Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011

Mensagem por ettore »

é qndo esse pessoal d hatch ai v q vai toma um pau a unica coisa q eles fazem é "põe o papelzinho do lado q vc vai v" aaaaaa rapaiz para d ser fresco e poe do lado na pista para d falar q seu mouse gay ai tem 151 cv e bla bla bla ... mostra na pratica .. pq na pratica pra saber se o carro anda + ou não é só pista negão e não em uma garagem fechada em cima d um dyno... .... então qndo quiser tirar a prova avise e sai das costas do maluko q isso sim ta estranho kkkkkkkkkkkkkk
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

28spawn
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por 28spawn »

ahiuahhuia

o cara roda no alcool, tem escape e xipe da nascar (que lhe rendeu 1.8cv) e ainda quer vir falar de vtr que deu 10cv a + hahahaha (lembre-se que na roda a diferença foi 0.4cv na roda só o aero do VTR tira isso na estrada ahhahaha)
assim que colocar o catalisador vou lá medir de novo , só que com gasoba aditivada (nada de podium) hahaha, pra mostrar como um vtr+ qse original anda heheh

abss!
March SR 2013 com H&R =)

28spawn
Membros

Mensagem por 28spawn »

galera dos bundinhas alcoolizados não levem a mal não, no fim das contas todo mundo toma pau do Romero rsrs

abs
Editado pela última vez por 28spawn em 13 Jun 2011, 16:03, em um total de 1 vez.
March SR 2013 com H&R =)

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

28spawn escreveu:vamos comentar entao hahaha.......

..........galera dos bundinhas alcoolizados não levem a mal não, no fim das contas todo mundo toma pau do Romero rsrs

abs
que isso meu, não é assim tb....no meu caso é o cavalo do volante que rende mais 01 pistao c/ biela, sacou ?rsrs meu VTR é 5 cilindros...hehehe

abs !!
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Igs
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Igs »

perai entao de tres...dois foram errados mais se asume que a citro ta certa? hmm.....
C4 Hatch 2.0: VENDIDO

28spawn
Membros

Mensagem por 28spawn »

Romero escreveu:
28spawn escreveu:vamos comentar entao hahaha.......

..........galera dos bundinhas alcoolizados não levem a mal não, no fim das contas todo mundo toma pau do Romero rsrs

abs
que isso meu, não é assim tb....no meu caso é o cavalo do volante que rende mais 01 pistao c/ biela, sacou ?rsrs meu VTR é 5 cilindros...hehehe

abs !!
mas é movido a alcool hahahaha, esse ultimo pistao eh gera mais energia hahaha

ahuaha ibaaa fica sussa ahahah , depois de hatch 2.0 dando 137 na roda não da pra confiar em numeros mais =P
March SR 2013 com H&R =)

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

ibasaw escreveu:perai entao de tres...dois foram errados mais se asume que a citro ta certa? hmm.....
nao liga pra ele nao...

a citro so' ta' certa qdo fabricou o VTR...agora, a Franc'a comecou a fabricar o hatch em...iii desculpe, eu me enganei, foi na ame'erica do SUl acho...ai' digo que a citro ta errada...rsrs

nao entra na pilha nao meu, pq o VTR usa duracel que rende 8 vezes mais....hehehe

abs !!
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

Igs
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Igs »

meu essa brincadera ta idiota entaum parou velho. Agora vc fala que o meu chip sim fez diferenca? make up ur minds.

O que que vc falou no dia Ricardo? Lembra? Deu na mesma meu chapa, ta o teu perde nada apos 6900 pq o meu corta velho a gente sabe disto.

Se quiser me falar que foi o alcool ta foi e eu perdi dinheiro meu pode ser, mas de novo como vc falou a diferença ta no feel do carro e nao vem me falar que o meu carro nao mudou, perder ganhar meu who the fuck cares!
Se esse Forum vai ser mesmo de C4 que inclui Hatch entao para com essa zuera de criança de Bunda Redonda velho que eu entrei aqui pra aprender e curtir, se o povo vem com m***a eu caio fora hoje.

Me importa un buen carajo quien gano y quien perdio!!!!

Velho vc falou, em alta o teu corre melhor....6k no teu deve ser baixa ne?

Finalmente Ettore vc que tanto fala de pista e resolver tudo assim amigo, para com essa palhacada que aqui e tudo brincadera e NEM NO DYNO ACEITARAM O TEU CARRRO não e? Ou essas bolhas no pneu " slick" foram do step do Bruno? ESSE carro deve andar muito velho....muito

fui
C4 Hatch 2.0: VENDIDO

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

tudo bem ibasaw, ate' agora a brincadeira estava sadia. Falei pra vc. nao entrar na pilha meu.

estou monitorando as msgs.

Como moderador brinco, os usua'rios brincam, agora nao vou deixar baixar o nivel do forum.

Sua opiniao e participacao e' importante pra no's. NAO entre na pilha....

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

Pessoal, tanto faz 130cv ou 200cv.... Com o cambio atual, todos 2.0 não vão muito alem dos 217km/h.

O Dyno pode estar errado? Pode! Seu carro pode ter menos cv do que a citroen fala? Pode!
Enquanto nenhum carro chegar a 170cv reais em um Dyno, os c4 de 130 a 153vc continuam andando todos iguais......
EX C4 VTR

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”