-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: 2º ENCONTRO C4C RIO DE JANEIRO 2011 - 19/06/2011
Encontro muito bom como sempre!!!!!!!!!!!!!!
O Volvo do Presidente é um carro de verdade rs
O Subaru andando é covardiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
O Volvo do Presidente é um carro de verdade rs
O Subaru andando é covardiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
Pessoal, Obrigado a todos! chegamos em SP, tudo tranquilo durante a viagem.
Estão todos de parabéns pelo encontro, sensacional!!
EX C4 VTR
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Valeu!!!!!!! pessoal.....agora so consigo pensar em cama, cama,cama..................sem condiçoes de mais nada.fmiglior escreveu:Pessoal, Obrigado a todos! chegamos em SP, tudo tranquilo durante a viagem.
So mesmo agradecer a todos.....Abraços.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Vlw pessoal. Obrigado mesmo a todos que foram. Espero contar com a presença de vcs no próximo.
Abs.
PS. Steve-o, a sua presença com o Subaru foi um presente para todos nós que gostamos de automóveis. Um obrigado especial a vc, em nome de todos os usuários do c4clube.
Abs.
PS. Steve-o, a sua presença com o Subaru foi um presente para todos nós que gostamos de automóveis. Um obrigado especial a vc, em nome de todos os usuários do c4clube.
Bruno Figueiredo.
- FabioRJ
- Membros
Ansioso para ver as fotos!!!
Parabéns pelo encontro, uma pena não ter ido!
Abs!
Parabéns pelo encontro, uma pena não ter ido!
Abs!
Citroen C3 GLX.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Galera,
Valeu a todos ai, evento foi extraordinário!
Cheguei a me assustar com a quantidade de mesas dentro do restaurante.
Valeu ai Mega e Profi que estão voltando aos encontros.
E ao outros rapaz que ainda conseguir associar nomes e carros, tenho uma certa dificuldade com nomes.
Faltou o Marcelo de Picanto. =)
Faltou o Bruno Menzes levar a mulher dele, que já sofreu muito na mão do cara com essa estória toda de carro, vide o encontro nacional =D
SCASTROBR, desculpa se assustei sua menina nas rés de estacionamento, ela sempre olhava com cara que eu ia fazer alguma besteira.
Bicudo e Felipe, vcs são fodas e doidos mesmo! Sai de casa as 2 da manha falando vou ali rapidinho almoçar e volta
as 10 da noite!
Só achei estranho um bando de C4 seguindo um Subaru ou um C30.
Alguém tem que empresar um C4 para o presida durante o evento!
Valeu a todos, são evento deste jeito que fico triste de não serem mensais. =/
Profi, aonde vai ser o encontro do C4C sem carro? Via Show? =D
Valeu a todos ai, evento foi extraordinário!
Cheguei a me assustar com a quantidade de mesas dentro do restaurante.
Valeu ai Mega e Profi que estão voltando aos encontros.
E ao outros rapaz que ainda conseguir associar nomes e carros, tenho uma certa dificuldade com nomes.
Faltou o Marcelo de Picanto. =)
Faltou o Bruno Menzes levar a mulher dele, que já sofreu muito na mão do cara com essa estória toda de carro, vide o encontro nacional =D
SCASTROBR, desculpa se assustei sua menina nas rés de estacionamento, ela sempre olhava com cara que eu ia fazer alguma besteira.
Bicudo e Felipe, vcs são fodas e doidos mesmo! Sai de casa as 2 da manha falando vou ali rapidinho almoçar e volta
as 10 da noite!
Só achei estranho um bando de C4 seguindo um Subaru ou um C30.
Alguém tem que empresar um C4 para o presida durante o evento!
Só deu para ver a traseira do Subaru =/PS. Steve-o, a sua presença com o Subaru foi um presente para todos nós que gostamos de automóveis. Um obrigado especial a vc, em nome de todos os usuários do c4clube.
Valeu a todos, são evento deste jeito que fico triste de não serem mensais. =/
Profi, aonde vai ser o encontro do C4C sem carro? Via Show? =D
Editado pela última vez por fred.mourao em 20 Jun 2011, 13:23, em um total de 1 vez.
CAR-PC at factory!
