Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: PEUGEOT 3008 - Impressões ao dirigir

Mensagem por foxmc »

Depois de ter uma BMW tu vai achar tudo que não seja alemão ou inglês ruim kkkkkkkkk
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

juliocesarsr1
Membros
Estado: MS

Mensagem por juliocesarsr1 »

Estou procurando um carro mais alto para a patroa e realizei alguns tetes drive (Sportage, IX35, Capitiva Ecotec, Aircross). Também fiz o teste drive no 3008 e achei que ele destaca-se frente aos demais, principalmente no custo benefício (muitos itens de série e tecnologia), desempenho (anda muito) e funcionamento do câmbio. Somente o espaço interno traseiro poderia ser melhor (é ideal para 4 pessoas).
Estou pesquisando opinões de proprietários sobre a satisfação com o veículo, principalmente, a durabilidade.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

foxmc escreveu:Depois de ter uma BMW tu vai achar tudo que não seja alemão ou inglês ruim kkkkkkkkk

Hahahah...sou suspeito pra falar, mas os carros franceses sempre serei grande fã tbem...assim como os carros alemaes!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

juliocesarsr1 escreveu:Estou procurando um carro mais alto para a patroa e realizei alguns tetes drive (Sportage, IX35, Capitiva Ecotec, Aircross). Também fiz o teste drive no 3008 e achei que ele destaca-se frente aos demais, principalmente no custo benefício (muitos itens de série e tecnologia), desempenho (anda muito) e funcionamento do câmbio. Somente o espaço interno traseiro poderia ser melhor (é ideal para 4 pessoas).
Estou pesquisando opinões de proprietários sobre a satisfação com o veículo, principalmente, a durabilidade.

Se o lance eh espaço interno, pq nao tentar as minivans?? No caso, uma C4 Picasso dah um show de espaço, 3 bancos individuais atras e com regulagem longitudinal! Fora que o design e custo-beneficio acho muito mais interessante que uma Captiva ou Aircross....
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

juliocesarsr1
Membros
Estado: MS

Mensagem por juliocesarsr1 »

boldfinger escreveu:
juliocesarsr1 escreveu:Estou procurando um carro mais alto para a patroa e realizei alguns tetes drive (Sportage, IX35, Capitiva Ecotec, Aircross). Também fiz o teste drive no 3008 e achei que ele destaca-se frente aos demais, principalmente no custo benefício (muitos itens de série e tecnologia), desempenho (anda muito) e funcionamento do câmbio. Somente o espaço interno traseiro poderia ser melhor (é ideal para 4 pessoas).

Se o lance eh espaço interno, pq nao tentar as minivans?? No caso, uma C4 Picasso dah um show de espaço, 3 bancos individuais atras e com regulagem longitudinal! Fora que o design e custo-beneficio acho muito mais interessante que uma Captiva ou Aircross....
O espaço interno do 3008 atende minhas necessidades, mas se comparado ao Sportage deixa a desejar; o Aircross já destaquei, pois fiquei com o da minha cunhada alguns dias e achei o desempenho fraco, digo o mesmo do Sportage e do IX 35; Enquanto ao Picasso, realmente possui um bom espaço e é muito vistoso, mas quero um carro mais alto (não necessariamente para fazer "off road"), e o câmbio sabemos que não é "essas coisas".
O 3008 por enquanto é o melhor custo\benefício. Versão de entrada: motor de pouca cilindrada com bom desempenho, há relatos de 10,3km\l andando no trânsito aqui da cidade; câmbio muito bom (fiz o teste drive); tecnologia e segurança ("Ar-condicionado digital Dual Zone, rádio CD player com Bluetooth, entrada USB e comando satélite, computador de bordo, trio elétrico, rodas de liga leve aro 17, cruise-control, sensor de estacionamento, travamento automático das portas, oito airbags, controle eletrônico de estabilidade (ESP), freios com ABS e AFU - assistência a frenagens de emergência - e faróis auxiliares de neblina"); sem contar o design que acho show.
Ainda estou pesquisando!
Abraços.

Responder

Voltar para “Off Topic”