Pessoal,
Sou novato no forum e realmente tentei procurar por estes assuntos e não achei, desculpem se passou despercebido. Tenho um C4 Pallas preto e moro em SP.
Bem, tenho visto o farol Angel Eyes, a marca que da para regular a altura seria a Sonar né? Tentei achar na internet e achei alguns sites mas não indicam a marca. Vocês conhecem algum lugar aonde eu posso comprar? E o que é mais vantajoso, comprar online e mandar instalar ou comprar em alguma loja já com a instalação?
No mercado livre eu achei as maçanetas cromadas, aonde eu posso achar o retrovisor cromado? Não acho.
Insulfilm, indicam algum lugar? Quero colocar mais escuro.
Até mais e obrigado!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Angel Eyes, retrovisores e maçanetas cromadas, insulfim
Favor passar em "Novos Membros", e fazer a sua apresentação antes de qualquer outra coisa.ricardo.m escreveu:Pessoal,
Sou novato no forum e realmente tentei procurar por estes assuntos e não achei, desculpem se passou despercebido. Tenho um C4 Pallas preto e moro em SP.
Bem, tenho visto o farol Angel Eyes, a marca que da para regular a altura seria a Sonar né? Tentei achar na internet e achei alguns sites mas não indicam a marca. Vocês conhecem algum lugar aonde eu posso comprar? E o que é mais vantajoso, comprar online e mandar instalar ou comprar em alguma loja já com a instalação?
No mercado livre eu achei as maçanetas cromadas, aonde eu posso achar o retrovisor cromado? Não acho.
Insulfilm, indicam algum lugar? Quero colocar mais escuro.
Até mais e obrigado!
Quanto aos faróis de projetor com engel eyes, tem um Tópico só pra ele aqui em "Personalização & Tuning"
Sugiro que vc leia bastante o forum, e só depois, se não encontrar a informação, abra um Tópico com a sua dúvida.
Obrigado!
Abs.
Bruno Figueiredo.