- Igs
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Encontro NASCAR Chips
Fala Galera.
Então como ja falei no meu post do Dyno Day, Ettore e eu iremos este sabado la na NASCAR chips para pedir uma explicação sobre o porque das discrepâncias nos CV comparado ao prometido por eles.
No meu caso...carro veio de fabrica com 153 ( no Alcool) e apôs chip e filtro estou com 152( according to Dynos). O ganho prometido por eles - e pelo qual paguei 900 reais - foi de 12 CV.
Caso do Ettore
Puxou 160 LA e 140 no Dyno's..........20CV e uma dif enorme!
Queremos o maior numero de pessoas ( que fizeram chip la) para ir em grupo e fazer uma reclamação geral ( com calma e educação sempre porfavor)
O caso é simples, pagamos por um serviço e temos provas concretas de que ele não foi prestado correctamente.
Solução= Re-Remap kkk ou a menos viável ( dinheiro de volta)
Então como ja falei no meu post do Dyno Day, Ettore e eu iremos este sabado la na NASCAR chips para pedir uma explicação sobre o porque das discrepâncias nos CV comparado ao prometido por eles.
No meu caso...carro veio de fabrica com 153 ( no Alcool) e apôs chip e filtro estou com 152( according to Dynos). O ganho prometido por eles - e pelo qual paguei 900 reais - foi de 12 CV.
Caso do Ettore
Puxou 160 LA e 140 no Dyno's..........20CV e uma dif enorme!
Queremos o maior numero de pessoas ( que fizeram chip la) para ir em grupo e fazer uma reclamação geral ( com calma e educação sempre porfavor)
O caso é simples, pagamos por um serviço e temos provas concretas de que ele não foi prestado correctamente.
Solução= Re-Remap kkk ou a menos viável ( dinheiro de volta)
C4 Hatch 2.0: VENDIDO
- 28spawn
- Membros
- Veiculo: Outros
Re: Encontro NASCAR Chips
avisa eles q podem ir varias pessoas, quem sabe eles deixam de meter a faca pra puxada (150pila eh f**a haahah)
Abs
Abs
March SR 2013 com H&R =)
- Igs
- Membros
acho que melhor naum, mas num sei, se a gente pega eles desprevenidos pode ser mais facil eles aceitarem os termos.
que vc acha?
que vc acha?
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
vou ligar la
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- Igs
- Membros
Pensa deste jeito.
Um cara liga pra você todo PE da vida e fala que o teu serviço foi uma melda.
Se fala nao e va se fu ne?
4 ou mais carros aparecem na tua officina com 4 ou mais caras PE da vida e falam que o teu serviço foi uma melda.
Bem mais imponente
Um cara liga pra você todo PE da vida e fala que o teu serviço foi uma melda.
Se fala nao e va se fu ne?
4 ou mais carros aparecem na tua officina com 4 ou mais caras PE da vida e falam que o teu serviço foi uma melda.
Bem mais imponente
Editado pela última vez por Igs em 14 Jun 2011, 16:04, em um total de 1 vez.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Vou dar uma ideia....Fazer um desafio...para eles se passar o carro e der o valor prometido na epoca vc`s pagam o o Dyno se nao de nao tem pagamento e ai vem as desculpas para os resultados.
Primeira mente, e a mesma pegunta que já fiz, nem hum de vc`s tem os graficos das mediçoes....antes ou depois do remape....o pessoal so baixo o pacote de remape para injecáo sem fazer uma medi;cao....assim fica facil so alterar o corte e o cara sai feliz da vida.....
pessoal acho que vc`s tem muito o que conversar lá. mas vao com calma.
abraços
Primeira mente, e a mesma pegunta que já fiz, nem hum de vc`s tem os graficos das mediçoes....antes ou depois do remape....o pessoal so baixo o pacote de remape para injecáo sem fazer uma medi;cao....assim fica facil so alterar o corte e o cara sai feliz da vida.....
pessoal acho que vc`s tem muito o que conversar lá. mas vao com calma.
abraços
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
O C4 Hatch vem com 151Cv no álcool!
http://www.citroen.com.br/_media/c4/fic ... ecnica.pdf
http://www.citroen.com.br/_media/c4/fic ... ecnica.pdf
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Contato:
Pessoal, como o BICUDO falou, vão com calma.
