- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Instalação de farol de xenon é proibida em definitivo
O Corolla Altis (SE-G) tem xenon de fábrica e não tem farol com projetor!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- murgolindo
- Membros
- Estado: SP
VTR2008 escreveu:O Corolla Altis (SE-G) tem xenon de fábrica e não tem farol com projetor!
é verdade, e tem mais carros assim, só nao to conseguindo me lembrar.
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
-
- Membros
mercedez bens, lancer evolution, etc... agora na madruga me deu um branco.. mas tem varios sim! e sinceramente, nao duvido ate do mesmo vtr ou vts. pois o meu foi comprado com xenon na autorizada, pois entao vai entender. o que vale é nós definir um argumento que sirva dentro das normas, afinal estamos andando com um importado que vem como opcional SIM o xenon.
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
As primeiras Mercedes E320 com o farol redondo tb tinham xenon sem projetor.....
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
- pawel
- Membros
- Estado: DF
Carros com xenon original que não usam projetor não são a regra mesmo. Mas, além dos já citados, se não me engano, o Stilo Abarth também não tinha faróis com projetor. O importante mesmo é que o farol tenha sido projetado para lâmpadas HID...rodrigo cardozo escreveu:LeandroPeres escreveu:e para aqueles que nao tem projetor? podemos argumentar que seja original? pois tambem há uma grande lista de carros de farol "aberto" com xenon de fabrica! no meu caso uso 5k, que quando liga da um azulão e depois de 1-2minutos fica na tonalidade oem. abraços
Desconheço algum carro com xenon de fábrica... Poderia citar alguns da grande lista...?
Essa informação poderia ser de grande valia p/ o fórum, pois poderíamos utilizar como exemplos em caso de fiscalização!
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Os carros que tem xenon de fábrica e não tem farol com projetor são antigos ou tem projetos antigos como o Corolla...e não venham me dizer que Corolla é moderno..pqp...é um museu em termos de tecnologia! Agora o difícil é achar um carro novo (TIRANDO o COROLLA MUSEU) que tenha farol de xenon de fábrica sem projetor. A LEI É NOVA! Vale para carros novos, os que já estavam legalizados com o xenon xing ling...não sofrerão punição! Então não adianta argumentar com Mercedes 1930.
E VTR com xenon da concessionária não significa que vem de fábrica OK. TODO VTR, HATCH ou PALLAS que tem FAROL DE XENON DE FÁBRICA tem o farol com projetor e é xenon direcional e ainda vem o lavador de farol e regulagem automática do facho e da altura do farol!NINGUÉM AQUI TEM QUALQUER DÚVIDA SOBRE ISSO!não adianta ficar imaginando o contrário!
E VTR com xenon da concessionária não significa que vem de fábrica OK. TODO VTR, HATCH ou PALLAS que tem FAROL DE XENON DE FÁBRICA tem o farol com projetor e é xenon direcional e ainda vem o lavador de farol e regulagem automática do facho e da altura do farol!NINGUÉM AQUI TEM QUALQUER DÚVIDA SOBRE ISSO!não adianta ficar imaginando o contrário!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
LeandroPeres escreveu:mercedez bens, lancer evolution, etc... agora na madruga me deu um branco.. mas tem varios sim! e sinceramente, nao duvido ate do mesmo vtr ou vts. pois o meu foi comprado com xenon na autorizada, pois entao vai entender. o que vale é nós definir um argumento que sirva dentro das normas, afinal estamos andando com um importado que vem como opcional SIM o xenon.
EXATO..vem sim como opcional..mas vem com PROJETOR, LAVADOR DE FAROL e REGULAGEM AUTOMÁTICA DO FAROL! Como manda a lei!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- rgti
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Todos os carros importados antigos, que tinham xenon de fábrica nao tinham projetor nem o lavador...
-
- Membros
No nosso caso é verdade, eles vem como opcional, e de serie há aqueles que vem com projetor,lvador, etc.. Mas sera que nao seria um bom argumento, que seja "original" pelo ano ser 2006/2007? Sendo assim tmbm lâmpadas 5000K bem reguladas? Sendo menos formal, sera q cola ou nao cola? Hehehehe
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
LeandroPeres escreveu:No nosso caso é verdade, eles vem como opcional, e de serie há aqueles que vem com projetor,lvador, etc.. Mas sera que nao seria um bom argumento, que seja "original" pelo ano ser 2006/2007? Sendo assim tmbm lâmpadas 5000K bem reguladas? Sendo menos formal, sera q cola ou nao cola? Hehehehe
ENTÂO...o que temos que entender...é que quem hoje botou xenon e não está legalizado está ''irregular' e pode ser multado! PONTO
Agora, sempre vale o argumento, acredito que a chance de um policial parar um carro mais novo como o C4 / i30, etc com xenon de 4300K ou 5000K seja baixo. Primeiro que tem MUITA gente IRREGULAR..e POUCO policial pra fiscalizar...então quem vai ser mais prejudicados vai ser os donos de Gol , Celta, Corsa.... com Xenon 10.000k , 8.000 etc. Esses chamam bem mais atenção.
Sempre vale o argumento de dizer que comprou assim, que é original, mas não adianta chamar o policial de FDP caso ele venha a multar né! Até pq ele não tá errado.
Eu não me estressaria muito se no meu carro tivesse Xenon 4300K ou mesmo 5000K...vai ser difícil de ser parado!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007