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=9897
[img]http://img844.imageshack.us/img844/8201/singw.jpg[/img]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=9897
[img]http://img844.imageshack.us/img844/8201/singw.jpg[/img]
- DUDUC4RIO
- Membros
show, de bola o encontro e a cena vista pelo meu retrovisor na estrada indo pra Itaipava é inesquecível, todos em linha "comportados" de repente no túnel me passa o Subaru há uns 150 km/h o C5 não resistindo é o "bonde do C4 sem freio" enlouqueçeu mas com responsabilidade, olhar pro retrovisor e ver aquele monte de C4 espalhado numa estrada-tapete como se tivesse sido fechada pra desfilar nossas máquinas foi muito maneiro, minha namorada dizendo devagar e minha filha dizendo "vai pai, vai pai" e o Classic do "simpatizante" tentando acompanhar o bonde foi hilário. muito f*** esse encontro.
abraço á todos!!!
abraço á todos!!!
- DUDUC4RIO
- Membros
fotos e video que o filho do marcelo filmou na estarda não poderão faltar nesse tópico.. ansioso pra ver.
Faltou VTR pra representar, fui o único!
Faltou VTR pra representar, fui o único!
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Galera,
De tudo o que marcou ontem, separei um momento especial. Eu era o quarto da fila de 17 carros que seguia para Itaipava. Ainda lembro das palavras do Presida que disse: "Vamos em fila na estrada, disciplinados". Assim que passamos embaixo do viaduto, eu só escutei o zumbido. Olhei para a esquerda e vi o Subaru me ultrapassando. Em seguida, o Volvo... não resisti e liguei a seta, e avancei também. O Dudu (único VTR do encontro) me acompanhou. Olhei no retrovisor interno, um balé de C4's que iam para a esquerda, para a direita, uns ultrapassando... pq%$!#@#*&!%@$, que sensação maneira naquele momento. Parecia até Velozes e Furiosos...
Meus meninos estavam eufóricos no banco traseiro, e a minha esposa só falava: "calma, amor!" rsrsrsrsrsrs Eu estava calmo!!! rsrsrsrsrs
Nunca me diverti com meu C4 como ontem... foi espetacular... e parar na estrada para tirar fotos? Louco isso!!!
P.S.: Quem viu o Opalão com quatro ocupantes passando por nós e buzinando e acenando? rsrsrsrss
De tudo o que marcou ontem, separei um momento especial. Eu era o quarto da fila de 17 carros que seguia para Itaipava. Ainda lembro das palavras do Presida que disse: "Vamos em fila na estrada, disciplinados". Assim que passamos embaixo do viaduto, eu só escutei o zumbido. Olhei para a esquerda e vi o Subaru me ultrapassando. Em seguida, o Volvo... não resisti e liguei a seta, e avancei também. O Dudu (único VTR do encontro) me acompanhou. Olhei no retrovisor interno, um balé de C4's que iam para a esquerda, para a direita, uns ultrapassando... pq%$!#@#*&!%@$, que sensação maneira naquele momento. Parecia até Velozes e Furiosos...
Meus meninos estavam eufóricos no banco traseiro, e a minha esposa só falava: "calma, amor!" rsrsrsrsrsrs Eu estava calmo!!! rsrsrsrsrs
Nunca me diverti com meu C4 como ontem... foi espetacular... e parar na estrada para tirar fotos? Louco isso!!!
P.S.: Quem viu o Opalão com quatro ocupantes passando por nós e buzinando e acenando? rsrsrsrss
[b]Marcelo A. Matos[/b]
[i]Citroen C4 Hatch GLX 2.0 16v BVA 2011[/i]
Rio de Janeiro - RJ
marcelomatos.gp@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Dudu, bem lembrado o Classic! Paramos para tirar as primeiras fotos na estrada, e o cara veio esbravejando: "Porra, vocês são muito loucos. Eu pisando no meu bichinho e o reloginho mostrando 150km/h, e não passando disso, me deu um desespero!" Hahahahahahahahaha... eu não entendi nada quando ele apareceu no meu retrovisor, e piscou os faróis, hahahaha... muito boa essa participação do "C0 Pallas"...
[b]Marcelo A. Matos[/b]
Rio de Janeiro - RJ
Rio de Janeiro - RJ