- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Longe de mim querer criar intregas... brigas... disputas ou jogar querosene na fogueira... mas sempre que se encontram Maluko e Ettore disputam para ver quem "anda mais".
bom logo vamos postar os videos do Insano e do Maluko e os gráficos... mas ja vou adiantar o do Maluko comparando com o do Ettore...
Gostaria que os 2 deixem seus comentários sobre o resultado do Dyno.....
HEHEHE
bom logo vamos postar os videos do Insano e do Maluko e os gráficos... mas ja vou adiantar o do Maluko comparando com o do Ettore...
Gostaria que os 2 deixem seus comentários sobre o resultado do Dyno.....
HEHEHE
EX C4 VTR
- 28spawn
- Membros
- Veiculo: Outros
xiiii
acho que colocar querosene em vez de alcool no motor nao da certo hehehe
acho que colocar querosene em vez de alcool no motor nao da certo hehehe
March SR 2013 com H&R =)
- Igs
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Opa Num vem xingar os bolido cachacero naum hein! Que foi .6 cv mais o alcool deu uma forcinha extra e comprovada!
FLEX REPRESENT!!!! kkkkk
FLEX REPRESENT!!!! kkkkk
C4 Hatch 2.0: VENDIDO
- insano
- Membros
- Contato:
Como sempre digo.. o lance é se divertir... E garanto que foi muito divertido...
Quanto a colocar querosene na relação entre o Maloko e o Ettore, que nada.. .é colocar nitrometano memos.. kkkk
altamente explosivo.. rsss
Quanto a colocar querosene na relação entre o Maloko e o Ettore, que nada.. .é colocar nitrometano memos.. kkkk
altamente explosivo.. rsss
viewtopic.php?f=26&t=6276
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
uhauahuahau...bom, que o hatch nao anda já sabemos....pode colocar alcool nitrometano podium, gasolina super ultra aditivada senior plus...huhauahuah PS: tirou o som ? hahah meu, nao pude perder essa....hahah
é....136cv x 147,5cv tipo FRED x JASON !! aguardem....
o q eu posso dizer é: e que venha o NACIONAL !! pista, pista, pista.......
abs !
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- 28spawn
- Membros
- Veiculo: Outros
ahhaha isso ai Romerooo heheheRomero escreveu:uhauahuahau...bom, que o hatch nao anda já sabemos....pode colocar alcool nitrometano podium, gasolina super ultra aditivada senior plus...huhauahuah PS: tirou o som ? hahah meu, nao pude perder essa....hahah
abs !
vamos ver se vai da pra brincar com meu VTR+ hahaha
abss
March SR 2013 com H&R =)
-
- Membros
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk juro q pra num ficar um clima chato no clube só direi 1 coisinha .... CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
desculpa a impolgação galéra + num deu pra segurar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desculpa a impolgação galéra + num deu pra segurar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Membros
+ rlx maluko ainda qro o test na pista
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
caraca, continuam os racahdores de folhinha.
Mas na real (e botando um pouco de lenha na fogueira). Apesar de o carro do Ettore estar com um pouco mais de potência deu pra observar que, aparentemente, a curva do motor do maluko é mais agressiva. Gostaria de ver os resultados dos gráficos de roda, eles são sempre mas precisos.
Mas devo lembrar que há diferenças mesmo em um dinmômetro só: temperatura do dia, aquecimento do carro, etc... O Ricardo e eu temos conversado bastante sobre isso, quem sabe a gente não posta a troca de e-mails inteira, é bem interessante! O que você acha, Ricardo?
Mas na real (e botando um pouco de lenha na fogueira). Apesar de o carro do Ettore estar com um pouco mais de potência deu pra observar que, aparentemente, a curva do motor do maluko é mais agressiva. Gostaria de ver os resultados dos gráficos de roda, eles são sempre mas precisos.
Mas devo lembrar que há diferenças mesmo em um dinmômetro só: temperatura do dia, aquecimento do carro, etc... O Ricardo e eu temos conversado bastante sobre isso, quem sabe a gente não posta a troca de e-mails inteira, é bem interessante! O que você acha, Ricardo?
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- Igs
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Sobre Hatchs....
Pra quem acha EHEM * Romero e Spawn* que hatch num anda apresento evidencias do contrario....
gostaria tambem de acrescentar que este perfeito exemplar - com um simples abafador novo- tem escapamento, coletor e catalisador completamente original....equipamentos retrabalhados ( ou ausentes EHEM EHEM ) em certos VTRs daquele dia...( a não ser o FREAK McQueen do Lincoln...ainda 2 CV atras....)
finalmente dirigam-se por favor ao .8 e o .2 nos denominados CV e kgfm respectivamente, obrigado ..
HATCH REPRESENT MUTHAFUCKAAAAAAAAAAAA!!!!
Malukão, I got ur back....
Pra quem acha EHEM * Romero e Spawn* que hatch num anda apresento evidencias do contrario....
gostaria tambem de acrescentar que este perfeito exemplar - com um simples abafador novo- tem escapamento, coletor e catalisador completamente original....equipamentos retrabalhados ( ou ausentes EHEM EHEM ) em certos VTRs daquele dia...( a não ser o FREAK McQueen do Lincoln...ainda 2 CV atras....)
finalmente dirigam-se por favor ao .8 e o .2 nos denominados CV e kgfm respectivamente, obrigado ..
HATCH REPRESENT MUTHAFUCKAAAAAAAAAAAA!!!!
Malukão, I got ur back....
desculpa a impolgação galéra + num deu pra segurar
C4 Hatch 2.0: VENDIDO