po iba, fmza meu...tamo junto...aqui a galera mais antiga e' assim msm...sei q vc esta indo nos encontros e conhecendo a galera. Aqui o pessoal nao vale nada mas e' tudo gente boa...rsrsibasaw escreveu:Pessoal me desculpem,agi de forma incorrecta e perdi a cabeça - nem sei pq-. Aqui so tem amizade e brincadeira e acho que esqueci disto, levei a serio, po who cares. Ricardo, Ettore meu os carros de vcs andam muito e eu fui idiota.
Ettore, po brother disculpa ta? Se quiser na pista vamo no kart ai da td mundo igual...menos o lincoln com as suas magias negras e pinturas supersonicas kkkkkkk ( e alias o cara faz um churras....mto bom)
Romero, valeu cara tava precisando de um ACORDE antes de ser um verdadeiro loko. Mai peço que me disculpem e entendam que perder a cabeça aconteçe, paciencia que percebi. Se insultei alguem mais tambem sorry hein?
O verdadeiro inimigo gente, e o chip Nascar kkkkkkk ja que tudo mundo ficou pe da vida com ele.
Ettore ( vou lhe contar um segredo mano, eu achava que tava ACIMA dos 170 kkkkk calculei....stock cachaça 153...filtro 5 + abafador 1 ou 2 + remap me dizeram 12...) viajei MUITO e num falei nada ate agora hahahahahhah
abs galera....mas esse kart pode ser bom hein.....que acham? Rola uma aldeia no mes que vem?
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- 28spawn
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
ah Iba sussa, desculpa ai qualquer coisa, tava só brincando hehehe n tava nem ligando, é o que o lincon falou, agora todos temos uma base para comparação, vo poder saber se melhora algo colocar o magnaflow ou se só prejudica, se usar gasoba comum me rende quanto..
Aliasss alguem ai ja usou os continental premium contact 2?? to pra compra uns pra colocar no french aqui, recomendações??
escutei falar bem na durabilidade! coisa de 50k
um abraço
Aliasss alguem ai ja usou os continental premium contact 2?? to pra compra uns pra colocar no french aqui, recomendações??
escutei falar bem na durabilidade! coisa de 50k
um abraço
March SR 2013 com H&R =)
- fmiglior
- Moderador
Bom Pessoal, hj com calma tabulei os dados, e gostaria de discutir alguns pontos que achei interessante.
Primeiro o efeito do AC ligado no Carro do Insano, perda de 5cv e 1,8kgfm de torque.
Segundo a diferença dos CVs no Motor para os CVs na Roda, a média de perda dos C4 foi em torno de 12,5%, excluindo o Bora com perda de 8% e o Lincão e Ettore com 14%
Terceiro, os sem chip cortaram a 4º em 164km/h e o VTR do Godeney em 160km/h e o Ibasaw chipado tb em 160km/h..
Quarto, o torque do Hatch BVA do Adal foi o maior de todos a um giro bem mais baixo e com gasolina, por ser BVA a citroen usa algum remap diferente? (tava com gasosa mesmo adal?)
EX C4 VTR
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Ri muito com o pessoal mais novo se esquentando com o ettore e o Romero. Galera, não deixem o sangue esquentar com estes caras, eles estão sempre zoando todo mundo. Romero, parabéns, segurou a peteca legal, e já ví que todos se entenderam, hehehehehe...
Pena que não tinha nenhum Pallas lá no rolo pra medir. Se eu estivesse com o meu por lá, ia deixar estes VTRs e Hatchs todos comendo poeira!
Fui!
Abs.
Pena que não tinha nenhum Pallas lá no rolo pra medir. Se eu estivesse com o meu por lá, ia deixar estes VTRs e Hatchs todos comendo poeira!
Fui!
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Igs
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Conclusão : pizza!!! Lol ta muito variado!
C4 Hatch 2.0: VENDIDO
- Igs
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Pessoal mais novo = ibasaw atômico !!! Kkkkkkkk
C4 Hatch 2.0: VENDIDO
-
- Membros
Iba rlx man sei como é brow + velho gostei de vc num ter saido fora man e + legal ainda é voltar com humildade trocando ideia d boas (pq jah teve cada caso aqui no clube ) sei q vc é gente boa no encontro trocamo ideia e td + e gostei mesmo d vc cara(meu telefone é 77658009 kkk a loka) gente boa troco ideia com td mundo e sabia q o q houve hj aqui foi 1 momento de descontrole apenas... na nascar só tem fdp mesmo kkkk + antes d criticar os caras acho q deveriamos ir e trocar ideia com os caras eu vc e o bora .... o kart por enqnto vou ficar devendo to sem grana total e granja pra mim por enquanto vai ficar pesado d+ ...+ qndo eu tive com + grana topo topo facinho ... ainda + q vai ter 2 pistas a estradinha até la e o kartzinho kkkkkk ... nois num vale nada + nois gosta di vc cara rlx ai e curte as meldas q sairão daqui ( e mta coisa boa tbm ...)
