Descobri como desligar!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse assunto sobre o "apito" do cinto já foi bastantes discutido aqui no forum. Algumas pessoas ja possuem opinioes fechadas sobre isso: "a pessoa tem q usar o cinto e ponto final".
No meu ponto de vista, as pessoas que fazem parte do forum são maiores de idade e resposáveis pelos seus atos.
Eu nao uso cinto em alguns momentos, mas isso é uma ecolha minha. Eu tenho pleno conhecimentos dos meus atos e esse "bip bip bip" me deixa doido!!! os 120 segundos se torna 2 horas!
Se fossemos seguir o que "essas" pessoam dizem, iriamos andar apenas a 100 km/h aahhahahaha
Dizem que é so ir a concessionaria para desligar e tal, mas existe uma maneira muito mais simples de vc fazer isso e vc mesmo pode fazer.
Nao vou dizer como se faz aqui, pq os moderadores do forum dizem que isso é errado. Eu acho que o intuito do forum é justamente prover informacoes e o dono do carro decide se é certo ou nao.
Tópico parcialmente editado pela moderação.
Abraços e curtam o C4!!!
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Apito do cinto de segurança
Uni os dois tópicos sobre o mesmo assunto. O tópico anterior já estava trancado.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Apito do cinto de segurança
Fábio, desculpe ter destrancado o tópico, mas já que o amigo está oferecendo serviços de informação gratuitos para quem quiser andar sem o cinto de segurança e ainda assim não ser incomodado pelo apito, vou postar aqui o video de coisas que podem acontecer, mas que se você estiver sem cinto vão ser piores.
Nosso intuito é manter as pessoas com o cinto afivelado. Para isso existe o apito. Quem quiser divulgar informações contra o espírito da moderação DESTE fórum, que abra um para isso, use o ORKUT, TWITER, FACEBOOK, etc.
Nosso intuito é manter as pessoas com o cinto afivelado. Para isso existe o apito. Quem quiser divulgar informações contra o espírito da moderação DESTE fórum, que abra um para isso, use o ORKUT, TWITER, FACEBOOK, etc.