Recomendo de olhos fechados a Multi. O Léo é muito atencioso e saca muito de carro. Nao é um mechanico qq que vai ficar dando palpites e etc, o cara é engenheiro mecanico, e a oficina dele é que presta serviço para a Porsche no RJ. Qto ao Unichip, é um investimento alto, mas que vale muito a pena, nao só pelo resultado, mas tb pq voce troca de carro p/ carro. Absbruno figueiredo escreveu:Vlw Bicudo! Obrigado pela força. Pois é, a gente ganha por um lado e perde por outro. Já estou vendo para levar lá na Multiturbo, que é a oficina que acerta os carros do Steve-o, e de outros pilotos que participam dos Track Days, e que fica aqui no Rio. Ele disse que se eu instalar o Unichip, o carro vai melhorar bastante, compensando o que perdeu com a instalação das rodas maiores.BICUDO escreveu:Vi esse maravilhoso carro ao vivo.....fantastico, lindo, perfito.
Bruno, a gente conversou sobre as rodas, claro que com a troca das rodas para as 18...mudou o comportamento mas será que mudou tanto assim.....por em estetica mudou muito.....adorei....e tudo é assim se ganha e se perde....e sobre os detalhes dos led`s no olho de gato do carro....ficou lindo....combinando perfeitamente com o carro todos os detalhes vermelho....
Valeu amigao.....continue nesse caminho o carro ta lindo.....
De uma olhada no site desta oficina: http://www.multiturbo.com.br
Eles tem os gráficos de todos os carros que passaram por lá, inclusive do VTR e Pallas, e talvez ajude vcs na análise dos resultados do pessoal. Os gr´ficos tem os resultados da passada antes e depois de mexer na injeção.
Abs.
- rgti
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Re: Volvo C30 - leds nos olhos de gato, rebaixamento e rodas
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Re: Volvo C30 - leds nos olhos de gato, rebaixamento e rodas
Já falei com o Leonardo, e marquei dia 28/06/11 para ir lá conversar, e talvez instalar o Unichip. O preço, realmente é alto, pois ele cobrou R$ 4.000,00 pela venda, instalação e acertos, com passada antes e depois no rolo. Vamos ver, quem sabe ele não faz um precinho melhor. Depois eu informo sobre o que rolou.
Rolou, rolo... nossa que enrolação! rsrsrsrs...
Abs.
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Abs.
Bruno Figueiredo.
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Re: Volvo C30 - leds nos olhos de gato, rebaixamento e rodas
Bruno, volta e meia aparece gente vendendo o Unichip usado. Caso voce pegue um usado, como seu carro é turbo, tem que pegar o Q+, que já vem com turbo módulo integrado, ou entao comprar um Q (ou outro que seja o do seu carro A, B, C..) e comprar o turbo módulo com ele. Se nao me engano o ajuste + instalação sai por 400,00. Na oktane tinha um usuário vendendo o C + turbo módulo por R$ 1.800,00. Se o C rodar no seu carro, já é uma bela economia. rsrs
A dif do Q para os outros, é que esse é genérico, serve para qq tipo de carro, já o A, B, C serve para um tipo específico de motor(Fiat, GM e etc). Aqui tem uma explicação s/ a diferença de cada modelo: http://www.dastek.com.br/unichip.asp
Obs: O Léo só instala Unichip que é adquirido no BR.
A dif do Q para os outros, é que esse é genérico, serve para qq tipo de carro, já o A, B, C serve para um tipo específico de motor(Fiat, GM e etc). Aqui tem uma explicação s/ a diferença de cada modelo: http://www.dastek.com.br/unichip.asp
Obs: O Léo só instala Unichip que é adquirido no BR.
- bruno figueiredo
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Re: Volvo C30 - leds nos olhos de gato, rebaixamento e rodas
Vlw pelas dicas parceiro!rgti escreveu:Bruno, volta e meia aparece gente vendendo o Unichip usado. Caso voce pegue um usado, como seu carro é turbo, tem que pegar o Q+, que já vem com turbo módulo integrado, ou entao comprar um Q (ou outro que seja o do seu carro A, B, C..) e comprar o turbo módulo com ele. Se nao me engano o ajuste + instalação sai por 400,00. Na oktane tinha um usuário vendendo o C + turbo módulo por R$ 1.800,00. Se o C rodar no seu carro, já é uma bela economia. rsrs
A dif do Q para os outros, é que esse é genérico, serve para qq tipo de carro, já o A, B, C serve para um tipo específico de motor(Fiat, GM e etc). Aqui tem uma explicação s/ a diferença de cada modelo: http://www.dastek.com.br/unichip.asp
Obs: O Léo só instala Unichip que é adquirido no BR.