PO BRUNÃO BLZ VC É A REALEZA DO CLUBE + AQUELA BARCA BUNDUDA NUM IA DEIXAR MEU SUJÃO COMENDO POEIRA NÃÃÃÃO KKKKKKKKKKK + esse c 30 ia dar briga... (no rolo só pq na estrada hmmmmmmmmmm rapaiz ai o pau ia comer solto kkkkkkkkkkkkkk
bjos nas bundas(reviver antigas histórias em homenagem ao padrinho haggar um grandississimo fdp q está só no pt clube kkkkkk)
PO BRUNÃO BLZ VC É A REALEZA DO CLUBE + AQUELA BARCA BUNDUDA NUM IA DEIXAR MEU SUJÃO COMENDO POEIRA NÃÃÃÃO KKKKKKKKKKK + esse c 30 ia dar briga... (no rolo só pq na estrada hmmmmmmmmmm rapaiz ai o pau ia comer solto kkkkkkkkkkkkkk
bjos nas bundas(reviver antigas histórias em homenagem ao padrinho haggar um grandississimo fdp q está só no pt clube kkkkkk)
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Membros
Caramba, ta pegando fogo isso aqui hein:
Primeiro, vamo para com a putaria, pq do vtr pro hatch muda praticamente a bolha, q nem 307, e gosto é q nem c*. Uns preferem bunda quadrada 2 portas e gasosa, outros bunda redonda, 4 portas e flex. PONTO.
Segundo, meus numeros ja foram um droga e vcs ainda baixam mais...meu carro deu 137cv e 120 na roda, 20,2 de torque... quer que eu escanei por acaso?
Terceiro.... Insano pagando sapo q o carro dele é melhor... agora pergunta pro Lincon quem chegou chorando achando q meu carro tava chipado pq deu pau no dele... fato... na pista o meu anda mais e vai rolar todo tipo de desculpa da parte dele... mas ele sabe q o meu buscava o dele. Fora q no meu comparativo de grafico com o dele, meu carro é superior em todas as rotações, só perde no pico de 6200rpm pro dele.
Quarto... Romero, ja puxei varias vezes contigo, camaradaço, vc sabe q de saída eu levei quase todas vc e vc passa depois... porem na ultima vez q brincamos na imigrantes e seu carro estava alto jah, andamos iguais.
Quinto... Fiz a burrada de misturar o combustivel e fui com o carro com oleo velho e etc... provas... novamento o Lincon, pode perguntar para o Adal tbem...meu carro sempre cantou de terceira marcha e não faz mais isso....
Farei uma revisão e depois paço denovo, mas logico q fiquei chateado, esperava mais do carro e alem disso o pessoal vendo a gente irritado ainda alopra. Mas faz parte, ta na chuva é pra c molhar....
Espero q o topico não desande, gosto da galera e vamos zuar pacificamente.
Ettore, vc ta na milha lista dos q vão ser derrotados custe oq custarhuahuahua..Abraço.
t+
Primeiro, vamo para com a putaria, pq do vtr pro hatch muda praticamente a bolha, q nem 307, e gosto é q nem c*. Uns preferem bunda quadrada 2 portas e gasosa, outros bunda redonda, 4 portas e flex. PONTO.
Segundo, meus numeros ja foram um droga e vcs ainda baixam mais...meu carro deu 137cv e 120 na roda, 20,2 de torque... quer que eu escanei por acaso?
Terceiro.... Insano pagando sapo q o carro dele é melhor... agora pergunta pro Lincon quem chegou chorando achando q meu carro tava chipado pq deu pau no dele... fato... na pista o meu anda mais e vai rolar todo tipo de desculpa da parte dele... mas ele sabe q o meu buscava o dele. Fora q no meu comparativo de grafico com o dele, meu carro é superior em todas as rotações, só perde no pico de 6200rpm pro dele.
Quarto... Romero, ja puxei varias vezes contigo, camaradaço, vc sabe q de saída eu levei quase todas vc e vc passa depois... porem na ultima vez q brincamos na imigrantes e seu carro estava alto jah, andamos iguais.
Quinto... Fiz a burrada de misturar o combustivel e fui com o carro com oleo velho e etc... provas... novamento o Lincon, pode perguntar para o Adal tbem...meu carro sempre cantou de terceira marcha e não faz mais isso....
Farei uma revisão e depois paço denovo, mas logico q fiquei chateado, esperava mais do carro e alem disso o pessoal vendo a gente irritado ainda alopra. Mas faz parte, ta na chuva é pra c molhar....
Espero q o topico não desande, gosto da galera e vamos zuar pacificamente.
Ettore, vc ta na milha lista dos q vão ser derrotados custe oq custarhuahuahua..Abraço.
t+
C4 Hatch 2.0GLX ++
-
- Membros
to vendo eu passando o maluko e ele batendo na lateral pra me fazer rodar kkkkkkkkkkkk
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- fmiglior
- Moderador
Oloko Ettore, ta facinho hem!!ettore escreveu: + e gostei mesmo d vc cara(meu telefone é 77658009 kkk a loka)
EX C4 VTR