Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
daviquissama
Membros

Letras amarelas adesivas do VTR

Mensagem por daviquissama »

Olá pessoal. Adquiri um C4 VTR há 2 meses, e reparei que tem alguns carros nas ruas com as escritas "VTR" em amarelo tanto na lateral do motorista quanto na traseira. No meu carro não veio. Faltou ainda extintor e triângulo (problema comum, como já discutido em outro tópico).

Acho que as letras adesivas só são colocadas nos carros top de linha, que tem xenon de fábrica.

Será que dá para comprá-las????

Abração

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Letras amarelas adesivas do VTR

Mensagem por VTR2008 »

Amigo, todos os C4 VTR vem com essas letras de fábrica, alguns tiram e alguns vem sem pq a concessionária não colocou os adesivos, se eu não me engano custam R$ 70,00...e o extintor e triangulo vc tem que exigir na concessionária que vc comprou pq também são colocados lá...Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

Amigo vá até a concessionária q comprou pois eles colocam de graça, mas antes vc precisa fazer um pedido de preferencia formal pois segundo eles os adesivos são importados da França!
Aconteceu com um colega nosso aqui de SP e colocaram tds os adesivos numa boa. O mesmo serve p/ o extintor e triangulo os quais mencionei no outro tópico.
abraço!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Os adesivos sáo facil de achar....custa aqui em SP na Normandi 19,00 reais o conjunto com as 3 se náo tiver e so emcomendar uma semana vem com gabarito para colocar na posiçao certa....

Abs.

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

Esses adesivos são colados na concessionária, como já foi dito. O que ocorre é que, os C4's que vem para nosso Brasil são da versão VTR (não é tão óbvio assim) e lá na Europa eles não vem com o adesivo, apenas os do modelo VTR+ (ou VTR Pack em Portugal) que possuem um pacote de acessórios mais completo, como o aerofólio e as Resolfen 17" (caso não saibam até a C4 Picasso tem versão VTR). Espero ter tirado todas as dúvidas em relação ao assunto.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Meu VTR jah o 2009 sem xenon direcional e nao veio com os logos..mas jah pedi na concessionaria e vamos ver qto tempo demora pra chegar (nao vou pagar por eles)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

daviquissama escreveu:Olá pessoal. Adquiri um C4 VTR há 2 meses, e reparei que tem alguns carros nas ruas com as escritas "VTR" em amarelo tanto na lateral do motorista quanto na traseira. No meu carro não veio. Faltou ainda extintor e triângulo (problema comum, como já discutido em outro tópico).

Acho que as letras adesivas só são colocadas nos carros top de linha, que tem xenon de fábrica.

Será que dá para comprá-las????

Abração

Caro amigo,

Volte lá na revenda que vc comprou e exija os adesivos, ele vem junto com os manuais para serem instalados na revisão de entrega do carro, vc pagou por eles, é seu direito.

ABS
colpaulo - São Paulo

boldfinger
Membros

Sexta passada peguei meus adesivos e eu mesmo instalei, pois nas concessionarias estao instalando errado os da laterais (muito proximo das bordas da moldura lateral preta, o certo eh a mascara de posicionamento invertido LE<>LD)

E outra, esses adesivos nao sao da frança, sao brasileiros, inclusive a qualidade deixa a desejar por sinal, eh feito por uma empresa que nao eh do ramo automotivo (como a 3M ou Cobra Metais)..chama "Aplike", mais especializada em adesivos de brindes e sinalizaçao. Nao tem certificaçao ISO para montadoras, nem QS1 etc etc...mas blz, importante eh que os adesivos estao lah e cumprindo seu papel. (espero q durem e nao descolem com o tempo nem fike akela sujeira embaixo deles)

Soh uma opiniao particular, para uma empresa como a Citroen que preza tanto sua imagem de vanguarda e tecnologia escolher uma empresa dessas pra fazer os adesivos (e o VTR nao eh um carro barato, pode ser considerado um dos modelos 'top de linha' da Citroen) acho bem incoerente, tao quanto o fato da "miguelagem" em nao instalar os adesivos em varios VTRs 0Km, cujo custo pra Citroen nao deve passar de R$ 5,00, e "vendem" pros desavisados de plantao por R$ 19,00.... (sem kerer ser mukirana, sei que pra quem paga mais de 55k num carro nem deveria se importar com isso, mas soh estou tentando usar um raciocinio logico baseado nos direitos de quem comprou o carro...)
BOLDFINGER

Imagem

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

boldfinger.....concordo com vc....mas nesse pais...é assim....o seu não vale nada mas quando é deles....Hooooooooo....e tem mais sem o meu , ou o seu e demais ums tantos aqui.....o deles já era.
vamos ver até quando vai essa mentalidade pequena dessas empresas...os intocaveis....no EUA tão todos de
pinico na mão em busca de ums trocados....e por aqui o pessoal tá arotando peru...um dia a casa cai...

Abs.

boldfinger
Membros

...falou tudo Bicudo...realmente nesse pais a gente sempre leva desvantagem em alguma coisa, incrivel...

..mas eh como vc falou, uma hora a galera começa a se ligar (e olha q jah ta começando a casa cair rs....)

Abraçao!
BOLDFINGER

Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”