Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
ALW
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

CHIP c4 vtr Sao Paulo

Mensagem por ALW »

Senhores, e principalmente os senhores que já perderam a garantia do VTR... Talvez possa existir uma vontade geral em ser feita a reprogramaçao do vtr... e como nosso caro colega do vtr preto q eu esqueci o nome agora já fez essas mudanças e gostou do resultado...e tambem pelo que eu pesquisei... o custo beneficio é excelente... poderiamos talvez marcar um dia para fazer isto juntos... tendo em vista que conheço os caras da nascar a um certo tempo e eles já fuçaram uns 4 carros meus...talvez podemos conseguir ainda um desconto maior...
Akeles que tiverem interesse, por favor se manifestem... pq de qq forma em Janeiro estou indo fazer isso no meu vtr.
obrigado pela atençao
André

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: CHIP c4 vtr Sao Paulo

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

ALW,

Vc pode postar os custos atualizados disso?
Vc consegue estimar qual seria o desconto para essa venda em grupo?
Por exemplo:
3 Chips com 5% de desconto
5 Chips com 7% de desconto

e por aí vai. Até pra ver se estimula a galera...
Eu to muito afim de fazer isso, mas em janeiro o meu ainda estará na garantia.

ABS

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

Pode me colocar na lista!!! porem quero saber quanto dos 850 do chip eles vao descontar pra gente...
abs!!!

rguimaraes
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por rguimaraes »

Será que num carro automático o resultado tbm é bom? :) :) :)

Abraços,
Ricardo
Imagem

AM.
Membros

Mensagem por AM. »

O que são esses chips? qual seriam os beneficios disso que vcs estao falando? estou por fora!

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

AM. escreveu:O que são esses chips? qual seriam os beneficios disso que vcs estao falando? estou por fora!
Chip = Reprogramação da Central de Gerenciamento da Injeção Eletronica.

Praticamente reconfigura-se as curvas de torque e potência mudando os parâmetros e valores originais de fábrica do controle eletronico de injeção de combustível na mistura com o ar dentro dos cilindros para explosão.

Na minha opnião só apresenta resultados sensíveis, no caso dos nossos carros aspirados, se vier acompanhado de substituição do filtro de ar por um esportivo e redimensionamento da saída de gases do motor (escape). Fazer só o chip só compensa se o carro for turbo.

Malefícios? Maior consumo de combustível e perda da garantia para os carros que ainda a possuem.

Benefícios? Maior desempenho... se bem feito tudo, pode haver um ganho de até 30cv.

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Tb dá pra deixar o carro rodando no alcool com o mesmo chip ou precisa de outro (claro q tem q mudar outros componentes a serem trocados, mas quero saber da necessidade de por outro chip) ?

ABS

ALW
Membros

Mensagem por ALW »

Senhores... em relaçao ao aumento de consumo, eh muito simples... o carro se vc pisar mesmo...vai gastar mesmo...
se mesmo com o motor e programaçao original do vtr... vc enfiar o peh em todas as marchas... vai fazer 5 por litro... nao tem jeito... o fato eh que com o carro com um pouco a mais de potencia, andando normal vc nao tem um consumo tao mais alto assim, eu diria ateh que seria insignificante... vc por exemplo vai andar 50 km a menos com um tanque cheio... pessoal... ninguem aqui tah precisando de tanto dinheiro assim que nao pode deixar de andar 50 km com um carro...mas isso nao vem ao caso...
em relaçao ao chip na NASCAR... eu vou entrar em contato com o fabio...e conversar com ele direitinho... de fato achoq vou lah pessoalmente... porem agora com natal e ano novo... farei isso em janeiro OK??

Boas festas a todos... e sejam cuidadosos com nossos queridos c4 nas estradas de ferias...
Abraço a todos... e assim que eu conversar com o fabio da nascar...postarei a todos os interessados os devidos valores....e pessoal...acho importante efetuar a troca dos fitros de ar tb... veremos isso em janeiro tb ok...

ALW
Membros

Mensagem por ALW »

Pessoal...mais uma coisa... nao cometam o erro de passar pro alcool... só vai dar dor de cabeça... quer ter um desenvolvimento melhor do motor...abastece com podium....
o alcool eh mais corrosivo do que a gasolina... e se vc apenas mudar o chip pra receber alcool...vcs tb tem que mudar bomba de combustivel... e diversas mangueiras...que se ressecam com o tempo...
abraços

André

ALW
Membros

Mensagem por ALW »

E sim... carros automaticos podem receber o chip normal...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”