Rss.. Eu sei que parece tosca a pergunta, e é.. Mas é que sempre que gravo cd em mp3 e reproduzo no cd player do carro, a musica nao aceita ser passada forword, se tento avançar um pouco da musica a faixa é trocada, sempre que deligo e ligo o carro a musica começa do começo novamente e nao da onde tinha parado aonteriormente.
Nao sei se é assim pq eu gravo o cd pelo windows msm, como cd de dados e nao por um programa de audio mp3, é que nao sei qual utilizar.. alguma salvação ai? hehehe
-
- Membros
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Como gravar cd em mp3?!
Olá Leonardo....
Esses problemas com cds caseiros são comuns... em geral eles têm duas origens:
- Pode ser o tipo de codificação que suas músicas mp3 estão... verifique se 100% das tuas músicas dão esse defeito
- Pode ser a mídia (cd de baixa qualidade)... experimento usar mídias de qualidade...
Não sei se alguém tem mais alguma idéia... Cheguei a essas conclusões pois ocasionalmente tenho o mesmo problema para reproduzir arquivos de video no aparelho de DVD... e percebi que uns arkivos rodam legal... vc consegue avançar... outros nem a pau.....
Esses problemas com cds caseiros são comuns... em geral eles têm duas origens:
- Pode ser o tipo de codificação que suas músicas mp3 estão... verifique se 100% das tuas músicas dão esse defeito
- Pode ser a mídia (cd de baixa qualidade)... experimento usar mídias de qualidade...
Não sei se alguém tem mais alguma idéia... Cheguei a essas conclusões pois ocasionalmente tenho o mesmo problema para reproduzir arquivos de video no aparelho de DVD... e percebi que uns arkivos rodam legal... vc consegue avançar... outros nem a pau.....
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Uma coisa a observar também é que quando se grava disco de DADOS pelo windows, o programa não "finaliza" a queima do CD, para permitir que novos dados sejam gravados ali.
Sem finalizara gravação do CD ele não roda em alguns aparelhos ou somente permite a leitura parcial ou sem alguns elementos.
Experimente gravar o CD usando o NERO, ROXIO ou mesmo pelo Windows Media Player, finalizando o disco mesmo que o espaço integral dele não tenha sido usado.
Sem finalizara gravação do CD ele não roda em alguns aparelhos ou somente permite a leitura parcial ou sem alguns elementos.
Experimente gravar o CD usando o NERO, ROXIO ou mesmo pelo Windows Media Player, finalizando o disco mesmo que o espaço integral dele não tenha sido usado.
-
- Membros
Tentei e tentei e tentei.. queimei uns 4 cds e nada.
Baixei o nero, gravei em audio mp3 jukebox, mandei fechar o cd.. tentei com midia black sansung (o que ficou pior pq qdo avanço varias musicas ele trava rss) phoda!!!
Tenho aqui em casa um usb DMC mas nao consegui fazer funcionar.. sera que ele nao fuinciona no RT3?
Baixei o nero, gravei em audio mp3 jukebox, mandei fechar o cd.. tentei com midia black sansung (o que ficou pior pq qdo avanço varias musicas ele trava rss) phoda!!!
Tenho aqui em casa um usb DMC mas nao consegui fazer funcionar.. sera que ele nao fuinciona no RT3?