que as atacamas nao sao 5furos nao!
vc deve ter visto uma roda nova da citro que é bem parecida com as atacamas..
luisguimorais escreveu:Coloquei pra testar aqui numa loja. Conheço a dona e ela colocou pra eu ver..
Abraço a todos e obrigado pelas sugestões.
Olá amigo,
Sou de Recife também. Cotei as atacamas na citroën que fica perto do aeroporto, e custa 4 mil e pouco com os parafusos e a calota central.
murgolindo escreveu:Atacama é uma coisa e roda do C5 é outra.
São dois modelos parecidos mas diferentes.
A Atacama tem furação 4x108. Ideal para os modelos C4.
é que o ANTA do Rony ao invés de colocar uma foto da atacama com calota, ele me coloca uma sem calota....é um queijo mesmo...hehe ( brincadeira Rony )