-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Encosto de banco traseiro com tela LCD
Pessoal,
Para evitar brigas entre minhas crianças, comprei o par de encostos do banco traseiro com tela de LCD. O problema é que sou uma anta em matéria de instalação e não confio muito nas equipadoras daqui de Recife. Gostaria de saber dos mais entendidos na matéria se há algum "mistério" para a instalação dos encostos. Pelo que li no manual da Caska, tudo parece muito simples. Será que corro o risco de algum instalador fazer besteira ou posso procurar qualquer equipadora? Saudações,
Rafael Nogueira.
Para evitar brigas entre minhas crianças, comprei o par de encostos do banco traseiro com tela de LCD. O problema é que sou uma anta em matéria de instalação e não confio muito nas equipadoras daqui de Recife. Gostaria de saber dos mais entendidos na matéria se há algum "mistério" para a instalação dos encostos. Pelo que li no manual da Caska, tudo parece muito simples. Será que corro o risco de algum instalador fazer besteira ou posso procurar qualquer equipadora? Saudações,
Rafael Nogueira.
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Encosto de banco traseiro com tela LCD
Rafael.
Para qualquer coisa que vc pretenda instalar no seu carro, não deixe na mão de qualquer instaladora! Por mais simples que seja o serviço, tem algumas empresas que conseguem estragar o que era impossível!
Sendo assim, procure um bom instalador (pesquise com pessoas que gostem de som da sua região) e então faça o serviço com a empresa indicada. Melhor prevenir do que remediar!
Abraço,
Rodrigo.
Para qualquer coisa que vc pretenda instalar no seu carro, não deixe na mão de qualquer instaladora! Por mais simples que seja o serviço, tem algumas empresas que conseguem estragar o que era impossível!
Sendo assim, procure um bom instalador (pesquise com pessoas que gostem de som da sua região) e então faça o serviço com a empresa indicada. Melhor prevenir do que remediar!
Abraço,
Rodrigo.
- Membros
Valeu, Rodrigo! Fiz a instalação hoje em uma equipadora que vende centrais da Caska. Foi bem rápido e não tive problemas. Meus filhos adoraram e o melhor de tudo é que eu agora não preciso mais ver Caillou, Ben 10 e outros. Abraço,
Rafael.
Rafael.
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Opa!... Muito bacana, Rafael!!! Fico feliz!Rafael Nogueira escreveu:Valeu, Rodrigo! Fiz a instalação hoje em uma equipadora que vende centrais da Caska. Foi bem rápido e não tive problemas. Meus filhos adoraram e o melhor de tudo é que eu agora não preciso mais ver Caillou, Ben 10 e outros. Abraço,
Rafael.
Em breve terei que pensar em algo nesse sentido, pois minha filha já fará 2 anos e vai começar a pedir esse tipo de coisa!.. hehehhe
Abração,
Rodrigo.
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Eu ia postar sobre como pus a tela traseira no meu carro e nem deu tempo. Mas umas fotos seriam bem legais de ver - c4picasso com telas traseiras.
Se der posta aí.
Se der posta aí.
-
- Membros
Vou tentar postar antes de viajar no feriado, Marcelo. Abraço,mmbdp escreveu:Eu ia postar sobre como pus a tela traseira no meu carro e nem deu tempo. Mas umas fotos seriam bem legais de ver - c4picasso com telas traseiras.
Se der posta aí.
Rafael.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Sem pressa, curta primeiro a novidade !!!! A gente espera na boa.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Gostaria de colocar no meu tbm,
desculpa a pergunta, mais é caro?
e, quando quiser vc pode desativar as telas traseiras?
procura uma loja boa, mesmo se for pagar um pouco mais caro, acaba valendo a pena.
abraços
procura uma loja boa, mesmo se for pagar um pouco mais caro, acaba valendo a pena.
abraços
-
- Membros
Informei o valor por MP, porque não sei se posso divulgar as condições de venda da CARGPS pelo fórum. Quanto ao funcionamento, é possível desativar o funcionamento, sim. O botão de força é independente em cada tela. Saudações,
Rafael.
Rafael.
Wellingtonbr escreveu:Gostaria de colocar no meu tbm,
abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Por onde eh o lugar mais facil para passar os fios!?
abraço a tds!
abraço a tds!