Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
JohnZaccardi
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Visita a CCS (C4 Hatch) - Problemas diversos e suas soluções

Mensagem por JohnZaccardi »

Bom dia a todos.

Vocês devem ter visto (ou não) eu reclamando de diversos problemas no meu C4 Hatch Excl. BVA 10/11 que está com 2300km rodados...

Levei o carro segunda-feira na Etoile, CCS na Av. Interlagos e retirei hoje pela manha.

Segue abaixo os itens verificados, o que foi feito e o que eu percebi até o momento.

• Barulho de vento (assovio) na porta dianteira direita (passageiro) a partir de 80km/h (+ou-).
>Descoberto canaleta (borracha) desalinhada na porta, alinhamento realizado.
-Peguei 100km/h com o carro hoje e o barulho não voltou.. acho que resolveu, UFFA!

• Suspensão cansada. Carro balança muito em curvas (rolamento excessivo da carroceria) em alta velocidade ou em linha reta em ruas onduladas
>Suspensão verificada, tudo OK. Informaram que é característica do carro e não tem solução
-Nada mudou... tenho conseguido minimizar consideravelmente esse balanço colocando 33PSI nos pneus.

• Delay no Acelerador.
>Realizado reset e atualização do modulo
-Aparentemente ficou mais esperto.

• 2ª Marcha possui “meia-marcha”. Existe um “degrau” de rotação no meio da 2ª marcha.
>Realizado reinicializarção do software do cambio.
-O Degrau agora ocorre entre 3.500, 4000rpm, ou seja, quando estou fazendo arrancada (pé embaixo desde a imobilidade) o degrau não aparece mais, pois quando a 2ª marcha entra, já está acima de 4000rpm. Passei pro técnico (Rodrigo, muito atencioso por sinal) que esse problema é bastante comentado nos fóruns e ele me disse que vai passar a matriz e depois me passar uma posição...

• Vidro traseiro direito com rangido ao subir e descer.
>lubrificação do motor do vidro eletrnico...
-Esqueci de testar.. até pq não me incomoda muito pois quase ninguém anda atrás no carro.. depois vejo e falo aqui.

• Alarme instalado na concessionária, algumas vezes, ao ser desarmado pelo controle, não desarma, disparando assim que uma porta é aberta.
>Sistema reinicializado.
-Como o problema é intermitente, ainda não deu pra perceber... vamos ver o que acontece.

É isso.. fiquei bastante satisfeito com o atendimento da Etoile e como os problemas foram tratados. O feedback telefônico poderia ser melhor. Sempre prometiam ligar mas não ligavam, eu tive que ligar sempre que queria uma previsão sobre o carro e do andamento dos serviços. No geral, gostei.

Abraço a todos!
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”