Eu tenho medo de comprar estes aparelhos eletrônicos de 2ª mão, pois não tenho como saber se ele está ok, ou se vai pifar em seguida. Mesmo R$ 1.800,00 é um investimento grande pra fazer no escuro, sem nenhuma garantia. O novo, comprado e instalado num representante da marca, me deixa mais tranquilo neste aspecto. Mas se vc tiver algum de confiança para indicar, posso estudar a possibilidade.
Abs.
Bruno Figueiredo.
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Re: Volvo C30 - leds nos olhos de gato, rebaixamento e rodas
Cara, tenho o Unichip desde 2002+-. Na época nao existia essa versao generica(Q) e meu carro usava a B(se nao me engano) com turbo módulo, era um golf GTI. Esse mesmo Unichip me acompanhou até eu comprar um New Civic em 2007. No NC só serve a Q. O Leo pegou o meu usado, paguei uma dif de 500 para o upgrade p/ a Q. Nisso depois de 3 anos(em 2010) deu um defeito, fui lá e ele trocou por um novo e hj ele tá no meu C4 Hatch. Nao sei como está hoje a questao da garantia, mas nunca tive problemas com a central e qdo tive a Multi trocou na boa, isso anos depois de ter comprado. Como o Léo é o distribuidor do Unichip no BR, ele tem interesse em nao só difundir a ferramenta como tb vc a cada X anos volta para fazer uma nova instalaçao/ acerto em um novo carro, por isso que ele só instala os que foram comprados aqui no Brasil, ou seja, que foram comprados com ele. Por essas e outras recomendo a multi de olhos fechados, até hj desconheço alguém que tenha fica insatisfeito com o serviço/ atendimento deles.
Abs
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Re: Volvo C30 - leds nos olhos de gato, rebaixamento e rodas
Blz!rgti escreveu:Cara, tenho o Unichip desde 2002+-. Na época nao existia essa versao generica(Q) e meu carro usava a B(se nao me engano) com turbo módulo, era um golf GTI. Esse mesmo Unichip me acompanhou até eu comprar um New Civic em 2007. No NC só serve a Q. O Leo pegou o meu usado, paguei uma dif de 500 para o upgrade p/ a Q. Nisso depois de 3 anos(em 2010) deu um defeito, fui lá e ele trocou por um novo e hj ele tá no meu C4 Hatch. Nao sei como está hoje a questao da garantia, mas nunca tive problemas com a central e qdo tive a Multi trocou na boa, isso anos depois de ter comprado. Como o Léo é o distribuidor do Unichip no BR, ele tem interesse em nao só difundir a ferramenta como tb vc a cada X anos volta para fazer uma nova instalaçao/ acerto em um novo carro, por isso que ele só instala os que foram comprados aqui no Brasil, ou seja, que foram comprados com ele. Por essas e outras recomendo a multi de olhos fechados, até hj desconheço alguém que tenha fica insatisfeito com o serviço/ atendimento deles.
Abs
Pois é, por isto estou indo bem tranquilo pra fazer.
Abs.
Bruno Figueiredo.
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Re: Volvo C30 - leds nos olhos de gato, rebaixamento e rodas
Blz cara, acho que vc vai gostar de como vai ficar o "foguetinho". Dps posta o resultado p/ gente. Abs.
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Re: Volvo C30 - leds nos olhos de gato, rebaixamento e rodas
parabéns pelo 230cv
é realmente lindo...
e com uma proposta bem parecida com o vtr...
isso faz com que muitos donos de vtr migrem ou apenas MORRAM de inveja aqui
hahahhaha
cara, coloca umas fotos do interior ai..
abraços
é realmente lindo...
e com uma proposta bem parecida com o vtr...
isso faz com que muitos donos de vtr migrem ou apenas MORRAM de inveja aqui
hahahhaha
cara, coloca umas fotos do interior ai..
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Re: Volvo C30 - leds nos olhos de gato, rebaixamento e rodas
voce instalou o unichip ???
eu recomendo também, mesmo que nao tire nada a mais de potencia, ele mexe com o consumo e deixa a curva de torque mais plana, praticamente impossível nao perceber melhora nenhuma, e o melhor, mantem todas as caracteristicas originais do carro, e ao trocar de carro é so tirar e passar para o próximo.
enfim, parabens pela caranga, sou muito fã do C30.
eu recomendo também, mesmo que nao tire nada a mais de potencia, ele mexe com o consumo e deixa a curva de torque mais plana, praticamente impossível nao perceber melhora nenhuma, e o melhor, mantem todas as caracteristicas originais do carro, e ao trocar de carro é so tirar e passar para o próximo.
enfim, parabens pela caranga, sou muito fã do C30.
- bruno figueiredo
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Re: Volvo C30 - leds nos olhos de gato, rebaixamento e rodas
Coloquei o Unichip, e o resultado é bem fácil de perceber. Ficou realmente mais forte, e o dinamômetro mostrou uma variação bem grande, passando de 230 para 275 HP. Não sei se a medida é precisa, mas a melhora foi bem legal. Eu recomendo!
Abs.
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