Novidades relacionadas a linha C4.
liaquila
Membros
Estado: PA
Veiculo: C4 Picasso

Re: Reportagem sobre consumo queima o filme da C4P

Mensagem por liaquila »

Reportagem viciada ! A Citroen naão deve ter dado nenhum mimo a equipe de reportagem. Existem diversas maneiras de vc fezer um teste de consumo em cidade. Se um carro for colocado no transito pesado tipo anda-e-para e rodando pouco por vez ( ou seja desligando o motor e no percuros transito pesado) ele vai consumir muito ! A xsara picasso faz cerca de 4,5 nesta condição. O siena 1.4 faz 6.6 !
Apresentar os números desta forma e ridiculo.

rafaelmarchiori
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por rafaelmarchiori »

o meu 2.0 hatch tá fazendo 8,5 km/l no álcool na cidade.
excelente!
e ainda está com 400 km.

davidson
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por davidson »

Bom tenho um GC4P, ele faz uma media de 6km com 1 litro na cidade com o ar ligado se andar pisando cai pra 4,8, mais 3,9 é phoda, mais tudo bem, sou apaixonado por tudo que tem motor, já tive carro de arrancada, Avião a combustão controle remoto, moto tenho até hoje, mais sempre fui louco mesmo por lancha e a primeira coisa quando falamos de lancha é que bebe muito né, pois é tudo depende de como se anda, se andar na velocidade cruzeiro que nas lanchas é em torno de 3000 rpm as diesel e 4000rpm as gasolina o consumo não são altos, vou dar um exemplo o meu motor consome a 3000rpm cerca de 15l diesel cada motor se acelerar para 3800rpm vai para 30l, cada motor tem a sua faixa de giro que fica mais econômico, não tive tempo ainda para fazer esta medição mais assim que tiver posto para todos...
Gosto é de aventura

Grand C4 Picasso - xenon 6000k
Central Multimidia
Camera de ré,leds.[img]http://img245.imageshack.us/img245/8735/img00008201004030642.jpg[/img]
Falta Rodas aro 19.

Ducati Monster 900ie.

majilineu
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por majilineu »

O meu é a gasolina e está fazendo 9,2 na cidade.

zcycero
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por zcycero »

O meu C4 Pallas 2008 Exclusive Automático, gasolina, vem fazendo média de 10 km/L, com ar, na cidade, trajeto diário de 60 km, com +- 15 km de engarrafamento em 1ª e 2ª. Tudo tambem depende "do pé direito" do piloto... tenho certeza que na estrada, em viagem, fará uns 12 km/L (a 100 km/h). Eu já tive Galaxie e Maverick V8 novos... aqueles sim, não passavam de 4 por litro.
Certamente esse "jornalista especializado" ganhou "algum"... rsrs

VTR BH
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por VTR BH »

Nossa peguei um 407 SW, o carro pesa 1700kg e faço 8,3km/l na cidade com A/C ligado direto. Na estrada andando a 130km/h, 150km/h ele deu 8,9km/l. Ah com câmbio AT.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

Responder

Voltar para “Notícias”