Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
juansantos
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: Celulares modernos e Bluetooth do C4

Mensagem por juansantos »

fljp,
Eu tenho um Galaxy S, mas ainda não tenho o carro pra testar. hehe
Mas provavelmente vou fechar o carro sábado, se tiver para pronta entrega devo pegar lá pra terça-feira, faço questão de verificar isso e vir aqui te dizer!

RPJ
Membros

Mensagem por RPJ »

Tenho um Iphone 4 e funciona perfeitamente no meu carro.
Apenas a chamada por voz que ele usa o microfone do aparelho e não o do carro..

Rodrigo

juansantos
Membros

Mensagem por juansantos »

Então, testei o Galaxy S e o Bluetooth do C4 e funcionou TUDO perfeito.

As ligações ficaram ótimas, funcionou tanto o som do carro quanto o microfone, e o aúdio via AD2P (bluetooth estéreo) também funcionou perfeito. Além disso o carro conseguiu ler a agenda do celular e o sinal fica muito bom.

Feito os testes, pode pegar o Galaxy S. Excelente celular!

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Iphone 4 e C4 GLX BVA 2011:

-chamadas funcionam mto bem
-relaçao de chamadas soh de clicar no icone do volante
-chamada por voz (comando pelo volante), funciona em partes, o problema eh qdo se tem mtos contatos na agenda e por vezes Vc vai chamar por exemplo "patricia" e chama "policia" hahahaha

Agora pergunta: como fazer para organizar a agenda ou uma maneira mais facil de acessar os contatos pelo botao do volante (se procura um contato na letra Z por exemplo, tem ir rolando ateh o final...imagina com mais de 200 contatos...)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

ricsoca
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por ricsoca »

Pessoal, tinha um C4 pallas 2009. O meu iPhone 4 estava ótimo nele. Troquei para um C4 pallas exclusive 2011 e foi tudo show. Só que quando chamo o nome da agenda para fazer ligação (exemplo: ligar fulana), não ouço a voz do comando por voz dizendo que está ligando ou informando qdo há coinscidências de nomes. Já tentei de tudo e nada deu certo. Alguém tem alguma idéia? Prá mim isto faz uma falta enorme. Obs: funcionava legal no outro C4 pallas. Valeu!

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por piolho »

Eu estava feliz com meu dumbphone, um Nokia 3120 Classic. Bastava apertar o botão no volante e falar o comando ou o nome pra quem eu queria ligar.

Testei um Nokia 5800 de uma amiga e achei estranho, pois a confirmação do nome / comando saía do alto-falante do próprio telefone, ao invés dos alto-falantes do carro. Pareceu-me que ele também não "escutava" os comandos pelo microfone do carro como o 3120, e eu tinha que falar próximo ao telefone, pra ele entender... Pois bem... o meu novo, um Nokia E5-00, faz a mesma coisa. :-(

Antes, eu deixava o telefone no bolso do paletó, jogado no banco de trás. Agora, tenho que falar perto dele e a utilização do sistema de alto-falantes / microfone do carro só entra em ação após a discagem. :-(

Tem jeito isso ou essas novas gerações de equipamentos eletrônicos são assim mesmo... só "melhoram" pra "pior"??? [/velhoranzinza]

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

juansantos escreveu:Então, testei o Galaxy S e o Bluetooth do C4 e funcionou TUDO perfeito.

As ligações ficaram ótimas, funcionou tanto o som do carro quanto o microfone, e o aúdio via AD2P (bluetooth estéreo) também funcionou perfeito. Além disso o carro conseguiu ler a agenda do celular e o sinal fica muito bom.

Feito os testes, pode pegar o Galaxy S. Excelente celular!
Valeu pela dica !! :)

c4xan
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por c4xan »

Luiz Afonso escreveu:Pessoal eu tenho um Pallas 2010 e ele veio com Bluetooth, até hoje usei Nokia N95 e Blackberry Bold 9700, neste ultimo tenho problemas de perder o botao por discagem por voz quando saio do carro, agora estou trocando por iPhone 4. Li este topico todo e alguns outros, mas confesso que ainda estou com duvidas a respeito do funcionamento.

A parte do telefone funciona normalmente ?
O botão de discagem por voz funciona ?
Tem agenda ?
Relação de chamadas ?

Da para tocar musicas MP3 pelo Bluetooth com boa qualidade ?

Alguem ja fez alguma atualização de software no sistema do carro, ou ja ouviu falar disso ?

Isso tudo lembrando que o kit do Pallas não vem com a porta USB, somente o Bluetooth.

Obrigado
Tenho o mesmo problema com o meu Blackberry em meu c4 Pallas 2010; consigo a reconexão da discagem por voz da seguinte maneira:

-Acesso o menu de Bluetooth do C4 e desconecto o BB(BlackBerry)
-Depois no BB seleciono o C4 em seguinda conectar.
-Algumas vezes o botão de Viva voz do C4 não funciona de cara e tenho que apertar o botão de viva voz mais de uma vez.

Leonardo Nunes
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Leonardo Nunes »

Tenho um NOKIA E71 CONSIGO COMPARTILHA-LO NO MEU C4?

Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

Alguem conseguiu fazer streaming de audio com o Motorola Defy??
Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”