Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Ipad for C4 - Será???

Mensagem por Zeppelin »

Acabo de me apresentar, mas já estava lendo alguns tópicos aqui no clube. Achei interessante as CM, mas me interessei mesmo por um CAR-PC. Mas qndo vi estes videos no Youtube, achei o ideal.

O problema é que eu não saco nada de som. Será que alguns dos feras aqui do clube encaram este desafio????
Li um post de um cara muito criativo do clube, Boldfinger, dizendo que esta área estava sem novidades. Quem sabe este novo desafio não anima...

Abs,
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Ipad for C4 - Será???

Mensagem por bruno figueiredo »

Já tivemos um usuário no forum, dono de uma Grande C4 Picasso, que instalou um ipad no painél do seu carro. Veja o Tópico de apresentação dele:
viewtopic.php?f=2&t=6274&p=67831&hilit= ... sso#p67831

Abs.
Bruno Figueiredo.

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Ipad for C4 - Será???

Mensagem por Zeppelin »

bruno figueiredo escreveu:Já tivemos um usuário no forum, dono de uma Grande C4 Picasso, que instalou um ipad no painél do seu carro. Veja o Tópico de apresentação dele:
viewtopic.php?f=2&t=6274&p=67831&hilit= ... sso#p67831

Abs.
Ficou legal na Gran Picasso! Este Clube realmente tem de tudo mesmo...

O que achei interessante é que pode se usar fora do carro. Ponto ruim, é que se deixar o carro na rua ou em estacionamentos públicos, pode ficar sem o brinquedinho...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”