O grande problema de ir lá “brigar” é que vocês não tem um gráfico do dyno’s ANTES do remap, então não há comparação a ser feita (não podemos comparar os gráficos dos dinamômetros, e sim as diferenças).
O mundo ideal para argumentar com a Nascar seria:
ANTES DO REMAP
- Nascar: 145cv
- Dyno’s: 143cv
DEPOIS DO REMAP
- Nascar: 160cv
- Dyno’s: 145cv
O “DEPOIS DO REMAP” deveria dar a mesma diferença nos dois dinamômetros.
A meu ver, a única forma de argumentar com eles é a seguinte:
- ir para a Nascar o ettore, ibasaw, godeny e eu;
- como quem não quer nada, comentar que o ettore e o ibasaw estão com os carros remapeados e o godeny e eu não;
- pedir para passar os quatro carros no dinamômetro;
- as diferenças medidas entre os quatro carros deve ser a mesma na Nascar daquela que foi no dyno’s.
Pegando o “graficuzinho” gentilmente postado pelo fmiglior:

Se o carro do ettore der 170cv na Nascar:
- o do godeny TEM QUE DAR 164,4cv;
- o meu TEM QUE DAR 172,8;
Se o carro do ibasaw der 160cv na Nascar:
- o do godeny TEM QUE DAR 149,1cv;
- o meu TEM QUE DAR 157,5;
Claro, vamos colocar uma margem de erro para “+” ou para “-“, mas a diferença não pode ser gritante. Se for gritante, o dinamômetro da Nascar é “caseiro”.
Entenderam?
PS: a sugestão de ir o godeny e eu foi só um exemplo, pode ser qualquer outro carro que puxou no Dyno’s.
[]'s
Lincão!
O grande problema de ir lá “brigar” é que vocês não tem um gráfico do dyno’s ANTES do remap, então não há comparação a ser feita (não podemos comparar os gráficos dos dinamômetros, e sim as diferenças).
O mundo ideal para argumentar com a Nascar seria:
ANTES DO REMAP
- Nascar: 145cv
- Dyno’s: 143cv
DEPOIS DO REMAP
- Nascar: 160cv
- Dyno’s: 145cv
O “DEPOIS DO REMAP” deveria dar a mesma diferença nos dois dinamômetros.
A meu ver, a única forma de argumentar com eles é a seguinte:
- ir para a Nascar o ettore, ibasaw, godeny e eu;
- como quem não quer nada, comentar que o ettore e o ibasaw estão com os carros remapeados e o godeny e eu não;
- pedir para passar os quatro carros no dinamômetro;
- as diferenças medidas entre os quatro carros deve ser a mesma na Nascar daquela que foi no dyno’s.
Pegando o “graficuzinho” gentilmente postado pelo fmiglior:

Se o carro do ettore der 170cv na Nascar:
- o do godeny TEM QUE DAR 164,4cv;
- o meu TEM QUE DAR 172,8;
Se o carro do ibasaw der 160cv na Nascar:
- o do godeny TEM QUE DAR 149,1cv;
- o meu TEM QUE DAR 157,5;
Claro, vamos colocar uma margem de erro para “+” ou para “-“, mas a diferença não pode ser gritante. Se for gritante, o dinamômetro da Nascar é “caseiro”.
Entenderam?
PS: a sugestão de ir o godeny e eu foi só um exemplo, pode ser qualquer outro carro que puxou no Dyno’s.
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- 28spawn
- Membros
Ainda to tentando entender por que todas as puxadas que tem nos links de video deles são feitas em 3a marcha!
Ahahah normalmente é na marcha que tem relação mais proxima de 1, no c4 é a 4a que tem 1,05 ja a terceira fica em 1,36.
Ahahah normalmente é na marcha que tem relação mais proxima de 1, no c4 é a 4a que tem 1,05 ja a terceira fica em 1,36.
March SR 2013 com H&R =)