Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
juansantos
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

C4 Hatch Exc. Sport BVA

Mensagem por juansantos »

Finalmente, depois de tanta expectativa, peguei meu carro!

Retirei o garoto da concessionária hoje, usei a checklist daqui, tudo ok! Ainda não tive tempo de tirar fotos dele, só tirei essa quando ele ainda estava na revisão de entrega, vou postar aqui e amanhã tiro mais fotos e atualizo! Daqui a 2 semanas vou começar com as mod's nele, coisas simples. Vou pintar a roda de grafite e plotar o teto de preto brilhante, colocar led em todas as luzas e lâmpadas brancas nos milhas/farol alto. Vou postar tudo aqui para vocês verem a evolução!

Imagem

digovp_rj
Membros
Estado: RJ

Re: C4 Hatch Exc. Sport BVA

Mensagem por digovp_rj »

Vou acompanhar... Tenho um igual ao seu e queria ver a roda pintada como fica...

Abs
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C

OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata

lucas454545
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por lucas454545 »

vou acompanhar tbm...

o meu é o c4 hatch exclusive sport bva e ele vem com os xenon direcional mais ele
vem com o farol alto, lanterna e o farol de neblina com a luz normal
ai pensei em colocar xenom em tudo ia ficar muito forte e ainda mais agora com a proibição
do xenon...

ai pensei em colocar leds ou a super branca
posta fotos aee pra gente ver como ficou ai eu ja tenho uma ideia de como
fica.

wlw abrasss

digovp_rj
Membros
Estado: RJ

Mensagem por digovp_rj »

lucas454545 escreveu:vou acompanhar tbm...

o meu é o c4 hatch exclusive sport bva e ele vem com os xenon direcional mais ele
vem com o farol alto, lanterna e o farol de neblina com a luz normal
ai pensei em colocar xenom em tudo ia ficar muito forte e ainda mais agora com a proibição
do xenon...

ai pensei em colocar leds ou a super branca
posta fotos aee pra gente ver como ficou ai eu ja tenho uma ideia de como
fica.

wlw abrasss
Eu coloquei Nokya na neblina e ficou muito bom... da uma procurada que tem um amigo aqui do forum que postou fotoso com Nokya 7000K.

Abs
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C

OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”