Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Cristian-SP
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Ar condicionado no AUTO

Mensagem por Cristian-SP »

bruno figueiredo escreveu:O C4 realmente é um carro cheio de alternativas. Se a Citroën quizesse, poderia utilizar td isto para fazer um marketing forte em cima do modelo, pois nenhum carro nesta faixa de preço oferece tanto quanto ele. E na verdade, muitos proprietários não utilizam grande parte dos seus equipamentos por total desconhecimento. Que dirá então daqueles que não tem este produto. É por isto, que nós amantes de carros, nos apaixonamos por ele, apesar de alguns problemas de pós venda que algumas autorizadas nos impõem.
Abs

Exatamente acho que vale se informar bem... as vezes pode parecer uma dúvida boba, mas com certeza o conhecimento te levará a gostar ainda mais do carrinho....pois essa parte de "comodidades" tem para todo gosto e necessidade....

No mais responderam tudo...rs....

leo_lns
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por leo_lns »

Eu também uso MUITO o botão de recirculação. Mesmo qdo estou com o ar desligado. Se vejo um caminhão arrancando e jogando fumaça, já aperto.

Em relação ao A/C automático, tmb só uso ele, não sei mais viver sem isso. Agora, mês retrasado que eu viajei para sampa, na volta estava um bocado quente e fui regulando a temperatura do automatico até ele chegar em LO/LO.

Porém, continuou quente dentro do carro. Peguei e ativei o A/C manual no máximo e praticamente nevou dentro do carro. Será que o automático não gela mais para não fazer muito barulho ? Pq o A/C no máximo manual faz bastante barulho de ar saindo do difusor. O de vocês também é assim?
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

O meu é. Na velocidade máxima o ventilador faz bastante barulho. Mas fico mt pouco com ele assim, pois na maioria das vezes não é necessário, ja que a temperatura abaixa rapidamente, e a velocidade do ventilador pode ser diminuida.
Abs
Bruno Figueiredo.

LHBR
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por LHBR »

Hoje dia 23, muito calor no Rio. Aproveitei para testar o ar condicionado, desde que recebi o VTR nunca
tinha estado tão quente. Estava usando no AUTO. A conclusão que cheguei é, no AUTO não dá conta de
gelar a cabine em dias de muito calor, sol em cima. Passei para o MANUAL, aumentei a velocidade do
ventilador e cliquei no botão do circulador fechando o ar externo. Gelou muito, então baixei a velocidade
evitando o barulho. Manteve o frio.O termostato coloquei perto do LO.
Ar condicionado........ APROVADO
Abs
Luigi

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”