- zani
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
O que acham? (DRL com fita de led)
Povo,
Inspirado pelo Bkrplima, instalei fitas de led no parachoque do C4.
Sinceramente, o que acharam??
PS: foto tirada a noite, pelo celular...
Inspirado pelo Bkrplima, instalei fitas de led no parachoque do C4.
Sinceramente, o que acharam??
PS: foto tirada a noite, pelo celular...
Editado pela última vez por zani em 03 Jun 2011, 12:59, em um total de 1 vez.
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: O que acham?
Eu achei maneiro!!! Gostaria de ver uma foto do acabamento, de dia com eles apagados!
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Pois é. Na foto, ficou bacana! Mas a gente não está vendo nada deles, apenas a luz. Pra avaliar, temos que ver como eles ficaram instalados.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- zani
- Membros
A noite eu pego minha máquina digital e tiro fotos dos detalhes...
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
legal!
tira uma com toda iluminação acesa em algum lugar todo escuro. os do Bpklima ficaram show descendo no tunel da imigrantes!!!
tira uma com toda iluminação acesa em algum lugar todo escuro. os do Bpklima ficaram show descendo no tunel da imigrantes!!!
EX C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
na fot de cima vc tampou a placa,, na de baixo não
xD
.. acho q se vc coloca eles embaixo dos faróis de neblina ficaria melhor... mas gosto é gosto!
boa sorte!
xD
.. acho q se vc coloca eles embaixo dos faróis de neblina ficaria melhor... mas gosto é gosto!
boa sorte!
- zani
- Membros
Então,
Quanto a colocar abaixo do milha, num rola, a moldura do milha não deixa espaço no ultimo friso para fixar a fita de led.
Testei colocar mais para o meio do parachoque, no ultimo friso dele, mas ficou feio, muito centralizado.
quanto ao acabamento, a fita não dá nem para ver, pois é preta e como eu coloquei na parte de cima do vão, você só enxerga ela apagada se agachar na frente do carro.
segue uma fotinho, ainda vou melhorar a passagem dos fios (fazer um furo minusculo na parte plástica para passar eles e não ter que passar pelo vão central do parachoque), apesar de não dar nem para ver eles como está hoje.
PS: a placa na foto foi esquecimento mesmo....
Quanto a colocar abaixo do milha, num rola, a moldura do milha não deixa espaço no ultimo friso para fixar a fita de led.
Testei colocar mais para o meio do parachoque, no ultimo friso dele, mas ficou feio, muito centralizado.
quanto ao acabamento, a fita não dá nem para ver, pois é preta e como eu coloquei na parte de cima do vão, você só enxerga ela apagada se agachar na frente do carro.
segue uma fotinho, ainda vou melhorar a passagem dos fios (fazer um furo minusculo na parte plástica para passar eles e não ter que passar pelo vão central do parachoque), apesar de não dar nem para ver eles como está hoje.
PS: a placa na foto foi esquecimento mesmo....
- zani
- Membros
Re: O que acham? (DRL com fita de led)
Ah...
Mais uma informação....
Comprei as fitas de led pelo e-bay, demorou 35 dias para chegar mas em compensação, paguei a fortuna de US$ 3,54, já com o frete... ahahahahaha
Quem tiver interesse, segue o link
http://cgi.ebay.com/30cm-BLUE-15-SMD-LE ... 2eb5040061
Mais uma informação....
Comprei as fitas de led pelo e-bay, demorou 35 dias para chegar mas em compensação, paguei a fortuna de US$ 3,54, já com o frete... ahahahahaha
Quem tiver interesse, segue o link
http://cgi.ebay.com/30cm-BLUE-15-SMD-LE ... 2eb5040061
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
To com minhas tiras de led aqui, mas nao me atentei na hora da compra e escolhi um modelo com a fiacao mto curta hehe.. vou ter q encomendar outras.
Mostra ae como voce fez a ligacao por favor!
Mostra ae como voce fez a ligacao por favor!
- zani
- Membros
Cara, a minha veio com meio metro fio também, ai comprei o fio paralelo mais fino que achei (para caixa de som) e fiz uma emenda simples, com fita isolante.
Ai passei o fio para dentro do cofre do motor (meio chato, pois é apertado para enfiar o braço), para ajudar eu fiz um gancho de arame para puxar o fio para cima.
Passado o fio, fiz um pequeno corte no fio que alimenta a lanterna e liguei os fios do led (lógico que depois isolei tudo muito bem para não ter problemas)
Feito isso, quando ligo a lanterna a fita liga e quando desligo ela desliga.
Tem um esquema na internet que ensina fazer a ligação com resistores, para que ela fique ligada durante o dia com uma inensidade mais forte e durante a noite com uma intensidade mais fraca ( como as DRL originais), mas é mais trabalhoso de fazer e eu não me animei com a idéia de ficar com ela ligada durante o dia....
Ai passei o fio para dentro do cofre do motor (meio chato, pois é apertado para enfiar o braço), para ajudar eu fiz um gancho de arame para puxar o fio para cima.
Passado o fio, fiz um pequeno corte no fio que alimenta a lanterna e liguei os fios do led (lógico que depois isolei tudo muito bem para não ter problemas)
Feito isso, quando ligo a lanterna a fita liga e quando desligo ela desliga.
Tem um esquema na internet que ensina fazer a ligação com resistores, para que ela fique ligada durante o dia com uma inensidade mais forte e durante a noite com uma intensidade mais fraca ( como as DRL originais), mas é mais trabalhoso de fazer e eu não me animei com a idéia de ficar com ela ligada durante o dia....