Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Dension Gateway 300

Mensagem por fabio_sd »

boldfinger escreveu:se a diferença de preço nao eh grande, pq arriscas no 300 visto que a compatibilidade ainda eh um misterio?
No eBay, ambos são vendidos na faixa de Us$230.00 a Us$250.00, mais frete.
boldfinger escreveu:Se vc tiver em sp e kiser ver de perto o USB box, soh falar q combinamos um dia ae vc testa o USBbox de perto pra tirar suas duvidas!
Beleza. As vezes vou a SP a trabalho, a maioria no estilo vapt-vupt, mas nada que não possa ser combinado. Tem umas 2 semanas que estive aí, numa feira no Center Norte. Se voltar nas proximas semanas, entro em contato via MP para tentarmos combinar algo. Obrigado.

Só mais uma pergunta sobre a USB box: usando a entrada USB com, por exemplo, um pendrive, o nome as musicas (ID tag) ou do arquivo aparecem no display do RD4?
Fabio_SD

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Nao Fabio, infelizmente os nomes nao aparecem, somente o numero da faixa em execuçao e o tempo decorrido..para ver o nome das musicas eh preciso apertar o botao 2 da memoria, aparecera uma linha com o nome da musica...

Claro, qdo puder soh mandar uma MP ok? abraçao!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

padula
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por padula »

os DMC não mostram o nome das musicas? nem id3 nem o nome do arquivo?

e algume viu algum dessas BOX com Bluetooth A2DP?

leohpold
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por leohpold »

Acabo de receber meu DENSION 100 GW16PC1 comprado no ebay por 220 dolares incluindo cabos e suporte para ipod / iphone, passado tranquilo na receita pois o cara declara um valor menor, se voce pedir.
Fiquei muito satisteito com o produto, totalmente plug`n play, nao precisa liberar o code, vc passa o cabo pela abertura que ja existe dentro do porta-luvas do C4 (o meu é o 1.6, 2009/10). Como nao pretendo usar nenhum outro equipamento a nao ser meu iPhone, nao vi necessidade de comprar o dension 300. No 100 ainda resta uma entrada para plug P2, logo da pra conectar qualquer aparelho de audio pela saida do fone de ouvido.

link do vendedor: http://cgi.ebay.com/Citroen-C2-C3-C4-C5 ... 27bb252def

Obs: ele tambem possui o dension 300, por 294 dolares.

leohpold
Membros

Mensagem por leohpold »

Sobre as duvidas do funcionamento do Dension 100:

1 - voce seleciona o aparelho pelo botao SOURCE
2 - troca entre playlists, lista de artistas, lista de albuns e "o que esta tocando" e menu nos botoes de 2 a 6.
3 - exibe nome da musica, artista e album na telinha do carro.
4 - nos botoes direcionais voce seleciona apertando para cima, retorna apertando para baixo, e sobe / desce na lista apertando para os lados.
5 - aparentemente meu bluetooth nao deixou de funcionar, como disseram que ia acontecer. O carro continua exibindo a conexao do iphone, só que ainda nao testei fazer uma ligação.

Se alguem quiser fotos dele funcionando posso improvisar depois.

zani
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por zani »

Cara,

Quando você diz que aparece o nome da musica no CB, ele aparece na tela de "descanso", quero dizer, na tela onde fica a temp, hora, e outras informações?

Ou ele aparece em uma tela separada, isto é, vc aperta um dos botões e uma nova tela abre e aparece os dados?

Vou exemplificar, no usb box que tenho é assim:

Tela de "descanso"
Imagem

Tela com os dados da musica (tenho que apertar o botão "2" do radio"
Imagem
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]

filipeligabue
Membros

Mensagem por filipeligabue »

Olá galeras,
sou novo aqui, meu c4 ainda não chegou mas andei pesquisando um meio alternativo de colocar Bluetooth e conexão para o iPod/iPhone na versão 1.6 do carro.
Não curto muito aquelas centrais multimidia xing ling, queria uma coisa mais pro som original mesmo.
Achei essas interfaces da Dension no exterior, mas ainda não senti confiança em comprar algo tão caro para não ter uma solução de agrado.
Descobri que há a revenda delas aqui no Brasil pelos seguintes sites, porém como de praxe o preço é abusivo se comparado ao exterior.

http://www.vionick.com.br/index.php?opt ... Itemid=707
http://www.dension.com.br/index.php?pag ... Itemid=209
ainda não tive tempo de entrar em contato para retirar as dúvidas mais específicas.
Mas se caso eu vier a comprar faço um vídeo explicando detalhe por detalhe como funciona essa interface.
Parece ser de qualidade e funcionar realmente.
Acho que dá para instalar em casa mesmo com os tutoriais que já se encontra aqui no clube de como desmontar o painel frontal do carro.

O que achei ruim é que nas versões com bluetooth você tem que comprar um dongle separado e colocar no usb do equipamento.

E mais dois links do site oficial em inglês falando sobre o produto também:
http://www.dension.com/sites/default/fi ... anual3.pdf
http://www.dension.com/sites/default/fi ... -04-11.pdf

gustavom
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por gustavom »

leohpold escreveu: 5 - aparentemente meu bluetooth nao deixou de funcionar, como disseram que ia acontecer. O carro continua exibindo a conexao do iphone, só que ainda nao testei fazer uma ligação.
E aí, leohpold, como fica pra usar o bluetooth para ligações quando o iPhone está conectado ao Dension Gateway?

Pinwinnie
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Pinwinnie »

Pessoal, comprei o Dension 300 com o paulogsmserver, daqui do clube, de um outro tópico.
No site dele, o car solutions, o aparelho sai por 150 doletas + 40 doletas de entrega + taxa do paypal + iof.
Assim q chegar posto maiores informações.

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Pinwinnie escreveu:Pessoal, comprei o Dension 300 com o paulogsmserver, daqui do clube, de um outro tópico.
No site dele, o car solutions, o aparelho sai por 150 doletas + 40 doletas de entrega + taxa do paypal + iof.
Assim q chegar posto maiores informações.
Pinwinnie,

Você vai usar ele com iPhone/iPod?

Sabe o que seria muito legal?! Depois de instalado, você fazer um vídeo dele conectado ao iQqCoisa...e ainda se der, testar com alguns modelos diferentes de iQqCoisa (iphone 3/3gs/4/4s, etc)...

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”