Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Fabber
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

garantia - lâmpada do farol baixo

Mensagem por Fabber »

Alguem poderia me informar se a lâmpada do farol baixo é item coberto pela garantia de fábrica (1º ano) e pela garantia dada pela concessionária (2º ano para o C4 hatch)?

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: garantia - lâmpada do farol baixo

Mensagem por bruno figueiredo »

Favor passar em "Novos Membros" e fazer a sua apresentação, antes de qualquer outra coisa. Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

piolho
Membros
Estado: DF

Mensagem por piolho »

Lâmpada é "material de consumo" / "peça que sofre desgaste". Que eu saiba, não está incluída na garantia.

Daniel_al
Membros
Estado: AL
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Daniel_al »

piolho escreveu:Lâmpada é "material de consumo" / "peça que sofre desgaste". Que eu saiba, não está incluída na garantia.
Com todo o respeito, mas carro também é material de consumo e também sofre desgate, assim como todas as suas peças.

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS

Mensagem por rodrigo cardozo »

Se não me engano, o manual na parte Garantia diz o que não é coberto...
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

pawel
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por pawel »

Daniel_al escreveu:
piolho escreveu:Lâmpada é "material de consumo" / "peça que sofre desgaste". Que eu saiba, não está incluída na garantia.
Com todo o respeito, mas carro também é material de consumo e também sofre desgate, assim como todas as suas peças.
Ainda que todas as peças do carro sofram desgaste, algumas são sujeitas a "desgaste natural pelo uso" ou algo parecido (p. ex. embreagem, pastilhas de freio, etc...), como o Piolho falou, e, por isso, não são cobertas pela garantia de fábrica. Salvo engano, as lâmpadas estão dentro dessa categoria...
É importante dizer que há exceções a essa regra. Todas as peças, ainda que as acima citadas, devem ser trocadas na garantia caso seja verificado defeito de fabricação...

[]'s

l4m4
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por l4m4 »

pawel escreveu:
Daniel_al escreveu:
Ainda que todas as peças do carro sofram desgaste, algumas são sujeitas a "desgaste natural pelo uso" ou algo parecido (p. ex. embreagem, pastilhas de freio, etc...), como o Piolho falou, e, por isso, não são cobertas pela garantia de fábrica. Salvo engano, as lâmpadas estão dentro dessa categoria...
É importante dizer que há exceções a essa regra. Todas as peças, ainda que as acima citadas, devem ser trocadas na garantia caso seja verificado defeito de fabricação...

[]'s

Conforme normas/regras/direitos etc etc etc, tudo que é comprado é obrigado a oferecer garantia mínima de 90 dias. Se for seu caso, até vale a pena solicitar troca em garantia, caso contrário, pode ser relacionamento com pessoal da concessionária faça troca, mas.... Agora, uma "dica": fica tranquilo, Citroen queima lampada que dá até raiva. No C3 que tinha antes foram 3 farol baixo, 1 farol alto, 1 freio, 1 lanterna. No C4 já foi 1 de farol baixo...

Abraço!
C4glxBVA...

GersonPB
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por GersonPB »

Oi pessoal!

Estou na segunda Grand, em ambas já tive o farol baixo do lado do passageiro queimado... sem garantia...
Abraços!

c4xan
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por c4xan »

Na revisão do Corolla avisei que tinha um farol que estava queimado, o atendente falol rlx ta na garantia, trocaram sem custo... tinha um Ideia ADV aconteceu a mesma coisa com uma das lanternas dianteiras, tomaram a mesma atitude... No C4 nunca queimou nd ate agora.

abs.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Quando queimou uma luz de freio do meu C3 que estava em garantia eles me trocaram de graça...bom....na época custava 4 reais a lampada na concessionaria. Ninguém ia morrer por R$ 4,00!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”